20-Eu não quero perder você

3.6K 439 219
                                    

Por favor não esqueçam de votar🌟

Cheguei em casa acabado. Tanto mentalmente quanto fisicamente,meu corpo doia,minha cabeça e meus pés também. Não foi nada sensato da minha parte caminhar feito um condenado até em casa.

A verdade é que no estado que me encontrava eu não queria ter contato com ninguém, o que chega a ser impossível.

Entrei em casa e dei graças a Deus por o Appa Jin não está por perto. Subir a escada dando pulos de dois em dois degraus e entrei no meu quarto fechando a porta em seguida.

Joguei a bolsa de lado e deixei meu corpo deslizar pela porta fechada, abaixei a cabeça e repousei o queixo nos joelhos,minha visão ficou embaçada e só me dei conta que estava chorando quando fuguei em silêncio.

Eu não acreditava que esse dia realmente estava acontecendo,meu pai pedindo pra me afastar de Jeon. Oh!sim isso doía muito e misturado as suas palavras doía mais ainda,nunca pensei que seria chamado de destruidor de famílias e ainda por cima pelo homem que eu mais adimiro na vida.

Não sei por quanto tempo chorei nem por quanto tempo fiquei na mesma posição,muito menos pessebir quando peguei no sono. Sentir meus olhos pesados e inchados,minha pele estava suada e meus cabelos grudavam na testa.

-Droga! -praguejei baixinho assim que levantei do chão. Peguei meu celular e olhei a hora,exatamente (06:20PM).

Caminhei até o banheiro e quando entrei no mesmo,comecei logo a me despir pra entrar no box. Deixei a água cair fria mesmo em meu corpo, joguei a cabeça pra traz e sentir a água geladinha em contato com meu couro cabeludo foi muito bom.

Depois de banho tomado e corpo enrolado na toalha,voltei pro quarto e peguei no guarda-roupa uma boxer branca e uma camisa de manga curta também branca. Na verdade eu peguei essa camisa de Jeon,só de sentir a roupa grande e folgada em meu corpo,meus olhos já enchem de lágrimas novamente.

Deitei na cama e deixei mais lágrimas caírem. Minha cabeça já começava a doer e eu não conseguia parar de pensar nas palavras do meu Appa Nam.

Por volta das oito horas da noite,meu celular tocou e quando olhei o nome na tela meu coração doeu só de pensar em parar de vê-lo ou em ouvir sua voz... Oh sim isso acabaria comigo.

~Chamada on~

-Alô.

-Oi meu amor. -Ah!como é bom ouvir sua voz,sufoco um soluço e tento regular a respiração.

-Oi..você já ta em casa? -perguntei e esfreguei a mão livre em meus olhos, limpando ambos das lágrimas recentes.

-Estou indo pra casa agora,e como eu amo ouvir sua voz enquanto dirijo liguei pra você. -meu coração desparou de alegria,ouvir essas coisas de Jeon só estão piorando minha situação.

-Eu também gosto de ouvir sua voz Jungkookie.

-Eu quero você amor.-ele fala e não conseguir segurar o bolo que se formou em minha garganta.

- Jun-Jungkookie...

-O que houve Jimin? -sua voz saiu preocupada e eu me desmanchei todo em lágrimas.

-Nada..é só que..não,não é nada amor.-tentei desfaçar mas..não funcionou.

-Por que ta chorando Jimin? Por favor me fala...eu tô começando a me preocupar.

-É que...o Papai..

Toc..Toc..

Bateram na porta do quarto e logo ouvir a voz de Taehyung.

Amar ou Odiar(jikook)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang