22-BÔNUS MARKSON: UMA NOITE NA HUMILDE RESIDÊNCIA

4.2K 316 162
                                    

Terça-feira(03:00PM)

~•Mark P.O.V•~

—Como você tá se sentido hum? -pergunto,assim que entro no carro com Jackson.

—Eu tô bem,e com fome. Só quero chegar logo em casa. -ele fala e eu me sinto convencido por sua resposta. Seguimos pela avenida principal e logo de primeira enfrentamos um engarrafamento.

Passei um tempo grudado no celular e só fui prestar atenção à minha volta, quando estávamos entrando no mesmo condomínio que Minseok e Kris moram.

Quando paramos na frente da sua casa, meu queixo quase cai. Porra,a casa é linda pra caramba. O jardim da frente tinha a grama perfeitamente cuidada e uma pequena ponte de madeira polida ligava ao portão de entrada,me perdi observando a água brilhar com a luz do sol e umas pedrinhas brancas pareciam se movimentá ao fundo.

A casa era em dois tons de azul, o primeiro andar havia um azul mais escuro e o segundo andar era um azul mais fraco. De fato,aquela cor destaca as grandes janelas de vidro que haviam alí.

—Vou te mostra a minha humilde residência. —Ele diz assim que abre a porta de entrada.

Por dentro é tão bonito quanto por fora,uma decoração moderna e sofisticada. Um sofá em L na cor branca estava no meio da sala,no centro tinha uma mesinha de centro com o vidro em um tom escuro e apenas dois livros repousavam alí.

Jackson começou a andar pela casa e acabou abrindo algumas cortinas, deixando o local muito claro.

—Eu deveria acreditar que você mora sozinho?-pergunto assim que ele volta da cozinha com dois copos de suco de laranja.

Ele sorrir e me puxa pela mão, seu corpo estava colado ao meu e isso causava um formigamento em minha barriga.

—Estar achando que mentir pra você?-Jackson passou um braço por minha cintura e puxou meu corpo para mais perto. —Eu não tenho precisão de mentir pra você Mark.

Ele fala perto do meu ouvido e eu acabo me arrepiando. Sinto seus lábios roçarem perto do lóbulo da minha orelha e eu mordo meu lábio para não gemer.

—por que acha isso?-ele susurra mais uma vez só que agora suas duas mãos estão passeando por dentro da minha camisa.

—Eu..é que..a sua casa..-respiro fundo e quando ele afunda o rosto em meu pescoço e roça o nariz alí, todos os meus pensamentos vão embora.

—Sim, o que tem a minha casa.-sinto seu sorriso perto da minha garganta e eu acabo puxando seus cabelos da nuca.

—Não..sei.-digo,pois não sabia mais de porra nenhuma.

Jackson sorrir alto e me abraça me tirando do chão, seguro em seus ombros e abraço sua cintura com as pernas. Começamos a caminha em direção ao sofá e quando minhas costas tocaram a superfície macia, ele deitou por cima de mim e beijou meus lábios.

Oh! Sim,essa boquinha é uma delícia e quando sua língua encontra a minha é melhor ainda.

—Você vai ficar aqui hoje não vai? -Jack pergunta e eu tentei formular uma resposta em minha cabeça, mas tudo que saiu foi um gemido do fundo da garganta. —Fica comigo..amor..

Jackson deslizou uma mão pela lateral do meu corpo e a outra pousou em minha bochecha. Ele apertou minha cintura e no instante em que abrir a boca em um gemido ele abafou o som com sua boca e sua língua.

Eu não podia ficar com ele..bom,só podia ficar se falasse com a minha Omma.

—E..eu..tenho que ligar pra mamãe.-digo entre um gemido e outro. —Não sei se ela vai concordar...o Appa vai querer jantar em família hoje..eu sair com você no domingo a noite,então acho que ela não vai deixar.

Amar ou Odiar(jikook)Where stories live. Discover now