13-Eu amo você, pequeno.

7.7K 511 308
                                    

Continuação...

Apoiei a cabeça no ombro de Jeon. Estava com muita vergonha pra olhar nos olhos dele. Afinal é a primeira vez que tomo banho de banheira com alguém...e totalmente nú.

E ainda nessa posição...Aigoo.

—Minniie. -ele me chama. —Você ta bem? -ele pergunta, e logo sinto sua mão fazendo um leve carinho em minhas costas.

Não.. Eu não to bem. Os meus batimentos cardíacos estão irregulares.

—Tô bem, sim. -minto.

—Então olha pra mim. -ele pede e afasta um pouco meu corpo, para que eu fitasse seu rosto.

Nossos olhares se encontram, Jeon passa a mão em minha bochecha, e eu pendo a cabeça para o lado a procura de mais contato com sua palma macia.

—Tão macia. -ele diz, e eu me pergunto se era minha pele ou sua mão. -dou um sorriso de lado e aproveito os toques suaves que ele me dar, ele segura em minha nuca e puxa de encontro ao seu rosto em um toque de lábios, apenas um selinho.

Quantas vezes ele vai fazer isso comigo? Eu quero beija-lo.

—Não seja ansioso anjo. -e mais uma vez ele fala, e logo beija a ponta do meu nariz carinhosamente.

—Eu não sou ansioso kookie. -rebato. Não sou, só estou desesperado pra irmos além de toques.

—Ta bom, agora vamos banhar amor.-ele me dar um último selinho e joga um pouco de água em meu ombro. Dou uma gargalhada e ele me puxa para um abraço.

Vejo Jeon pegar um vidrinho transparente com um líquido rosado, ele despeja um pouco em uma esponjinha rosa, e parece ser bem macia, minhas narinas são invadidas com um perfume maravilhoso de jasmim. -Jeon não quebra o contato visual comigo de maneira alguma, ele passa a esponja em meu pescoço bem devagar, desce com a mesma até meus ombros, vem passando pelo outro ombro e descendo do mesmo modo até minha clavícula. Suas mãos percorreram meu tórax,massagearam minha barriga e quando sua mão chegou abaixo do umbigo ele falou.

—Fica de costas amor. -e eu faço o que ele pede, me apoio nas bordas da banheira e fico de costas pra Jeon.

Ele começa a trilhar com a esponjinha macia da minha nuca, até minhas omoplatas, ensabou as mesmas e desceu por minha coluna, massageou minha cintura, o que me gerou alguns sorrisos.

—Minniie..vira de novo. -ele pede mais uma vez, e eu queria reclamar para ele que não estava gostando de virar tanto naquela banheira. Mais ai ele me calou falando isso em meu ouvido. —Eu vou banhar você todinho.

Pois é, depois dessa frase minha sanidade foi pra puta que pariu.

Fico de frente pra Jeon, e ele pede para que eu fique sentado por cima dos calcanhares, o que é meio difícil, pois o fundo da banheira é escorregadio.

Vejo JungKook despejando um pouco mais de óleo de banho na banheira e com a outra mão ele despeja o mesmo liquido rosado de antes na palma da mão, logo ele massageia uma na outra e puxa meu corpo para mais perto do seu.

—Relaxa meu bem. -ele fala próximo da minha orelha e eu fico meio perdido com o que ele ia fazer, pra mim ter que ficar relaxado.

Ele põe as mãos em minha cintura e vai deslizando lentamente para baixo, suas palmas grandes me apertavam devagar, e logo sentir suas mãos macias tocando minhas nádegas de ambos os lados e as afastando.

Se eu fiquei constrangido? Muito. É a primeira vez que alguém me toca assim.

Jeon colocou o joelho dobrado entre minhas coxas, abrindo mais um pouco minhas pernas.

Amar ou Odiar(jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora