Escola de Terror Japonesa 7

234 69 25
                                    

A casa vaza quando chove durante a noite*.

(N/T: *A situação já era ruim o suficiente, mas aconteceu que houve um golpe ainda maior que adicionou combustível ao fogo.)

Quando as pessoas têm azar, elas não podem detê-lo. O 13° degrau é um aperitivo para os fantasmas baterem na porta. Chen Caixing, Zhu Sui e Lin Xin estavam agora no trem. Zhu Sui perguntou: "O que devemos fazer a seguir? Você quer descer depois que parar?"

"Desça." Chen Caixing moveu os pulsos.

Vendo isso, Zhu Sui inexplicavelmente queria acender uma vela para o próximo fantasma. Faz um tempo que ele não vê a forte irmã Yuan.

Rebobine o tempo para vinte minutos atrás.

Chen Caixing voltou para a enfermaria e Lin Xin ajudou Zhu Sui, enquanto Suzumiya Qianxia  estava esperando no andar de baixo. Os quatro saíram juntos da escola e não ingressaram no clube, foram para casa mais cedo e chegaram à ferrovia exatamente às quatro horas.

“Irmão, vamos esperar um pouco.” Zhu Sui disse.

Ontem, aquele irmão Liu disse que há um trem a cada meia hora, eles não sabem se é verdade ou não, mas é melhor ser conservador. Chen Caixing não fez objeções, os três ficaram por um tempo e Suzumiya Qianxia não fez mais perguntas e os acompanhou na via férrea. As quatro e cinco, nada aconteceu

Zhu Sui achou que não havia problema e olhou para o Irmão Yuan.

"Vamos." Chen Caixing olhou para os trilhos da ferrovia, suas pálpebras saltaram, mas ele não parou. Em vez disso, ele tirou o dinheiro do bolso e deu a Suzumiya Qianxia, ​​"Vamos comer macarrão à noite, eu quero comer macarrão, vou incomodar Suzumiya Ajude-me a comprar alguns ingredientes."

Suzumiya Qianxia pegou o dinheiro e ela cruzou os trilhos.

O pé de Zhu Sui estava severamente torcido e ele não conseguia andar rápido. Quando ele passou pelo meio dos trilhos da ferrovia, seu rosto mudou de repente e ele disse: "Xiaoxin, vá fazer compras com Suzumiya Qianxia, ​​quero comer…”

“O que aconteceu?” Lin Xin rapidamente interrompeu. “O que você está tentando esconder de mim?”

Chen Caixing assumiu a liderança: “Suzumiya, vá primeiro, ainda temos algo a fazer.”

"Bom, bom." Suzumiya Qianxia já havia atravessado os trilhos e caminhado sem olhar para trás.

Zhu Sui sorriu amargamente. "Meus pés ficaram presos."

Em algum momento, um par de mãos ensanguentadas emergiu dos trilhos, puxando os tornozelos de Zhu Sui com força. Zhu Sui empurrou Lin Xin para longe e disse ansiosamente: “Irmão Yuan, eu imploro, pegue Xiaoxin e vá embora, apresse-se, o trem está chegando.”

“Nã…não, há uma chance.” Lin Xin balançou a cabeça freneticamente.

O trem veio gemendo. Lin Xin tirou os adereços e talismãs, se agachou e os jogou na mão fantasma, mas foi inútil. Em vez disso, apareceu uma cabeça ensanguentada. Foi o fantasma que voltou de madrugada. A cabeça fantasma cresceu, abrindo a boca, ele desceu para morder a mão de Lin Xin, mas Lin Xin se retirou a tempo.

“Vá, vá rápido.” Zhu Sui gritou e empurrou Lin Xin.

"Não vou, ainda há uma chance. Vamos morrer juntos."

Os casais são inseparáveis, um está prestes a se sacrificar com justiça e o outro está prestes a morrer por amor com voz de choro.

Apenas Chen Caixing estava calmo e disse: “Vamos brincar juntos, ainda não vi uma estação de trem que não exista.”

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now