47- Mamãe e titia?

3.4K 282 230
                                    


P.O.V.Marinette

Já faz uma semana desde o acontecido com Adrien, passei o domingo todo na cama chorando não comi nada o dia inteiro, não queria ver e nem falar com ninguém, eu só sabia chorar ao lembrar dos momentos que passamos juntos.

Ontem a noite Alya, Bridgette e mamãe me deram um "choque de realidade" me fazendo voltar ao normal. Até que funcionou porque não estou tão mal como nos primeiros dias e estou começando a saber lidar com isso.

Alya vem me visitar quase todas os dias e me distraí com as conversas dela.

Fui até o banheiro e me encarei no espelho, meus cabelos bagunçados, minha cara pálida, minhas roupas largas, olhos inchados, eu estava em um estado jamais visto antes por mim mesma.

Entrei no box e tomei um banho gelado e bem demorado na intenção de despertar.

Hoje almoçei com meus pais e minha irmã e passei a tarde inteira com eles assistindo alguns programas aleatórios, eu estou dando o meu melhor e estou tentando não pensar em Adrien o tempo todo, não é justo eu ficar sofrendo aqui enquanto ele deveria estar em uma balada beijando outras bocas.

- Vagabunda! Cheguei! - ouvi a voz de Alya e então sai do banheiro já vestida.

- Demorou... - falei jogando a toalha molhada na cara dela.

- Mari... - fez careta e jogou a toalha no chão.

- Não joga no chão, não é você quem vai limpar - dei um tapa no braço dela e peguei a toalha jogando no sexto de roupas sujas.

- Foda-se! To nem aí! - deu de ombros e se jogou na minha cama - o que vamos assistir? - perguntou pegando o meu notebook no criado mudo.

Hoje combinamos de virar a noite vendo filme juntas.

- Eu topo qualquer coisa por tanto que não seja de romance... - bufei me jogando ao lado dela na cama.

- Eu não seria louca de colocar filme romântico com você nesse estado - falou se endireitando na cama e abriu o notebook colocando na Netflix.

- Sei disso... - falei dando um sorriso fraco.

- Você... - Alya iria começar a falar mas foi interrompida por Bridgette.

- Marinette Dupain Cheng! Que merda você e o Adrien falaram pra Emilie que ela cismou que os netinhos dela não devem ser jogados na cozinha?! - falou com raiva e ficou na minha frente de braços cruzados.

- Que? Do que está falando?

- Sobre você e Adrien contarem pra ela que nós transamos na cozinha na viagem! - Eu não tenho nada haver com isso não, foi o Adrien que contou... - falei meio cabisbaixa só de falar o nome dele eu já ficava mal.

- Se eu ver esse loiro oxigenado na minha frente eu vou...vou... espera um minuto... - Brid parou colocando a mão sobre boca e correu para o banheiro.

Eu levantei indo atrás dela.

Fui até ela assim que vi que a mesma estava abaixada perto do vaso e segurei seu cabelo enquanto ela colocava tudo pra fora.

Assim que ela acabou eu me afastei.

Lembro que prometi que iríamos no médico se isso continuasse acontecendo mas com tudo que aconteceu acabei me esquecendo.

- Oque está rolando? - Alya perguntou se aproximando.

- Ela está com esse mal-estar ultimamente...

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Onde histórias criam vida. Descubra agora