15-Não sou mais virgem

4.6K 414 188
                                    

Acordei com o som infernal do despertador. Por que meu Deus eu acordo antes desse trosso tocar? Vai entender o sono não é mesmo?!.

Desliguei o aparelho com uma batida forte, fiquei adimirando o teto de madeira do meu quarto como se estivesse vendo a coisa mais linda do mundo pela primeira vez.

Só me dei conta do que estava fazendo quando meu sorriso bobo ficou maior e mais audível e minhas pernas balançaram no ar, enquanto eu lembrava da minha noite com meu namorado. Mas logo meu sorriso morreu, pois lembrei que ainda tem uma pessoa atrapalhando, não posso sair publicamente com ele sem ser em um lugar isolado, longe das câmeras e paparazzi.

"Jeon Jungkook o dono da mair empresa de aplicativos de Seul foi visto com um garoto de cabelos rosa,escandaloso saindo de um restaurante, de mãos dadas. Ele estará traindo Sunmi? A mais bela modelo do mundo?"

Ai está uma ótima matéria para o jornal. E com minha alto estima lá embaixo, saio da cama e entro no banheiro, me olhei no espelho e eu me sentir destruído por dentro, meu coração doeu quando imaginei a esposa do Jeon do lado dele hoje.

—Ah..Deus isso não é pra mim.

Jogo os cabelos para trás e por fim saio de perto da pia, abro o box do banheiro e ligo o chuveiro, esperei a água esquentar um pouco para me molhar.

Entrei debaixo do chuveiro e deixei que a água tirasse esse pensamento e essa sensação de "tá fazendo algo errado"de mim. Despejei um pouco de sabonete líquido em minha mão e logo espalhei em meus braços, pescoço, tórax, barriga.

Quando cheguei na parte que foi muito bem cuidada ontem...

—AAAHH....

Pois é,acho que ele não fez com tanto cuidado assim. Olhei pra minha mão e tinha sangue, olhei o chão, também havia sangue.

—Mas...como...eu tô... APPAA...-Me desesperei e comecei a chorar sentado no chão frio do banheiro. Como eu posso tá sangrando agora? Ontem não sangrou... Eu não quero morrer. —APPAAA. -gritei mais alto em meio as lágrimas.

—Jimin? -Tae entra no banheiro e arregala os olhos quando ver uns rastros de sangue. —Ai meu Deus, como você se machucou? -ele pergunta e se aproxima com uma toalha na mão.

—Chama o Appa. -peço. —Por favor... eu não quero morrer. -tudo que se passava em minha cabeça era que eu ia morrer sangrando pelo cu, a pior forma de morrer pelo menos é o que eu penso.

Tae me enrola na toalha e me ajuda a levantar, assim que o faço, uma trila fina de sangue escorre por minha coxa.

—Aaaah..-comecei a chorar mais alto e Tae entrou em desespero me levando de volta pro quarto. 

—Minnie..calma eu vou vê se o Appa ainda tá aqui. -Tae sai do quarto correndo, e eu fico sentado na cama fungando baixinho.

—Filho! -o Appa Jin entra gritando. —O que foi que aconteceu? O Taehyung não falou coisa com coisa... você se cortou?

Fico olhando pro Jin e depois abaixo a cabeça, uma hora ou outra eu terei que falar pra ele que perdir a virgindade... Mais eu não queria que fosse assim, comigo sangrando. Vejo Taehyung me olhando preocupado da porta,mas ainda não tô preparado pra falar isso pra ele.

—TaeTae..hm..você pode nos dar licença só por um tempinho? -peço e ele excita por um segundo,mais acaba saindo e fechando a porta atrás de sí.

—Então...o que foi Minnie..eu tô ficando preocupado com você filho.-Jin senta na cama com a costa apoiada na cabeceira da cama, sento de frente pra ele e decido falar logo:

Amar ou Odiar(jikook)Where stories live. Discover now