4-Decepções

6.3K 804 54
                                    

Não esqueçam os votinhos amores➡🌟⬅😉

Autora P.O.V Sábado(03:00PM)

Assim que Jimin saiu correndo do shopping com Mark, ele deixou suas lágrimas caírem avontade os dois só pararam de correr quando chegaram em uma pracinha com diversas árvores,Jimin e Mark se aproximaram de uma árvore robusta e sentaram em baixo da mesma.

Jimin não entendia o motivo daquele choro todo, afinal ele tinha acabado de conhecer o outro melhor e agora cá estar ele se desmanchando em lágrimas, como se estivesse acabado de brigar com a pessoa mais importante da sua vida.

Mark não sabia o que fazer, afinal Jimin não tinha falado porra nenhuma pro coitado, só saiu puxando ele para longe de Jackson e do shopping. O mínimo que ele podia fazer e estava fazendo com muito carinho era abraçar o pequeno e falar"vai ficar tudo bem Minniie".

Depois que passou a crise de choro de Jimin,ele começou a contar o ocorrido para Mark, e a cada palavra que escutava do rosado fazia uma expressão diferente.

As horas foram passando e os garotos continuavam lá abraçados debaixo da árvore.

Jimin P.O.V (05:00PM)

Estávamos na porta da minha casa pedir pra Mark vim comigo pois não queria ficar sozinho. Forcei o trico da porta..e tava trancada, graças aos deuses eu ando com minha chave no bolso, peguei a chave e abrir a porta, liguei todas as luzes do primeiro andar pois estava muito escuro, andei até a cozinha para beber água e vir um papel no balcão da cozinha com um peso de gatinho encima.

Bilhete on
Filhotes,eu e o Nannie tivemos que ir visitar uma tia dele que está muito doente, não sei quanto tempo vamos ficar por lá mas manterei vocês avisados amores, beijos do Appa, amo vocês.
Bilhete off

—O que é isso Minniie?-Mark pergunta se aproximando de mim.

—É um recado do Appa Jin,ele viajou com o Appa Namjoon, parece que uma tia dele está muito doente.-Mark apenas assente com a cabeça.

—Então você e o Tae vão ficar sozinhos né? -Mark pergunta todo empolgado.

—Parece que sim.-falo sorrindo da cara dele.

—Eu posso dormir aqui com vocês? Sempre quis dormir na casa de um amigo sem os pais estarem por perto.-ele fala.

—Claro que pode,vai ser bom ter sua companhia aqui.-digo por fim.

Subimos para meu quarto pra tomar banho,entrei no banheiro primeiro, Mark ficou escolhendo uma roupa minha pra ele vestir. Tomei um banho rápido e voltei pro quarto,andei até o guarda-roupa  pra pegar uma bermuda de moletom azul e uma camisa preta, Mark estava no banheiro tomando banho, então não demorei muito e sair do quarto para dá privacidade ao meu Hyung quando fosse trocar de roupa.

Descir as escadas e assim que chego na sala a porta da frente é aberta revelando um Taehyung muito bravo, Hoseok tentando acalma-lo e um Yoongi com uma cara tipo"Daime paciência" eles entram em casa..iirr vai começar.

—Eu tô com vontade de arranhar toda a cara daquele viado miserável. -Tae fala.

—Taetae relaxa,foi só um encontro inesperado se acalma. -Hoseok fala seguindo Tae até a escada.

—Encontro inesperado é o caralho, ele não podia ter falado aquilo. -Tae fala indignado.

—Taehyung as vítimas aqui somos eu e o Hobi e nem por isso estamos brigando feito louco.-e por ultimo Yoongi fala atrás dos outros dois.

OK...acho que estou invisível,vamos aos fatos: 1 eles entraram e não olharam na minha cara. 2 eles passaram por mim e não falaram um "oi". 3 o que o Hobi e Yoongi estão fazendo aqui? e tentando acalmar o Tae? Por que o Yoongi e o Hobi são vítimas?.

Amar ou Odiar(jikook)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon