32-Finalmente livre

1.3K 130 47
                                    

—Não pense que você sairá vitorioso Jungkook!-Sunmi gritou assim que passei ao seu lado.

Caminhei até a porta e abrir para deixar Jimin do lado de fora.

—Por favor se cuida, vou fazer o possível para resolver toda essa situação até amanhã.-ele não falou muita coisa apenas concordou deu um beijo na testa de Aron e seguiu com Mark.

—Somin.-chamei e logo minha prima veio até mim sorrindo muito ainda.

—Diga, meu querido.

—Você pode levar o Aron no parque eu preciso resolver umas coisas com a Sunmi ainda.-pedir, já estava cansado mentalmente pois nada cansa mais um ser humano do que trabalhar com outras pessoas que sejam totalmente descontroladas e incompreensíveis.

—Claro! Vamos meu neném vem com titia Min aqui que vamos nos divertir muito.

Passou -se alguns minutos até Somin sair de fato com Aron em seu carro.

Subir para o quarto e lá Sunmi me esperava com uma taça de vinho em mãos, seus cabelos como sempre estavam impecáveis porém sua expressão estava mais como satisfação do que infelicidade.

—O que você vai querer, vamos é só falar.-disse assim que sentei em sua frente com as mãos cruzadas totalmente esgotado pelo futuro diálogo.

—O que te faz pensar que vou querer alguma coisa em troca?-sua sobrancelha arqueou e o vinho em sua taça balançou de um lado a outro.

—Suas ações...

—Não é porque me porto assim que quero algo seu Jungkook.-curta e grossa. —Lembra quando nos conhecemos... naquela noite eu já conhecia uma pessoa já estávamos juntos na verdade, mas sabe... tinha o meu pai.

Sua expressão mudou totalmente, seu olhar estava meio vago, como se estivesse puxando a lembrança do fundo da alma.

—Depois que nos apresentamos naquela noite, foi um verdadeiro inferno em minha vida, meu pai me pressionava todos os dias para que eu lhe conquistasse, ele não queria... ele nunca quis a minha felicidade ele apenas... queria o seu sobrenome junto ao meu...-ela emborcou a taça em um gole. —Você acha... veja bem eu já era famosa e bem sucedida bem antes de conhecer você pois me tornei modelo e influencie muito nova então não precisava sobreviver a sobra de outra pessoa.

—Então se vivia infeliz dês do início por que aceitou?-perguntei.

—Porque meu pai me obrigou, ele sabia do Taemin...

—Taemin!-

—Taemin sim é ele... o meu pai não gostou dele de modo algum mas naquela época não podia me opor a ele.-Sumin suspirou.

—Ele fez tantas coisas para me afastar do Tae até chegou a prejudicar a carreira dele em diversas empresas... por conta disso dessas armações do meu pai para não prejudicar o Tae decidir fazer seus gostos e caprichos, larguei meus planos de ser feliz com o Tae apenas para seguir exatamente o que meu pai queria.

—Se tivéssemos conversado antes não passaríamos por tudo isso que Passamos, você sabe disso...

—Sim eu sei mas eu sentia tanta raiva de você e da sua vida fodeda de CEO que não suportava mais pisar nessa casa, não me tornei a pessoa horrível que fui até agora, atoa Jeon eu tinha um propósito e foi apenas aquele garoto aparecer que deu tudo certo.

Um risco de sorriso apareceu em seu rosto.

—Mesmo minha mãe divorciada do meu pai ele continuou vigiando minha vida todos os dias em cada lugar, cada passo... sabe o que é viver presa à algo que não goste uma vida de merda!- ela gritou para si mesma olhando para o teto. —eu não sabia como me livraria de você sem meu pai desconfiar que eu fiz tudo para separação mas como não sou eu que estou me divorciando e sim Você a história muda.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 27, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amar ou Odiar(jikook)Where stories live. Discover now