30-Sunmi x Somin

1.8K 174 66
                                    

O restaurante estava com uma movimentação tranquila, alguns casais, outros senhores vestidos de forma formal, tratando negócios pois algumas pastas estavam por cima da mesa.

Tentei colar mais um pouco ao lado de Jung kook pois nunca iria acostumar com os lugares que ele me trazia de surpresa.

- Por que não nos leva em lugares mais reservados? -perguntei e mordi o lábio inferior quando uma garçonete passou por mim me olhando de forma estranha.

- Voce é muito especial, meu pequeno Jimin e a Somin adora esse restaurante.-Jeon pisca um olho para mim e sorrir ladino.

- Eu fiz nossa reserva, então vamos apenas falar com alguém para nos mostrar a mesa.-Somin sorrir graciosa e pega o celular de dentro da sua bolsa. - Com licença...

Ela anda até um homem parado atrás de uma pequena mesa e logo o homem bonito e bem vestido sorrir pra ela.

- Vem comigo.-Antes que podesse falar alguma coisa, Jeon saiu me guiando pelo restaurante, passamos por alguns corredores e subimos uma escada, quando dei por mim já estavamos entrando em uma sala e Jungkook estava apoiado na porta.

Seus braços estavam cruzados, e sua expressão dizia uma coisa.

Desejo

Ele estendeu a mão pra mim e como um bom garoto eu a segurei, Jeon circulou minha cintura com seus braços fortes e a cada movimento eu sentia os músculos se flexionarem ao meu redor, deitei a cabeça em seu peitoral e logo sentir seus beijos em meus cabelos, uma mão deslizou por meu rosto em um leve carinho, seu polegar acariciou minha bochecha em seguida sentir seus lábios em minha testa, onde ele plantou um beijo casto.

- Sentir tanto sua falta.-ele falou próximo ao meu rosto, sorrir todo derretido pela forma carinhosa que as palavras sairam de sua boca.

- Eu sentir mais a sua, acredite.-falei e fiquei nas pontas dos pés para selar seus lábios.

Suas mãos firmes pressionaram minha cintura com força, o que me fez gemer contra sua boca, enfiei os dedos entre os fios negros dos seus cabelos e lambi seu lábio inferior, Jeon sorriu com o ato e logo pegou por baixo das minhas coxas me erguendo e andando comigo até uma mesa que estava cheia de caixas com legumes. Sentir a superfície meio empueirada contra a palma da minha mão que havia apoiado para sustentar meu peso.

- Você tá tão gostoso amor.-Jeon rosnou contra meu pescoço próximo ao lóbulo da minha orelha esquerda.- Suas coxas estão mais grossas?

- Eu... Acho que sim...hmm.-Mordi o lábio inferior quando ele raspou os dentes em meu pescoço ao mesmo tempo que pressionou minha coxa com seus dedos compridos.

Segurei em sua nuca e trouxe sua boca de volta para a minha, sua língua estava quente e úmida me fazendo arrepiar a cada chupada, subir os dedos por sua nuca de modo que podesse controlar os movimentos de sua cabeça e virei a direção de sua boca.

Abrir a boca e passei os labios molhados de saliva em seu pescoço na direção da garganta, sentir o nó descer quando ele engoliu seco e logo puxei um punhado dos seus cabelos para pressionar ainda mais minha boca contra sua pele clara, beijei seu pescoço e arrastei a lingua até seu queixo próximo a sua boca.

- Quem te deixou audacioso assim?-jeon sorriu e gemeu rouco assim que mordi seu lábio inferior.

Acabei rindo também e parei de beija-lo, apoiei o queixo em seu peitoral e fitei seu rosto, totalmente agradecido por tê-lo perto de mim.

- Eu amo tanto você.-falei.

- Você é o meu amor, meu pequeno garoto e grande amor, vou acabar com tudo isso hoje e amanhã já podemos comemorar na sua casa, acho que seu pai vai conhecer o Aron mais cedo.

Amar ou Odiar(jikook)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora