Eu Morri Tão Miseravelmente 4

168 59 13
                                    

Zhou Susu mudou.

Sua aparência.

A impressão de Chen Caixing de Zhou Susu ainda ficou naquela noite. Os três tinham acabado de voltar do mundo apocalíptico e correram para o bar para encontrar um senso de realidade. Guo Yu resgatou uma garota que foi intimidada, esta é Zhou Susu.

O bar, a luz da lua estava fraca, Zhou Susu era muito alta, vestida muito gótica, tinha tatuagens nos braços, sua maquiagem era um pouco escura, parecia ser uma garota particularmente atrevida.

Essa foi sua primeira impressão. Mais tarde, quando soube que Zhou Susu entrou no jogo, houve uma grande mudança. A impressão naquela noite foi um pouco diferente. Alguns jogadores entram no jogo e são forçados a entrar em colapso, abandonar suas armas e fugir. Alguns jogadores se tornam cada vez mais corajosos, sob ameaça de morte, desafiando seus medos, o desempenho dos jogadores vem em todas as formas e tamanhos.

Zhou Susu também parecia indiferente e legal, mas agora é mais como um carnaval pós-apocalíptico.

Sabendo que um dia vai morrer, talvez mais cedo do que esperava, ele começou a organizar as coisas que queria fazer antes, mas tinha medo do que as pessoas diriam, incluindo se entregar rapidamente a um amor.

Zhou Susu, que ele viu no saguão, perdeu sua maquiagem pesada, sua pele estava pálida, seu cabelo era grosso, seus traços faciais eram rígidos, ela estava mais bonita e também tinha uma sensação fria, diferente das pessoas comuns.

Lin Yao foi transformada pelo mordomo de segunda geração Spencer no mundo dos vampiros. Ela era a terceira geração, e ela transformou Zhou Susu, que agora era a quarta geração.

Durante a reunião e saudação, Chen Caixing notou que Zhou Susu estava evitando Guo Yu.

Não é fácil para estranhos interferirem em assuntos entre amantes, então ele mudou de assunto e perguntou: "Você acabou de dizer que esse mundo pode matar pessoas durante o dia? Você descobriu onde está o ornamento?"

"Não." Zhou Susu balançou a cabeça e lembrou: "Eu cheguei há dois meses. Havia mais de 20 de nós. Na primeira noite, cinco foram mortos por causa das palavras no espelho. Eu sei que o jogo é difícil. Na noite seguinte, três pessoas morreram. Eu pensei que as pessoas morriam todas as noites. Apagar as palavras no espelho e as marcas de sangue deixadas pela criança no quarto, estas são as condições da morte. Mas na verdade, alguém morreu durante o dia no dia seguinte. Ele estava escondido entre nós..."

De acordo com Zhou Susu, os jogadores que morreram durante o dia no 2° dia estavam entre os jogadores atuais, e eles eram os verdadeiros protetores da criança.

Este mundo é um grande espetáculo de matança, exceto pelo lixo inútil brincando com limão. Se você não limpar as palavras no espelho, não tocará a condição de morte. Mesmo se você não tiver um amuleto, você pode fazer isso. É apenas fumaça para criar
atmosfera.

“Nenhum de nós concordava e estávamos morrendo, mas no 3° dia, os jogadores que morreram voltaram a vida.”

Hoje é o terceiro dia.

"Eles não eram diferentes de antes, era confuso, às vezes eu me perguntava se eles estavam vivos ou mortos, se eu estava morta também e esqueci... Na noite da apresentação do coro, eles estavam muito animados, outro jogador e eu fomos pegos  pela coisa no elevador, neste momento eu sabia que ainda estava viva, mas era inútil, eu estava prestes a morrer.

Encontramos um carro para nos levar ao teatro, o outro jogador e eu sabíamos que ia acabar quando entramos no carro, mas não tinha jeito, aquelas 'pessoas' estavam ao nosso redor...

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now