6-Só vou viver bem com seu perdão.

6.8K 754 200
                                    

Não esqueçam os votinhos amores➡🌟⬅😉

Domingo (01:40PM)

Eu e Jackson saímos da lojinha, Jackson comprou uma caixa de chocolates, e eu comprei um buquê de rosas vermelhas e brancas e uma caixa de chocolates também.

Começamos a andar com presa pois estávamos indo para casa de Jackson, e de lá íamos ligar para Mark pra saber onde Jimin morava e íamos pra lá. Mas como os cosmos estavam contra mim.

—Jackson? JungKook? -só que me faltava agora, qual é eu tô com presa.

—Oi Dae. -cumprimento. —O que faz com tanta coisa assim? -pergunto me referindo as diversas sacolas que o coitado carregava.

—Aah, é que uns amigos do Minseok estão lá em casa eles foram pela piscina que eu sei! -ele diz ajeitando as sacolas nas mãos. —E como eles são aleijados eles me mandaram vim comprar a comida sozinho...Aaii essa carne pesa muito. -ele reclama..não acredito que vou fazer isso.

—A gente te ajuda Dae. -falo já pegando uma sacola da mão dele e Jackson pega a outra. Começamos a andar em direção a casa de Jongdae, não é muito longe daqui.

—Pra quê tudo isso aí? -Dae pergunta se referindo ao buquê e aos chocolates que eu e Jackson carregavamos.

—O JK quer pedir perdão pro rosadinho dele. -Jackson fala sorrindo.

—Seu rosadinho? Você e a Sumi terminaram? -Dae pergunta, eita porra agora fodeu.

—Ainda não, é uma história complicada depois eu explico. -falo por fim, ele apenas assente e Jackson chora de rir. Chegamos na porta da casa de Jongdae, ele abriu a porta e entramos, ele pediu que colocássemos  as sacolas encima no balcão e assim fizemos, colocamos e sentei na banqueta perto do mesmo, enquanto Jackson foi vasculhar a geladeira de Dae, amigo pode né? Já é de casa.

—Olha JK, tem um toddynho você quer? -ele pegunta sorrindo pra mim.

Ele tá brincando né? Quem pergunta isso pra mim? Se tratando de toddynho?

Peguei o toddynho da mão dele e fiquei chupando o canudinho.

—Professor Jackson, ao que devo a honra de sua visita? -Minseok fala aparecendo na cozinha apenas de sunga de banho. Ooh Deus mas o que é isso.

—MINSEOK..VAI PEGAR UMA TOALHA AGORA. -Jongdae grita pra Minseok, e o mesmo vai em direção as portas de vidro que daf acesso a varanda dos fundos, quando dou a última chupada no canudinho ouço uma gritaria vindo em direção a cozinha.

—Professor Jackson.

—Jack.

—Iai professor Jackson.

Não creio no que meus olhos estão vendo, é ele em pele e beleza meu rosadinho ah obrigado Deus agora eu tenho certeza que é o destino.

Jimin olha pra mim e fica paralisado, eu apenas olho pra ele sem desviar o olhar.

—Gente vamos comigo colocar a carne pra assar lá fora..preciso da ajuda de todos, excerto Jimin e Jungkook. -Minseok fala com um sorriso diabólico no rosto a verdadeira encarnação do tinhoso, eles saem às presas em direção aos fundos Jimin ia também mas eu o chamei.

—Jimin, fica..por favor..eu preciso conversar com você. -falo e na mesma hora meu coração acelera.

Ele assente sem olhar pra mim, se aproxima e senta na banqueta do meu lado e fica fitando o mármore frio...Ai Deus é agora ou nunca..

—primeiro, tenho uma coisa pra você. -pego o buquê de rosas e a caixa de chocolates e dou pra ele, jimin pega e coloca de lado já é um começo ele aceitou. —É..Jimin eu quero me desculpar com você pelo que eu fiz ontem, eu sinto muito jamais quis magoar seus sentimentos ou te fazer de idiota eu só queria conhecer você melhor, e a cada vez que eu olhava você sorrindo para mim ou sorrindo de alguma coisa engraçada que eu fazia, eu fiquei mais louco ainda por você e pensei que poderia ter uma chance com você, por isso eu falei que não tinha namorada e nem mulher, fiquei com medo de falar e você me despensar no mesmo instante, mas nunca imaginei que a Sunmi fosse aparecer justo naquela hora...eu realmente me arrependir por ter feito mau a você, por ter feito você passar por aquilo tudo, nunca na minha vida eu me sentir assim por ter feito algo ruim para alguém mas você...você não saiu da minha cabeça, fiquei lembrando de você saindo sem olhar pra trás e só de lembrar meu coração dói..

Amar ou Odiar(jikook)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant