24-Eu não vou deixar você

4.1K 365 176
                                    

Votem➡🌟⬅ e comentem😉
•~JIMIN~•

Vir meu pai entrar em meu quarto meio receoso me ajeitei de forma confortável em minha cama e esperei por seu próximo passo. O que não demorou muito pois ele fechou a porta atrás de sí e se aproximou da cama.

Fiquei com certa dó de vê-lo agindo assim com minha presença ainda estava chateado com ele mas a raiva tinha passado, nunca em minha vida vou conseguir odiar meu pai..ele continuará sendo meu herói acima de tudo.

—Appa o senhor pode sentar aqui. -dou duas batidinhas na cama e ele sorrir sem mostrar os dentes.

—Como você estar?-ele senta ao meu lado e pega em minha mão.

A verdade é que meu pai não é muito bom com pedidos de desculpas a melhor forma que ele acha de pedir desculpas é dando um presente em forma de suas palavras e por fim ele pede um sincero perdão.

—Eu tô bem..não precisa se preocupar Appa. -falo e de certa forma é verdade pois não me sinto mais mau em relação as coisas que aconteceram, me sinto meio inseguro mais nada que uma boa conversa de reconciliação com meu pai não resolvam.

—Filho...-seu olhar cai em direção a nossas mãos e ele me olha profundamente. —Me desculpa... nunca quis magoar você, Chim nem por um segundo..

Ele falava e eu realmente via arrependimento em suas palavras, ele estava sendo sincero comigo e estava se desculpando o que me deixava feliz.

—Quando eu ouvir aquela mulher falando que ia passar no escritório do Jeon a única coisa que veio em minha mente foi você. -ele respira fundo e volta a falar. —Pensei que ele estava enganando você meu amor achei que aquele filho da mãe estava brincando com a sua cara e com a nossa também... Mas descobrir que ele realmente lhe ama.

Prometir para mim mesmo que não choraria com o pedido de desculpas do meu pai,mas porra! Como vou me segurar com meu próprio pai admitindo os erros e falando que até ele ver que JungKook me ama.

—Eu achei que se afastasse vocês dois as coisas iriam melhorar e você esqueceria ele com o passar do tempo...Mais tudo que fiz foi fazer você chorar e ainda pocima falei coisas horríveis para você filho..-Meu pai me olha com tanta dor..ele estar se lamentando por ter me feito sofrer... mesmo que por pouco tempo e eu não sou nenhum egoísta para não reconhecer seu esforço de me proteger.

—Eu..eu não suportei a ideia do Jeon machucando você com toda essa história e a única coisa inútil vale resvalar, foi pedir para que você se separasse dele mas vir que a única coisa que causei foi sofrimento para você, então por favor filho me perdoa.

Ele pede e o meu esforco para tentar não chorar vai literalmente por água à baixo quando minhas lágrimas caem por minhas bochechas. Meu pai admitindo que reconhece o tanto que Jeon me ama e me pedindo perdão é muita coisa para uma noite só.

—Tá tudo bem...tá tudo bem Appa..eu não tava zengado com você.. Eu só não quero me separar do Jungkook..-com a voz trêmula eu falei e acabei lhe abraçando apertado e soluçando em seus braços.

—Não vou deixar que vocês se separem filho mas vocês tem que tomar cuidado..afinal ele ainda é casado legalmente e eu não me agrado nem um pouco em saber que você anda escondido por ai com o homem que você ama. -meu pai fala enquanto destribui vários beijos em meus cabelos ao mesmo tempo que recebo um carinho suave em minhas costas.

Amar ou Odiar(jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora