28-BÔNUS: Ele destruiu minha liberdade

2.6K 211 83
                                    

🚨AVISO🚨
ESSE CAPÍTULO VAI SER TODO NARRADO PELO AMOR DA NOSSA VIDA, SUNMI...KKKKKKKK. AGORA É SÉRIO, NÃO SEI VOCÊS MAS EU ACHEI NECESSÁRIO CONTAR UM POUCO DO PASSADO DELA COM O JEON E O PORQUÊ DELA AMAR E ODIAR O JEON AO MESMO TEMPO..ENTÃO VAMO QUE VAMO.
👜

≈•SUNMI•≈

Confesso que não foi fácil conseguir a atenção desse homem mas quando tive valeu realmente a pena. Jeon estava começando a subir na vida quando o conheci em um evento beneficente, eu como sempre impecável em meu longo vestido vermelho ao lado da minha mãe e do meu pai que só compareceu ao envento porque eu lhe bajulei muito.

Verdade seja dita, mesmo com meus dezoito anos sou muito mimada não digo em questão de querer tudo a hora que quiser, digo em questão de convencer meu pai. Ele sempre me protegeu e me apoiou em tudo diferente da minha mãe que sempre me repreendeu por certas atitudes que ela diz estar errada.

Flashback on

Eu não tenho culpa se a garota torceu o pé quando tentou pegar a bolsa da nova coleção da Gucci simplesmente não tive culpa de colocar a perna na frente só tava experimentando um sapato quando ela tava passando com aquele salto 28cm, lembro perfeitamente de seu corpo caindo a minha frente, seu rosto se contorcendo de dor e seu tornozelo inchando gradativamente.

—Sunmi! -minha mãe me repreendeu no mesmo instante e meu pai que havia pegado a bolsa da Gucci  para mim me olhou ternamente e disse que eu não tive culpa que a garota que não estava  prestando atenção por onde andava.

—Não aceite essas atitudes infames da sua filha.-ela ralhou com meu pai e por mais que eu me sentisse satisfeita por conseguir a bolsa primeiro e comprar um sapato lindo, fiquei chateada por não agradar minha mãe em nada.

Essa foi a última vez que saímos os três juntos, minha mãe se divórciou do meu pai pois segundo ela, não aguentava mais ver ele me acobertando daquela maneira e ela disse em alto e bom som encima do seu rosto.

—Eu prefiro criá-la só do que criá-la uma manipuladora e mesquinha como você.-e depois dessa discussão meu pai saiu de casa se mudou para outro bairro e só mantei contato comigo, coisa que minha mãe não sabe.

Jungkook ainda não estava nos meus planos quando conheci Taemin não sabia da sua existência e não queria saber pois o homem que amava estava bem à minha frente. Foram maravilhosos dois anos namorando com Taemin ele já me conhecia e me amava o suficiente para criar coragem e pedir para conhecer meus pais, porém no dia que era para isso acontecer na festa beneficente com todos presentes e até meu namorado que estava tirando fotos de todos, meu pai resolveu me jogar pra cima de Jeon Jungkook um dos homens mais jovens e mais bem sucedidos até então.

A cada foto que Taemin tirava de pessoas famosas ele sempre me olhava tentando entender o que estava acontecendo e não podia conversar muito tempo com ele pois meu pai me perguntaria o que tanto falava com o fotografo.

—Paizinho eu vou pedir para alguém tirar uma foto da nossa família, que tal vocês encontrarem um lugar bonito?-falei enquanto ajeitava as dobras do seu terno.

Amar ou Odiar(jikook)Where stories live. Discover now