7-Agora você virou Christian Grey?

6.2K 641 153
                                    

Segunda(05:20AM)

Acordei antes do despertador tocar, fiquei deitado na cama fitando o teto e passando a mão no rosto logo lembrei de preparar o café pois O Jin ainda não tinha chegado. Sair do quarto e descir as escadas, andei até a cozinha e fui logo pegando uma panela para colocar no fogo com água, peguei no armário também uns pacotes de biscoitos e cereais, assim que terminei de fazer o café e arrumar a mesa para tomarmos o mesmo, subir a escada novamente para chamar Tae.

Tomara que o Appa volte logo com o Appa Namjoon, não quero ficar fazendo as coisas pra esse traste do Taehyung.

Entrei no quarto de Tae e encontrei o mesmo enfiado debaixo das cobertas da cama,me aproximei da cama.

—Tae, acorda. -chamo e ele vira pro outro lado puxando o edredom pra cabeça e fala alguma coisa indecifrável.

Aaaaa é assim seu viado arrombado? Tomei uma certa distância e dei um chute na costela de Tae...

—Aaaaiii...tu tá louco satanás? -ele grita me olhando com olhar mortal.

—Eu te chamei, fiz de tudo pra você acordar maninho e você nem se mexeu. -falo tentando conter o sorriso, acharam mesmo que eu iria gastar tempo e voz chamando ele? Me poupe.

Sair do quarto de Tae em passos largos entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro, me despir e entrei no box onde liguei o chuveiro e deixei a água morna me relaxar. Enquanto lavava o cabelo veio uma lembrança em minha mente"Jeon Jungkook me pedindo desculpas" logo um sorriso bobo aparece em meus lábios então trato logo de terminar o banho e escovar os dentes para voltar pro quarto.

Me enxuguei com a toalha e andei até o guarda roupa com a mesma ainda na cintura, peguei uma boxer branca, calça jeans rasgada nos joelhos, tênis da adidas branco e uma camisa social também branca subir as mangas da camisa até os cotovelos e coloquei uma pulseira em cada pulso dois brincos em cada orelha e sair do quarto para tomar café e ir para a faculdade.

Quando cheguei na cozinha encontrei um animal comendo.

—Você tá parecendo um porco comendo assim Tae. -digo me sentando do lado dele e me servindo com o café.

—Meu filho, eu estou em fase de crescimento tenho que me alimentar bem. -o traste fala com a boca cheia de cereal.

—Que seja. -falo. —Só não demora muito se matando aí. -bebo o café com leite rapidamente.

—Minniie. -Tae fala.

—Hum...

—Eu tenho..uma coisa para falar pra você.. -ele logo abaixa a cabeça.

—Pode falar TaeTae.

—Sabe.. aquele dia que os garotos.. dormiram aqui? -assinto. —Bem..é..

Quer dizer que na hora de dar o cu pro Hobi e Yoongi ele sabe, mais quando vai me falar ele fica louco?

—Tae, se você vai me falar que ficou com Yoongi e Hobi poupe-se eu e o Mark ouvimos seus gemidos, querido. -digo sem a menor vergonha ao contrario de Tae que estar mais vermelho que todo mundo junto. —Agora deixa isso de lado e vamos logo sair que tá tarde.

Quando saímos de casa era exatamente (07:00AM) estávamos atrasados, quando chegamos na parada graças aos Deuses o ônibus já estava vindo. Tae desceu na parada de sua escola e eu descir na minha faculdade.

Assim que atravessei a rua lembrei de quando tinha esbarrado em Jeon e logo brotou um sorriso bobo mais uma vez, que logo morreu quando entrei na faculdade e corrir, entrei no elevador e corrir mais um pouco e dei de cara com a porta fechada. —Droga. -digo pra mim mesmo enquanto deslizo pela parede ao lado da sala,já que o primeiro horário já era peguei meu celular e abrir o aplicativo de mensagens e quase meus olhos sacam quando olhei o nome do remetente.

Amar ou Odiar(jikook)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu