Museu de Cera 5

764 200 37
                                    


O quarto escuro ficou silencioso.

Chen Caixing involuntariamente soltou a respiração, o que soou um pouco mais alto em seus ouvidos, para não mencionar que o movimento fora da porta não é pequeno. Depois de ajustar os olhos à escuridão, Chen Caixing olhou para a porta.

As portas finas e estreitas sempre dão a ilusão de serem falsas.

‘Bang, bang, bang.’

A som ficou cada vez mais clara, os batimentos cardíacos de Chen Caixing aceleraram, porque a coisa veio e estava cada vez mais próxima...

'Boom'!

Foda-se!

Chen Caixing praguejou em seu coração, seu batimento cardíaco parou por um instante e sua respiração ficou presa, porque as coisas lá fora pararam em sua porta.

Foi silencioso.

Mas Chen Caixing sabia que as coisas ainda estavam lá, paradas em frente ao seu quarto, claramente separado por uma porta, mas sempre havia a ilusão de alguma coisa do lado de fora, passando pela porta e olhando para ele com precisão.

Um som fraco de "Ka Ka" soou e depois ficou cada vez mais alto. Algo se soltou, as juntas ficaram um pouco retas e o último som de "Pa" foi como uma cabeça sendo puxada de volta à posição original...

A imagem no cérebro de Chen Caixing era muito detalhada e ele abraçou Yuan Jiuwan com mais força.
‘Boom boom'... A porta fina bateu.

"Você vai ser uma figura de cera?" Uma voz masculina rígida soou do lado de fora, como se não falasse há muito tempo. O som era mecanicamente rígido, penetrando na porta e alcançando os ouvidos das pessoas no quarto, ligeiramente frio e com um cheiro estranho.

Ele realmente falou.

De acordo com a descrição de Wang Xiaoxiao, depois das primeiras horas da manhã de ontem, houve apenas um estrondo, como o som de um barril de madeira tocando o chão. Hoje, algo saiu. Chen Caixing pensou nos dois cadáveres no banheiro. Seria possível que as coisas que estavam fechadas, por matar pessoas, pudessem sair com habilidade aprimorada?

O Sr. House tem dito a eles para não saírem de madrugada por causa disso, certo?

Chen Caixing reuniu as pistas em um instante, mas não adiantava naquele momento, e as coisas do lado de fora da porta não foram embora, mas continuaram batendo na porta teimosamente. Desta vez, foi um pouco mais alto.

“Você vai ser uma figura de cera?”

Nem no inferno! Chen Caixing repreendeu em seu coração. Depois de perceber a força do som do lado de fora da porta, colocou a colcha sobre a cabeça e não se esqueceu de cobrir os ouvidos de Yuan Jiuwan.

As coisas do lado de fora se recusaram a partir e continuaram a pedir.

As mãos e os pés de Chen Caixing estavam frios, ele não sabia se poderia resistir ao feitiço.

Yuan Jiuwan, em seus braços, era pequeno, e sua cabeça só alcançava o peito de Chen Caixing. Ele levantou a cabeça ligeiramente para ver o rosto pálido de Chen Caixing.

"Você tem que fazer..."
As sobrancelhas de Yuan Jiuwan estavam frias, suas pupilas estavam levemente vermelhas, e ele olhou para a porta sem escrúpulos.

As palavras das coisas lá fora pararam abruptamente, e apenas depois de um longo tempo, houve um som de novo, mas desta vez era arrastando coisas e indo embora.

“Irmão, foram embora.” Yuan Jiuwan sussurrou contra o queixo de Chen Caixing.

A voz da criança era suave e fez cócegas no queixo de Chen Caixing, e ele se recuperou da curta e longa sensação de medo. Agora mesmo, ele pensou que fosse morrer.

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now