31-Jeon Aron

1.6K 169 82
                                    

!Aviso!

Quando chegarem na parte que eles estão saindo do quarto vocês vão chegar e vão saber, leiam ao som de "River" Bishop Briggs!

Sunmi olhava com tanta raiva para Somin e a outra apenas lhe encarava sorrindo, da sala era possível ouvir o choro desesperado de Aron que estava no segundo andar.

—O que você faz aqui garota?-Sunmi já descia as escadas como uma verdadeira naja observando sua presa.

—Não é da sua conta.-rispida Somin respondeu e continuo na mesma posse.

Ela estava tão formal, em seu terno feminino na cor azul escuro, calças sociais justas uma blusa de seda branca e um blazer azul que combinava com a calça o colar de diamantes em seu pescoço só enaltecia sua beleza.

—Não pense que vai tornar minha vida um inferno como fez no passado....

—Hooow pode parar aí! -Somin interrompeu. —Você é o diabo principal do seu inferno como eu poderia mandar nele? Não é assim que funciona, meu bem. Se você é o rei você constrói seu império e se ele é destruído são apenas consequências dos seus atos, não sai por aí culpando as pessoas não!

A essa altura do diálogo as duas já estavam a centímetros uma da outra, Os olhares sérios e mandíbulas travadas em uma batalha de olhares.

—Não me venha com essa de pessoa sensata que todos sabem que você não é você pode enganar aqueles babacas que trabalham pra você e vivem lhe babando mas não a mim. Eu lhe vi tentando me envenenar no dia da sua cerimônia de posse da empresa do seu pai.-Sunmi gritou esterica.

—Ah... Mas as pessoas lembram de cada coisa.-Somin não conseguiu conter a risada ao lembrar do infeliz acontecimento. Mas ela era jovem não pensava em nada direito a não ser querer ver o bem de seu primo e vê-lo feliz então não pensava em outra maneira a não ser envenenar a outra.

—Era pra você está presa.-Sunmi fala e aponta o dedo para Somin o que não foi uma boa ideia.

—Eu não sou suas amigas de rua pra você sair apontando dedo na minha cara, se ainda não se deu Conta estar apontando o dedo para a CEO da 1° hotel company jeons de Busan. Então se não quer sair daqui presa é bom tomar muito cuidado com suas atitudes.

—Se você acha que vai ficar me menosprezando por ter uma carreira inferior que a sua estar enganada, meu bem. Posso ser apenas uma modelo mas com um estalar de dedos sua carreira vai pro lixo caso faça algo contra mim, da mesma forma que você tem certos contatos eu também tenho.-Sunmi sorrir ladindo com os olhos cerrados

—Que se foda você e seus contatos! Não sou mulher de ter medo de ameaçadas, se eu vou fazer alguma coisa faço e pronto acabou...

Triiiiim doooom...

A campainha tocou tirando a atenção de ambas que no mesmo instante olharam pra porta.

—Ele chegou alguém abre essa porta por favor!-Jeon gritou do segundo andar.

Sunmi fuzilou a porta e tentou sair pisando firme em direção a porta porém foi puxada pelos braços por Somin.

—Você fica aqui...

—Vai pro inferno não se meta na minha vida, esse moleque maldito do Caralho não entra na minha casa de jeito nenhum. -Sunmi já estava com os dentes cerrados olhando as mãos da prima de Jungkook segurando seu braço.

—A casa não é sua você perdeu o Jungkook há um bom tempo e querida você não vai encostar uma mísera unha no gostinho lindo do Jimin.-Somin fala e puxa Sunmi pelos dois braços firmemente.

Amar ou Odiar(jikook)Where stories live. Discover now