Campus da Escola de Ensino Médio Pua 5

351 121 17
                                    

Depois de um dia, as cabeças dos quatro colegas fantasmas ficaram mais sóbrias, e pelo menos eles tiveram o bom senso de pensar e julgar.

“No início, ele disse que queria me ajudar e disse que gostava de mim. Mais tarde, depois que ficamos juntos e eu engravidei, ele disse que eu não estava limpa e isso só iria causar problemas para ele. Por que pessoas como eu ainda vivem? Minha mãe não devia gostar de mim, por isso partiu..." Qian Jiaojiao, uma aura negra cercava seu corpo, ela tocou sua barriga ensanguentada com uma mão. "Na época eu pensei que eu estava tão suja que não merecia viver no mundo, então eu deveria simplesmente morrer."

Gu Jiaen tinha olhos escarlates e disse: "Ele disse que quando eu me formasse no colégio, ele se casaria comigo. Formaríamos uma família e traríamos minha mãe para viver conosco. Mas então ele disse que eu era muito ingênuo e imaturo, e meu desempenho acadêmico foi muito fraco. Como eu poderia viver uma boa vida com minha mãe?"

"Ele mentiu para mim! Ele disse que gostava que eu dependesse apenas dele, mas depois disse que eu era um homem sem futuro e me achava muito problemático, que eu o procurava para tudo. Naquela época, estava chovendo muito, eu só queria morrer." Tang Yuan disse com raiva: "Minha mãe está morta, minha mãe está morta!"

Os três fantasmas tinham um olhar assassino e o pequeno dormitório ficou repentinamente escuro e frio.

Guo Yu esfregou os braços e se virou para olhar para Zhuang Heng. Todo mundo enegreceu você?

"Eu...eu deveria ser mais forte, sinto falta da minha avó, da minha mãe e do meu pai, e do irmão mais novo..." Zhuang Heng chorou e disse.

Chen Caixing olhou para Zhuang Heng e lhe deu um amuleto.

"Todos, continuem. Vá para Zeng Nan amanhã. Se você se vingar, pode perguntar o que quiser pessoalmente."

Ele primeiro deu a Zhuang Heng um talismã fantasma. Zhuang Heng parecia miserável, o rosto pálido estava coberto de lágrimas, como um pequeno lótus branco. Havia um ar negro no corpo de Zhuang Heng, seus olhos estavam vermelhos e seu corpo gradualmente tornou-se sólido, e não havia mais nada.

De um frágil lótus branco em prantos a um lótus branco sombrio e com olhos vermelhos de coelho.

Chen Caixing sentiu que o que ele comprou foi um talismã falso.

"Como você se sente?"

Zhuang Heng disse sério e feliz: "Tipo, como uma pessoa, eu pareço estar vivo."

Chen Caixing: ...

Os outros três fantasmas enegrecidos se espremeram em torno de Zhuang Heng e exclamaram surpresos: "Parece mesmo um humano.", "Está doendo?"

“Não dói, mas posso sentir você me beliscar." Zhuang Heng respondeu honestamente.

Os três olharam para Zhuang Heng com ansiedade e inveja: "Isso é ótimo."

Os outros três olharam para Zhuang Heng com ansiedade e inveja: "É ótimo."

“Irmã Xingxing, você pode me dar um?” Gu Jiaen olhou para Chen Caixing com olhos ousados ​​e implorando.

Chen Caixing hesitou: "Eu posso dar a você, mas você não pode usar o talismã para matar pessoas comuns e fazer coisas ruins. Exceto Zeng Nan."

Claro que os outros três concordaram com a cabeça.

Chen Caixing ainda tem preocupações. Agora, os quatro fantasmas parecem inocentes e inofensivos, mas fantasmas também são seres humanos. Depois de muito tempo, quem sabe se algo não vai dar errado com os quatro fantasmas?

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now