17-Minha sobremesa!

4.2K 406 74
                                    

Terça-feira(10:20 A.M)
Jungkook P.O.V

O dia começou bem na empresa, Suzi me encaminhou uma chama de Nova York o CEO de um grupo chamado inovations York me ligou e não conseguir desfaçar minha alegria o resto do dia, afinal o que mais eu podeira querer além de expandir minha empresa de aplicações pelo mundo? E pelos EUA é a melhor fonte de começar.

Com a reunião marcada para daqui a uma semana,me sentia nas nuvens ao trabalhar no melhor projeto para apresentar em Nova York,sim tenho muitos aplicativos bons mais o que custa criar um novo? Isso mesmo não custa nada e como eu amo meu trabalho tratei logo de começar a esquematizar o novo APP.

(12:30 P.M)

As mangas da minha camisa estavam erguidas até os cotovelos meus cabelos grudavam na testa de tanto que eu suava, chequei o ar condicionado várias vezes pra vê se estava realmente funcionando e de fato estava, acontece que meus neurônios estavam fritando de tanto que eu pensava.

Melhorei o APP noventa porcento, só falta adicionar uma função de equalizador de som e o aplicativo de edição musical estava pronto pra ser lançado no mercado. Estava tão focado no trabalho que nem vir a hora passar,só percebir que tava tarde quando Suzi bateu na porta e adentrou na sala em seguida.

—Sr.Jeon, tem um rapaz que tá ligando de dez em dez minutos pra cá e ele tá implorando pra falar com você. -escutei tudo com uma sobrancelha sobressaltada, afinal não fazia ideia de quem poderia ser.

—Esse rapaz informou seu nome ou alguma informação do que se tratava?

—Não senhor ele só...-e sua fala foi interrompida pelo telefone tocando em sua mesa.

—Com licença Sr.Jeon.

—Claro.-vejo sua cabeleira negrar passar pela porta e quando ia relaxar os músculos na cadeira de encosto alto,Suzi volta a abrir a porta e informa que transferiu a ligação para minha sala.

Chamada on
—Jeon Jungkook,quem gostaria?-espero por um tempo,escuto apenas a respiração suave depois um sopro que creio eu que foi um sorriso.

Jungkookiie. -ele fala com a voz toda dengosa,automaticamente meus lábios se curvam em um sorriso radiante, era muito bom ouvir a voz do meu pequeno. Assim que o sorriso bobo sumiu do meu rosto,conseguir falar.

—Oi meu amor! -e mais um suspiro foi deixado. -Como você está hm?

Você sabe que estou bem! -sorrio pois realmente sei,só queria confirmá.

—As aulas estão acabando?

As aulas já acabaram kookie, eu..eu tô esperando você na porta da faculdade... você vem não vem? -e meu coração ficou miudinho dentro do peito,estava cheio de coisas pra fazer e tinha esquecido totalmente das horas, meu pequeno deve tá cheio de fome e o que me deixa mais frustado, não sei se vamos almoçar juntos hoje.

—Meu bem. -comecei a falar com o coração doendo só de imaginá-lo tristinho, sei que ele adora almoçar comigo ainda mais porquê é um dos poucos momentos que passamos juntos. Quando ia terminar de falar ouço duas batidas na porta em seguida Suzi põe a cabeça pela frecha da porta. —Só um minuto amor.

—Sr.Jeon. -ela chama com a voz baixa e eu acabo rindo pois sei que ela não quer que a pessoa do outro lado da linha escute sua voz. —Eu liguei para o restaurante e fiz seu pedido e eles retornaram pra confirmar a entrega agora.

E rapidamente veio uma linda e reconfortante ideia em minha cabeça.

—Suzi peça porção para duas pessoas por favor. -peço, e meio confusa com meu pedido ela sai assentindo e fechando a porta.

Amar ou Odiar(jikook)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن