Extra 12: Mundo ABO

78 31 11
                                    

Quando Ji Qing fez a ligação, ele estava furioso, ele não entendia as regras da academia militar, e os internautas disseram que expulsariam seu filho da escola, o que deixou Ji Qing confuso. Seu primeiro pensamento foi falar com Xiao Xue, que era instrutor da Royal Military Academy.

Mas o telefone foi atendido e ele não ouviu ninguém do outro lado, havia apenas um bipe constante. Ji Qing ficou com medo novamente, imaginando se era ruim incomodar Xiao Xue, se o perturbaria.

Antes, Ji Qing não tinha medo de Yuan Xue. Naquela época, Xiao Xue era pequeno e limpo, e o bandido muitas vezes estava fora de casa. Eles cozinhavam e limpavam a casa juntos, ele persuadia Xiao Xue a dormir. Os dois eram carinhosos um com o outro e Xiao Xue o chamava de mamãe, eram como uma família.

Ele não sabe uando, Ji Qing estava com um pouco de medo de Xiao Xue.

Pode ser que Xiao Xue tenha ido para o ensino médio e entrado em um internato e, quando ele voltou das férias de verão, ele era obviamente uma criança de 16 ou 17 anos, mas mais alto que ele por uma cabeça, com uma aura A esmagadora, ele raramente falava, e seu rosto estava frio, como se de repente tivesse crescido.

Não o chamava mais de mamãe.

Olhando para o passado, Ji Qing não pôde deixar de se sentir um pouco triste. Ele deixou Xiao Xue infeliz porque não fez um bom trabalho, e agora ele ainda incomoda Xiao Xue com essa ligação...

"Olá."

Depois de pensar sobre isso, Ji Qing, que estava prestes a encerrar a ligação, voltou a si e disse subconscientemente: "Xiao-Xiao Xue, sou eu, é a mamãe..."

Yuan Xue franziu a testa quando ouviu as palavras: "Você não é minha mãe."

"Você está certo, você é um A, e eu não sou nada, sou divorciado e não sou digno..."

Yuan Xue ouviu a voz baixa de Ji Qing, e havia um traço de aborrecimento entre suas sobrancelhas frias, mas seu tom ainda era o mesmo de antes, e ele disse friamente: “Qual é o problema?”

"É conveniente agora? Você pode vir aqui? Estou na vila residencial em frente à academia militar." Sendo desviado do assunto, Ji Qing lembrou-se do negócio e estava muito nervoso. Ele disse: "Está muito escuro e estou prestes a entrar no cio, então não ouso sair."

"Não saia, me mande o endereço."

Ji Qing não esperava que Xiao Xue concordasse tão rapidamente, pensando que o rosto de Xiao Xue parecia frio, mas seu coração ainda era o mesmo Xiao Xue.

“Eu sei, não vou sair, vou te esperar em casa.” O tom de Ji Qing era leve, ele desligou e mandou o endereço.

Nos aposentos dos oficiais da Royal Military Academy.

Yuan Xue encerrou a ligação, ainda ouvindo 'Estou prestes a entrar no cio... vou te esperar em casa', suas orelhas se mexeram, mas seu rosto ainda estava frio como sempre, ele empurrou a porta do escritório cuidadosamente com as mãos, e disse a Sua Majestade que ainda esperava: "Desculpe, Sua Alteza, eu tenho que sair."

"Entendo, entendo, seu caso de amor."
O príncipe mais velho estava sorrindo, de qualquer maneira, o negócio estava encerrado, e agora ele perguntou em tom de fofoca: "Diga, quem era…"

A comunicação foi encerrada por Yuan Xue.

Primeiro Príncipe: …

Dez minutos depois, a campainha tocou.

Ji Qing morava sozinho em casa e perguntou defensivamente: "Quem é?"

"Sou eu."

Ji Qing não ouviu e queria perguntar de novo, então ele ouviu a pessoa do lado de fora dizer: "Xiao Xue."

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now