25-A culpa é de ambos

3.1K 334 56
                                    

~•KIM TAEHYUNG•~

As ruas estavam tão movimentadas quando sair de casa meus pensamentos estavam perturbados em relação a Jimin e JungKook. Entendo que eles estejam sofrendo por não poderem ficar juntos, mas isso tudo é culpo do JK que não pediu o divórcio antes de procurar o meu irmão!

Creio que a Sunmi não vai aceitar esse divórcio em uma boa, então é melhor eu ensinar o Jimin a dar uns bons tapas se ela vim pra cima. Eu tenho tanta vontade de brigar com alguém.. Tenho vontade de enfiar as mãos no cabelo de uma pessoa e rancar fio por fio, além de estapiar a cara é claro e nem falo no meu desejo de dar um chute em um rostinho bonito.

—Poxa.-fico triste ao pensar nisso pois sei que ninguém nunca vai deixar eu realizar minhas vontades.

Continuei andando pelas ruas, não queria voltar pra para casa agora. Sei que o JungKook deve tá lá ainda com o Jimin do jeito que conheço aqueles dois enquanto o Jimin não dormir tranquilamente ele não deixa a minha casa.

Então decidir ligar para meus namorados para tomarmos sorvete. E assim eu fiz peguei meu celular liguei para Hobi e Yoon.

Há uma sorveteria próximo a minha casa e não vejo motivos para não aproveitar a noite ao lado dos meus amores. Adentrei o estabelecimento e confesso que me surpreendi ao ver o lugar cheio e repleto de rostos conhecido, a maioria eram as pessoas da minha escola tenho que parar de frequentar esses lugares próximos pois sempre vou acabar encontrando alguém que não gosto da escola, como é o caso agora pois a minha frente estar o meu inimigo declarado.

—Kim Taehyung, o que devo a honra de sua presença.- Daehyung estava sentado em uma mesa centralizada no meio da sorveteria.

—Mais que diabos você faz aqui? -me aproximo dele e espalmo as mãos na toalhada rosada que cobria a mesa redonda.

Ele sorrir debochado como sempre e ergue uma sobrancelha me olhando com superioridade. Coisa que ele não devia fazer porque ele não é melhor que eu em nada.

—Você é mais burro do que eu pensei ou é muito cego para não ler o nome da sorveteria. -ele diz e solta uma risada.

—O que quer dizer com isso...-tento entender o que ele quer dizer e acabo arregalando os olhos quando lembro o nome da maldita sorveteria.

"Lee Cocolnut"

—O quer? Não.. Mas..não pode ser.-surpresa ficou estampada em meu rosto. Como a família dele pode ser dona dessa sorveteria? Quando isso aconteceu?

—Você é tão idiota que não vale apena esfregar isso na sua cara.

Mordi o interior da boca para segurar um palavrão, enquanto eu fuzilava aquele ser desprezível a minha frente, sentir braços fortes e um beijo estalado ser depositado em minha bochecha.

—Eu sabia que você ia ficar surpreso.-Yoongi beija minha outra bochecha e me puxa.

Não parei de encarar Daehyung, ele que se atreva a desviar o olhar do meu para olhar para Yoongi ou Hobi.

—Sejam bem-vindos.-ele fala e pega três cardápios que estavam encima da mesa. —Aqui, façam seus pedidos.

—Eu não quero ser atendido por você! -me apróximo da mesa novamente mas Hobi me segura pela cintura.

—Só lamento então, querido Taehyung. Hoje eu estou tomando de conta daqui e só há mais um funcionário e ele está muito ocupado no momento.-ele sorrir de lado e vejo suas orbes claras se direcionarem para Hobi e eu me mentir na frente pra ele olhar na minha cara não na do meu namorado.

Amar ou Odiar(jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora