41- Último dia no Brasil

5.3K 308 1.1K
                                    

 

           P.O.V. Marinette 

- Acorda Mari! - ouvi minha mãe falar e abrir as cortinas do quarto fazendo a claridade entrar - eu sei que você não está dormindo Marinette! - ouvi ela se aproximar e eu fechei os olhos com força - se você não quiser voltar para França na base da chinelada então é melhor levantar! - falou agora com autoridade na voz e eu bufo abrindo os olhos. 

 - Eu não quero ir embora mãe! - choramingo me debatendo na cama como uma criança fazendo birra.

 - Então nós vamos embora e você fica aí tudo bem? - ironizou sentando ao meu lado na cama. 

 - Sim! Eu posso casar com algum brasileiro e viver muito bem aqui - falei sorrindo e fui até o banheiro para escovar os dentes. 

 - Acha que eu sou idiota de deixar você aqui sozinha? - ela arqueou a sobrancelha - e o Adrien não iria gostar nem um pouquinho em saber que você quer casar com um brasileiro - falou me seguindo com o olhar quando eu sai do banheiro e deitei na cama novamente.

 Assim que ela terminou de falar Adrien entrou no quarto. 

 - Mari vai casar com quem? - perguntou se aproximando de nós.

 - Falou que quer casar com um brasileiro! Se eu fosse você não deixava - minha mãe olhou para Adrien e apontou o dedo para mim me acusando e saiu do quarto depois que tacou lenha na fogueira.

 - Vai casar com um brasileiro né? - perguntou sério e se deitou ao meu lado. 

 - Sim, algum problema?

 - Sim, muitos problemas! 

 - Os homens aqui do Brasil são lindos, com toda certeza e eu não iria sentir sua falta - provoquei e vi ele fazer uma cara de indignação. 

 - Tá de sacanagem? Você trocaria esse loiro gostoso - apontou para si mesmo - por um qualquer? 

 - Porquê não? 

 - Por acaso eles iriam fazer isso? - perguntou e observei ele se aproximar de mim atentamente e colocar cada braço do lado da minha cabeça.

 Ele desceu a boca para meu pescoço e foi depositando beijos demorados ali, fazendo com que eu fechasse os olhos e agarrase seu cabelo com força, direcionando ele para meus pontos fracos que por incrível que pareça ela já conhecia. 

 Senti sua boca descer para minha clavícula me fazendo soltar um gemido arrastado. 

 - Então? Eles te fariam sentir isso? - perguntou olhando para minha boca.

 - Dá pra continuar oque estava fazendo? - perguntei séria e tirei sua camisa com a ajuda dele e a taquei longe. 

 Adrien voltou a olhar pra mim safado e eu passeie minhas mãos pelo seu corpo, mas ele as segurou e colocou a cima da minha cabeça e me deu um beijo no pescoço, ele soltou minha mão e deslizou a dele pela minha barriga fazendo meu corpo se arrepiar e logo senti sua mão grande adentrar o meu short e começar a massagear meu clitóris. 

 Ele sabia como me enlouquecer.

 Ele tirou a mão da minha intimidade me fazendo bufar e se sentou para tirar meu short.

 Depois de me deixar nua da cintura para baixo ele abriu minhas pernas me deixando completamente exposta para ele e me deu um sorriso malicioso antes de sua língua adentrar minha intimidade me fazendo revirar os olhos e morder os lábios com força. 

 - Adrien... - gemi manhosa, percebi que quando eu gemo seu nome ele vai mais rápido. 

 - Algum deles conseguiriam te fazer gemer assim? - ele subiu o olhar para mim com uma sobrancelha arqueada e sorriu quando viu minha situação. 

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Where stories live. Discover now