19-Esse dia não tá acontecendo

3.4K 370 150
                                    

—O Sr.Jeon não está.-Suzi fala firme do contrário Sunmi descobriria que estaria mentindo.

—Ah não! E onde ele foi exatamente?-sua pergunta foi feita com uma certa desconfiança e não era pra menos, onde Jeon Jungkook poderia está em uma horas daquela?

—O Sr.Jeon saiu com o advogado Jongdae,foram resolver umas coisas fora da impresa.

—E você estar convicta de que eu vá acreditar em suas palavras?

Suzi não sabia o que dizer,não podia desafiar Sunmi mais de maneira alguma entregaria seu chefe.

—Essa é a verdade,não posso fazer nada se a Senhorita não acredita.

—Mais olha só.-Sunmi se aproxima da mesa e apoia as mãos de unhas longas à frente de Suzi. —Resolveu se rebelar garota? Você não passa de uma secretariazinha de quinta.

Suzi não ousou erguer o olhar pra olhar a víbora que estava a sua frente, sentia tanta raiva de Sunmi que ela perderia o emprego e iria presa se fizesse o que tinha em mente com aquela mulher asquerosa.

—Não vou perder meu precioso tempo com você.-ela jogou os cabelos para trás e endireitou a postura. —Vou a cafeteria do outro lado da rua,quando o meu marido voltar desse suposto lugar, faça um trabalho descente e me ligue.

—Por que a senhorita mesma não faz isso?

Sunmi a fuzilou com o olhar,Suzi não queria desafiá-la mas não podia deixar que aquela mexera à rebaixasse em seu local de trabalho, tinha orgulho do que fazia e não trocaria seu trabalho por nem um outro, não só pelo bom salario mais pela amizade e compreensão que adquiriu com seu chefe, uma coisa Suzi tinha certeza. Sumin não merecia Jeon Jungkook.

—Eu vou voltar garota e vou fazer de tudo pra não encontrá-la mais aqui.

—Estar me ameaçando Sunmi?

—Entenda como quiser,e pra você sou Senhora Jeon.

Por pouco tempo,Suzi pensou mas para evitar tretas futuras não falou absolutamente nada e se manteve sentada em sua cadeira impecável de secretária do Sr.Jeon.

Sunmi saiu pisando firme com seus saltos agulhas pretos,o vestido e seu cabelo longo voava de acordo com seus movimentos.

 —Aigoo..-Suzi respirou aliviada assim que ficou sozinha novamente.

.•°.•°.•°.•°.•°

Jimin P.O.V

—Você não precisa me vestir Kookie.-segurei em seus ombros enquanto enfiava as pernas na calça apertada. —Já sou bem grandinho e sei me vestir sozinho.-assim que ele volta a ficar de pé em minha frente seguro em seu rosto e lhe dou um selinho demorado.

—Eu gosto de cuidar de você Jimin, então por favor não me prive desse prazer.-sou rendido por suas palavras e acabo lhe beijando de novo.

Já estávamos vestidos e depois de alguns carinhos e beijinhos peguei minha bolsa.

—Eu tenho que ir.-falei enquanto fazia um carinho suave em seus cabelos, estávamos em uma posição confortavel estava deitado de barriga para cima com a cabeça pousada no braço acochoado do sofá, meu amor estava deitado encima de mim com sua cabeça repousada em meu peitoral,e assim eu sentia sua respiração tranquila e relaxada,por um momento achei que ele houvesse dormido mas quando erguir o rosto e olhei sua face vir que ele estava apenas relaxando.

—Você precisa mesmo ir embora?

—Sim. Tenho que estudar amor.-beijei seus cabelos.

—O que eu tenho que fazer pra você ficar mais tempo comigo?

Amar ou Odiar(jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora