Bônus 50k: Apenas meu

5.8K 320 287
                                    

Se preparem pois ai vem +12k de palavras, por favor votem e cometem que meus amores o esforço foi grande e eu estou acabada e ainda não janteiBoa leitura amores.

🔱
(02:45AM) Dentro do carro no meio da estrada.

—Hum...-ele se remexeu meio desconfortável ao meu lado. Sua manta de pelúcia estava cobrindo dos seus pés até a altura do seu pescoço e seu corpo estava estirado no banco de passageiro ao meu lado.

Jimin estava meio chateado comigo por não ter passado muito tempo com ele mas eu realmente não podia fazer nada com ele na semana passada, então para recompensa-lo resolvi traze-lo no meio da madrugada para minha casa que fica perto do rio em uma reserva particular que pertence a minha família. Falta pouco para chegarmos sei que não foi uma boa ideia trazê-lo comigo uma horas dessas mas chegando cedo podemos passar mais tempo juntos.

O tempo estava frio lá fora e fiquei meio receoso se Jimin vai ou não gostar do ambiente, ele não sebe pra onde estamos indo pois quando peguei ele em casa Ele ainda estava dormindo. Seu pai Namjoon não gostou muito da ideia de trazê-lo dormindo para o meio do mato mas eu quero lhe fazer uma surpresa, então melhor que ele esteja apagado mesmo.

Me lembro perfeitamente da última vez que vim aqui, foi com meus tios e minha prima Somin. Tínhamos entre quinze e dezesseis anos estávamos nas férias de inverno e a salna junto com a fonte termal era uma ótima escolha. Passamos exatamente uma semana de férias nos divertindo juntos como uma boa família, meus tios me criaram desde pequeno...logo depois do acidente dos meus pais.

Não gosto de lembrar daquele dia, foi tão derrepente. Uma hora eu tava me despedindo dos meus pais com um abraço e um beijo da minha mãe e quando acordei pela manhã os empregados da nossa casa estavam aos plantos e eu não tava entendendo nada. Só liguei os pontos quando vi minha prima e meus tios entrarem na minha casa com os olhos inchados e vermelhos me abraçando e dizendo que ia ficar tudo bem, o que não aconteceu, eu não recebir bem aquela notícia e tenho a certeza que nenhuma pessoa recebe essa notícia ne uma boa... Meus pais se foram em um acidente aéreo e  não tinha nada que eu pudesse fazer. No dia do funeral eu não desgrudei de perto dos caixões dos meus pais, era meu último momento perto dos corpos deles então não deixei o local nem por um segundo, quando os corpos dos meus pais foram cremados eu chorei, chorei tanto que meu corpo ficou sem forças.

Quando acordei no outro dia já não estava mais em casa, estava no quarto de hóspedes da casa dos meus tios e a partir desse dia eu passei a morar com meus tios em Busan. Meus tios pagaram escolas boas maravilhosas para mim e me deram uma boa educação junto com minha prima e quando fui para a universidade nos Estados Unidos eles sentiram tanto orgulho de mim e assim que me graduei em economia e comercio eles me mimaram e me ajudaram com muitas coisas para abrir uma empresa comercial mas quando descobrir o poder e o mundo da internet e tecnologia eu soube exatamente o que queria e com isso passei messes tentando criar um bom aplicativo, quando conseguir tal coisa torcir com todo o meu ser para que o  projeto fosse aprovado e de fato foi.

Meu primeiro aplicativo havia sido feito por mim e lançado ao mercado com sucesso, não demorou para meu nome ser reconhecido e a maioria das empresas quererem comprar mas como não sou besta nem nada, fiz apenas aplicações similares para o uso em outras plataformas e modelos diferentes de aparelhos e com isso ninguém ficou perdendo e o reconhecimento junto do faturamento maior vem para mim.

Amar ou Odiar(jikook)Where stories live. Discover now