29-divórcio

3.3K 239 159
                                    

O sol estava forte lá fora mesmo com as cortinas fechadas era capaz do calor do sol erradiar e aquecer boa parte do meu quarto mas realmente não gosto do sol me acordar, ainda mais quando meu corpo estar coberto com um lençol grosso o que me deixa com mais calor ainda.

—Inferno!-sentei na cama com certa raiva e peguei meu celular para ver a hora, passava das seis e meia mas não estava com presa pra banhar.

—Filho eu to saindo.-Meu pai falou falou se despedindo de mim. —Se cuida e tenha um bom dia.

—O senhor também Appa.-falei e levantei da cama.

Caminhei pro banheiro e peguei a escova para escovar logo os dentes, vi minha imagem no espelho e por Deus nunca desejei tanto pintar os cabelos.

Quando entrei de baixo do chuveiro meu corpo arrepiou pela temperatura pois não tinha regulado. Depois da temperatura regulada me permitir aproveitar o banho e deixar todo o cheiro bom de amêndoas encherem minhas narinas.

—Ou Jimin seu celular tá tocando pela terceira vez seu idiota atenda logo porque eu não gosto do seu toque.-Tae bate na porta do banheiro o que me faz rir.

—Atenda para mim então, se for o Jungkook diga que estou com saudade dele no banho.-digo com uma risada.

—Seu pervertido.-Tae fala e logo escuto o celular tocar mais uma vez em seguida Tae fala:

—Eu não sou seu pequeno, JK me respeite.-Tae assume um tom sério mas sei que tudo não passa de encenação. —Ele ta banhando...

—Não esqueça de falar que eu to com saudade dele no banho!-grito de dentro do banheiro.

—Olha eu não sei o que você fez com meu irmão, mas ele anda muito pervertido.-Acabo rindo do que escuto Tae falando mas não digo nada.

—Ele já vai sair do banho, depois liga pra você.

Depois de um tempo lavando os cabelos não escutei mais nenhuma palavra de Taehyung e logo soube que ele havia desligado a chamada.

Voltei pro quarto e procurei uma calça preta justa com uma camisa de tescido fino branco, calcei sapatos brancos e me perfumei antes de sair.

Descir as escadas com a visão na tela do celular, mandei mensagem de bom dia para o meu amor e sentei na segunda cadeira perto da ponto da mesa.

—Bom dia pai.-falei assim que meu pai veio da cozinha com uma tigela de arroz e uma travesa com peixe grelhado.

—Bom dia! Meu amor.-ele responde com seu sorriso esplêndido no rosto.

—Tem falado com o jungkook?-ele senta à minha frente e me serve com um pouco de arroz, acabo negando o peixe e logo pego uma tigela com Tteokbokki.

—Ele me ligou agora a pouco, mas eu estava no banho não tinha como atender e o Tae falou com ele.

—Hum... Entendo diga para ele vim aqui qualquer dia e não esqueça que é pra ele trazer o Aron no final de semana estou louco para conhecê-lo.-meu appa fala e come um pedaço do peixe.

—Não sei se vai dá de nos vermos hoje...-digo e sinto o gosto amargo da palavra, quero tanto vê meu amor.

—Ele falou que chegaria hoje?

Amar ou Odiar(jikook)Where stories live. Discover now