63- Um dia quase imperfeito Part.2

8K 302 1.1K
                                    

Olha eu aqui de novo 🤗♥

Eu sei que prometi que iria postar ontem mas eu fiquei super ocupada o dia todo aqui em casa e só consegui arrumar tempo agora, espero que entendam ❤😔

Mas cumpri com a minha palavra e postei boa leitura ♥✨

______________________________


                      P.O.V. Marinette

— Porra! Você quer ou não namorar comigo?! — ele me olha, a insegurança e o medo de ser rejeitado era bem notável em seu rosto, mas também havia um pouco de esperança.

Meu coração começou a bater em um ritmo acelerado, falhando algumas vezes, eu esperei tanto por isso e sonhei tantas vezes que eu nem sei se é real. Olho para o garoto ajoelhado a minha frente e sinto meus olhos se encherem d'água.

Puta que pariu! Adrien Agreste está me pedindo em namoro.

Isso é mesmo real?

— Olha, se você não quiser eu super vou entender sei que fui um babaca algumas vezes e... — ele diz tudo meio desesperado.

— Que? Que merda você está falando? É claro que eu aceito seu idiota! É tudo o que eu mais quero! — me abaixo e envolvo meus braços em volta do seu pescoço e sinto Adrien respirar aliviado.

— Mesmo? — ele pergunta impressionado levando as mãos até minha cintura.

— Mesmo! — confirmo com a voz fraca.

Aí meu Deus eu não quero chorar agora!

— Princesa, você está chorando? — ele pergunta e agora o tom da sua voz é divertido.

— Não... — choramingo ainda tentando disfarçar o choro, mas acho que ele já notou pois riu de mim.

— Você está sim, não precisa ficar com vergonha de confessar — ele me faz tirar o rosto do seu pescoço e segura os mesmo com ambas as mãos quando deixa a caixinha com as anéis de lado.

— Eu te amo, sério, de verdade mesmo — digo enquanto olhava em seus olhos.

— Eu também te amo e prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo — ele sussurra alisando meu rosto com o polegar.

Adrien leva suas mãos até minha nuca e logo me puxa para um beijo, nossos lábios tinham o encaixe perfeito, eu amava tudo no beijo dele, desde a forma que ele me segurava até a forma em que seus lábios se mexiam nos meus, ele pede passagem com a língua e eu não penso duas vezes antes de liberar. Esse beijo estava diferente dos outros, carregava mais paixão que o normal, suas mãos rodearam minha cintura me puxando mais para seu peito, passo os braços em volta do seu pescoço em busca de mais contato, eu poderia beija-lo a noite toda, mas ele separa nossos lábios seguido de alguns selinhos e segura minha mão para me levantar.

Ele pega a caixinha que deixou de lado e tira de lá os dois anéis.

— Quando eu vi esse achei a sua cara — ele ri enquanto colocava o anel prateado em meu dedo.

Sorrio toda boba e estico minha mão para olhá-lo melhor, o anel era fino e tinha umas pedrinhas embutidas nele, era bem simples e fofo, bem do jeito que eu gosto.

— É lindo Adrien, eu amei — seco meu rosto ainda molhado e pego sua mão para ver o seu que era simples e não tinha muitos detalhes.

Ele larga minha mão e seus braços rodeam o meu corpo me puxando contra seu próprio peitoral, sinto meu coração falhar algumas batidas, não importa quanto tempo passe eu sempre vou sentir meu corpo esquentar ao senti-lo tão perto de mim, ao sentir o cheiro do seu perfume. Ele passou a afagar 
delicadamente o meu cabelo me dando um prazer intenso e uma sensação de calmaria. Passei meus braços envolta dele, retribuindo o abraço afetuoso.

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Where stories live. Discover now