12-Conhecendo os namorados.

6.1K 510 137
                                    

Sábado (09:25AM)

Autora P.O.V

Na casa de Jeon estava um silêncio que não cabia no lugar. Sunmi viajou para o desfile em Milão e Aron foi pra casa da avó, como fazia todos os finais de semana. Só restavam três pessoas na imensa casa de Jeon, o próprio dono e mais dois empregados.

E nesse exato momento Jeon estava vasculhando seu closet atrás de uma roupa, não formal mas também não muito desleixada. Acabou que ele escolheu uma calça preta com um rasgo em cada joelho e uma camisa prequecom alguns detalhes brancos de mangas compridas e logo colocou dobrado no braço um casaco preto.

Assim que Jeon terminou de vestir-se, saiu do quarto e desceu as escadas. Chegou no andar de baixo e pegou a chave do carro e saiu de casa fechando a porta atrás de sí.

JungKook P.O.V   (09:55AM)

Seguir com o carro em direção a casa de Yoongi e Hoseok, por livre e espontânea pressão de Taehyung, pois segundo ele se eu chegasse lá sem os machos dele ele esconderia todos os toddynhos da geladeiras.

—Eu nem sou viciado em Toddynho assim.-falo sozinho no carro,enquanto procuro a casa grande e bonita de Yoongi. Tae havia falado que ficava depois da escola deles e eu já passei por lá, então não deve está longe.

Assim que dobrei uma esquina depois da escola, avistei Yoongi e Hoseok na frente da residência, que eu supus ser a de Yoongi.

—Bom dia rapazes.-digo, quando paro o carro perto dos dois. —Entrem que eu tenho ordens para leva-los comigo. -na última parte os dois começaram a rir,e entraram no carro me dando um bom dia.

—Então Jeon, você tá preparado para conhecer a família do Jimin?-Hoseok pergunta sentado do meu lado.

Na verdade,o Seokjin e o Taehyung eu já conheço, agora só falta o outro pai deles.

—Eu já conhecir o Seokjin, um dos Appas dos garotos no caso.-digo. —Eu também já conhecia o Taehyung, então só falta o Appa deles.

—O Sr.Kim Namjoon, deve ser uma pessoa bem legal, o Tae fala tão bem dele.-ele comenta e eu assinto em silêncio sem tirar os olhos do trânsito.

Yoongi se acomodou muito bem no banco de trás. Seguimos o resto do caminho em silêncio, Hoseok mexendo no celular, eu prestando atenção na rua e pelo que Hoseok falou, acho que Yoongi já estava dormindo,pois esse odiava acordar cedo,até mesmo pra ir a escola.

(10:23AM)

Chegamos na casa dos Kim,por volta das dez da manhã. Estava cedo sim, mas Jimin falou para mim não chegar depois das dez, nem antes das nove, então pra mim esse é o horário certo.

Estacionei o carro na porta da casa de Jimin. Hoseok desceu e eu fiz o mesmo, logo Yoongi saiu também.

Caminhamos até a pequena escada que levava até a varanda e a grande porta, Hoseok na frente,Yoongi do seu lado e eu logo atrás.

Eu não tava com medo, só nervoso, faz parte certo? certo, não é todo dia que você vai passar um dia na casa dos seus sogros. Hoseok, tocou a campainha e o som ecoou pela casa, logo escutamos uma voz grossa.

—Eu atendo. -diz a pessoa do outro lado da porta. Assim que a mesma foi aberta,revelou um homem alto, de pele um pouco bronzeada, cabelos castanhos e um semblante sério.

Eita porra,se eu pisar na bola com o Jimin eu tenho a plena certeza que vou ter as bolas rancadas foras.

—B-bom dia Sr.Kim.-Hoseok gaguejou e coçou a nuca,tentando encontrar as palavras certas para se comunicar com o mais velho. —Nós somos..quer dizer, eu me chamo..

Amar ou Odiar(jikook)Where stories live. Discover now