Noiva Rica 5

499 150 73
                                    

O luar fraco entrava pela janela.

O monstro feminino é alto, sua pele brilhando com a luz do luar, olhando atentamente para as unhas, que estão densamente presas. Há um par de chifres saindo da testa e uma cauda delgada pendurada atrás, varrendo o chão.

"Eu vi você. Não se esconda, eu sei onde você está." O monstro bateu na porta do armário do quarto com sua cauda e riu maliciosamente. "Coisinha, se não sair, vou arrancar sua pele e levar os seus ossos para decorar o meu quarto." 

Não houve resposta.

O monstro feminino destruiu violentamente a porta do armário, sua cauda farpada cortou o armário duas vezes, não havia nada, estava vazio, sua voz ficou mais alta. "Eu sei onde você está." Os olhos enormes circundaram a sala e as pupilas amarelas olharam para um determinado lugar. Ela sorriu.

“Coisinha, você terminou.”

Chen Caixing respirou levemente na pequena sala, o monstro está nessa direção, perguntando-se se ela viu os dois. Ele podia ouvir os monstros em outros quartos, destruição desenfreada e risos, ameaças persuasivas.

"Hahaha, você não pode fugir."

"Eu sei que você está embaixo da cama."

Alguns jogadores ficaram com tanto medo que choraram. Chen Caixing pensou que seria descoberto, mas uma jogadora gritou no segundo seguinte: “Aaaaah!!! Não me mate, não me coma!” 

O monstro feminino na sala caminhou em direção à porta.

A voz da jogadora ainda estava em seus ouvidos: "Eu imploro..."

Chen Caixing parecia pensativo e tocou o cabelo de Xiao Jiu com uma das mãos para acalmá-lo. Através da abertura, a cauda do monstro feminino do lado de fora se aproximou. Chen Caixing abraçou Xiao Jiu e se recostou. Um grande buraco foi feito na porta da sala.

"Achei, a coisinha está escondida aqui." A voz do monstro feminino soou na porta. Ela era alta então se curvou e passou metade de seu corpo pela abertura. Ela olhou para as duas pessoas no canto com olhos amarelos de merda, e descobriu que não era a garota que estava manchada com seu sangue. Ela disse com insatisfação: "Comerei seu irmão primeiro hoje, Yuan Jiu, certo? Coisinha, venha e deixe-me ver você."

Chen Caixing sibilou no ouvido de Xiao Jiu e o empurrou para o canto.

Esse comportamento irritou o monstro. O corpo inteiro foi espremido na pequena abertura. A porta de madeira foi aberta. O monstro se espremeu e gritou: "Yuan Jiu, Yuan Jiu, fale." 

A pequena sala se encheu com o cheiro do monstro.

Chen Caixing abraçou Xiao Jiu com força e foi para a cama no canto. Eles estavam espremidos no canto. As unhas afiadas do monstro fizeram uma pausa e ele gritou com raiva: "Yuan Jiu, Yuan Jiu, se você não falar, vou matar sua irmã."

A voz do monstro estava muito alta, e só dava para ouvir vagamente o som do monstro da porta ao lado e da jogadora chorando.

“Su Mengmeng?”

“Sim, não me mate...”

Com um clique, os dentes afiados engoliram algo, e então houve um respingo de sangue, e não houve mais a voz de Su Mengmeng.

No mesmo momento, o monstro feminino agarrou a perna de Xiao Jiu, o tempo parecia ter parado e ela soltou um rugido raivoso. Chen Caixing sem cerimônia varreu as patas do oponente, levantou-se segurando Xiao Jiu e friamente encontrou os olhos do monstro feminino.

Giving Birth in a Supernatural GameNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ