48- Por que logo eu?

3.8K 291 635
                                    


P.O.V. Marinette

Alguns dias depois...

Eu estava sentada na minha cama com pernas de chinês e com o violão repousado em minha coxa enquanto eu tocava Beachside Baby me fazendo lembrar quando Adrien cantou a mesma pra mim naquela noite enquanto eu quase dormia em seus braços e recebia um cafuné seu.

Uma lágrima caiu de meus olhos mas limpei rapidamente e mordi o lábio inferior com força tentando segurar o choro, deixei o violão de lado e me deitei na cama de barriga para cima encarando o teto.

Por mais que eu tente esquecer sempre sinto meu coração ser quebrado a cada vez que lembro daquela cena, e o pior é que eu ainda sinto falta de seus toques, do seu corpo colado ao meu, do seu beijo, eu sinto falta dele... E também é inevitável não lembrar de Adrien, tem vestígios dele por todo lugar, algumas de suas blusas que eu "roubei" na viagem estão aqui, tem fotos suas no meu celular que eu não tive coragem alguma de apagar, e qualquer coisa que eu faça sempre lembra ele.

- Mari! Marinette! Marinette! - ouvi alguém bater na porta enquanto gritava meu nome desesperadamente.

- Calma já estou indo! - gritei e me levantei indo até a porta e dando de cara com Félix com um olhar assustado.

- Mari eu preciso muito da sua ajuda! - me empurrou pelos ombros para dentro do quarto e me fez sentar em minha cama e se sentou ao meu lado.

- Conta logo oque está acontecendo Félix! - apressei.

- O... o Adrien...

- Aconteceu algo com ele? - idaguei preoucupada.

- Sim, eu acho que sim... - falou olhando para baixo.

- Félix fala logo! Você está me assustando!

- Ele saiu para uma festa e faz dois dias Marinette! Dois dias que ele não volta pra casa! - falou passando a mão no cabelo nervosamente.

- Ele deve estar na casa de alguma garota isso é super normal vindo do Adrien... - dei de ombros soltando um suspiro baixo e peguei o violão novamente o dedilhando.

- Mari! Eu já liguei para ele várias vezes e sempre caí na caixa postal! - olhou para mim preocupado.

- E oque quer que eu faça? - desviei o olhar do violão e encarei seus olhos cinzas.

- Eu quero que você me ajude a procura-lo! - falou como se fosse óbvio.

- Que? Sem chances Félix, sinto muito mas eu não corro mais atrás do Adrien, você sabe muito bem oque aconteceu da última vez que fiz isso - coloquei o violão em cima da cama e o olhei séria.

- Marinette por favor! - implorou.

- Não Félix! Por que não chama a Bridgette pra ir com você? - falei indo até o banheiro e ele me seguiu

- Você sabe que a Brid não está muito bem esses dias né? - ele segurou a porta antes que eu fechasse.

- Félix eu não quero ir...

- Mari por favor... eu sei que meu irmão te machucou pra caralho mas pode ter acontecido algo com ele, minha mãe e Ellie estão desesperadas em casa e você foi a única em boas condições que pode me ajudar agora já que meu pai saiu para resolver um problema da empresa em outra cidade...

- implorou olhando nos meus olhos e eu respirei fundo pensando no que ele disse.

Eu não queria olhar pra cara do Adrien nem tão cedo, mas pensar que alguma coisa poderia ter acontecido com ele é horrível.

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Where stories live. Discover now