27-O Dae está chegando

3.7K 353 183
                                    

~•JIMIN •~
🌸

—Mais que porra você tá fazendo aqui?-Mark trincou os dentes quando falou próximo ao rosto de Jackson.

Jackson ficou parado sem reação alguma, o que me deixou com uma certa desconfiança. Se ele estava alí para vigiar Mark ele falaria em sua cara não?

—Eu falei com você idiota!-levantei da cadeira e seguir em direção aos dois, pois algumas pessoas já começavam a olhar torto para eles no meio do restaurante. —Você não tinha o direito de vim aqui..eu sei que não sou dono desse lugar,-Mark abre os braços e mostra o meio do salão onde estava lotado de pessoas. —Mas você não devia ter me seguido.

Jackson continuou em silêncio e eu me aproximei dos dois para falar na orelha de Mark.

—É melhor vocês discutirem lá fora.-Mark me olhou com ódio mas não dei muita importância, afinal, até eu ficaria com raiva se JungKook viesse me vigiar com meus amigos. Ele não é louco de fazer isso.

—Vamos.-Mark não encosta em Jackson apenas ergue o queixo e mostra a saída.

—Achei que iam passar mais tempo fazendo escândalo no meio do restaurante.-uma voz grossa fala logo atrás de mim e quando viro, me deparo com um par de olhos castanhos-claros e cabelos amarelados.

Porra! Ele é lindo.

—Mesmo não sendo da sua conta, nós estamos saindo.-Mark ia começar a andar de novo mas parou quando o garoto falou:

—Parece que você nunca perdeu seu gosto Jackson. Sempre garotos esguios de rostinho bonitos.

Abrir a boca em um perfeito "O", Deus... eles se conhecem. Nada bom, isso não é bom sinal.

—Vamos.-Jackson tentou pegar a mão de Mark mas meu amigo deu-lhe um tapa nas mãos e ficou de frente para o garoto loiro e bonito pra porra.

—Quem é você?-direto e curto, meu amigo cruzou os braços e encarou o garoto à nossa frente.

—Não que seja da sua conta, mas sou filho do dono desse lugar.-ele responde e sorrir de lado, até o sorriso é bonito.

—Mark vamos.-Jackson pegou o braço de Mark e eu jurei que eles iam brigar alí mesmo.

—Deixa o garoto Jack, aish...sempre possessivo.-O garoto loiro torna a falar e nessa hora Jackson virou para ele e falou com muita raiva.

—Cale-se! O restaurante pode ser do seu pai, mais a discussão é minha não sua.-Mark estava de cabeça baixa mas apenas ouvindo toda aquela palhaçada.

—Eu não sei vocês, mas eu tô caindo fora.-Minseok veio em nossa direção junto com Kris e Hobi. —Qual é professor... Você tinha que vim zoar com o Mark logo hoje?! Que porra.

Minseok pegou minha mão e falou para mim em alto e bom som.

—Você tem sorte do JungKook não fazer essas graças.-revirei os olhos apenas com essa ideia, ele não é louco de me aprontar uma coisa dessas.

—O que tá havendo aqui?-viramos todos ao mesmo tempo e logo atrás de mim vir um garoto de cabelos lisos e pretos..nesse lugar só tem gente bonita...

Amar ou Odiar(jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora