45- É agora ou nunca

3.6K 270 814
                                    


P.O.V. Marinette

Acordei com Brid gritando no meu ouvido.

Esse humor dela parece que piora a cada dia, tenho pena de Félix.

- Levanta dessa cama agora Marinette! Parece até que entrou em coma! - me deu uma travesserada.

- Caralho Bridgette! Ninguém gosta de ser acordado assim! - reclamei e virei para o outro lado.

- Foda-se! Levanta dessa merda agora! - gritou me dando outra travesserada.

- Bridgette me deixa em paz! - me combri até a cabeça.

- Eu te deixaria em paz se não fizesse uma semana que você está nesse estado! - puxou o cobertor e se sentou do meu lado.

- Chata pra caralho em... - bufei me sentando.

- Obrigado pelo elogio flor - sorriu debochada.

- Quer que eu faça oque Bridgette? - perguntei sem ânimo algum.

- Que saía desse quarto, existe um mundo lindo lá fora - falou agora com um sorriso fofo.

- Meu quarto é mais bonito e confortável! - falei rápido e tirei o cobertor de sua mão e me cobri novamente me deitando.

Ouvi ela dar um suspiro pesado.

- Porra Marinette isso já está chato, te ver assim não é muito legal pra gente sabia? - falou séria e eu suspirei.

- Brid me deixa em paz, não to no clima - falei olhando para baixo.

- Mari você está fazendo isso com si mesma, não percebe que ele te ama? - falou me seguindo com o olhar quando fui ao banheiro.

- Eu fiz isso porque não sou o suficiente pra ele Bridgette! - falei do banheiro me olhando no espelho - nunca vou chegar aos pés das garotas com quem ele fica - olhei agora para ela que estava encostada no batente da porta e logo depois olhei para baixo.

E então ela se aproximou de mim.

- Hey, olha pra mim! - ela falou levantando meu queixo - você é linda tanto por dentro quanto por fora, dona de um sorriso maravilhoso, engraçada, carismática e muito simpática, e essas simples coisas te fazem mais linda e maravilhosa do que qualquer uma! Então por favor para de se comparar com essas garotas Mari, você tem o seu próprio jeito não precisa ser como elas - ela disse me olhando e eu a abraçei forte e então começei a chorar em seus braços.

Desde oque aconteceu entre Adrien eu não chorei na frente de ninguém, todos na casa já sabiam que eu estava meio triste e chateada com ele, tentava não demostrar ao máximo, mas agora eu não aguentava mais segurar isso tudo sozinha.

- Para de chorar... - Brid limpou minhas lágrimas - por mais que eu queira fazer os dois pararem de cu doce e voltarem a se falar na marra eu não posso, prometi a Félix que não iria me meter - suspirou - mas saiba que Adrien já deixou mais que claro que ele te ama do seu jeito, você mesma está pisando nos seus sentimentos sem nem perceber... - beijou minha testa e saiu do quarto.

Depois que ela saiu meu celular começou a apitar, fui até o mesmo que estava em baixo do travesseiro e desbloqueio o mesmo vendo que eram mensagens de Alya avisando que já estava chegando para saber dos "babados".

Faz uma semana que estou ignorando Adrien, ele me manda mensagens e até ligou aqui pra casa mas eu sempre pesso para meus pais ou Brid dizerem que não estou em em casa ou que não quero ver ele.

All We Need Is Love [Em Correção] - [Hiatos]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant