Lanterna De Pele Humana 9

643 156 126
                                    

O quarto ficou silencioso por um tempo.

Não havia nenhum som vindo do lado da cama, como se o fantasma estivesse em confronto.

O coração de Chen Caixing bateu forte. Ele reconheceu a pessoa errada? E se não for Axiang? Ele não havia pensado em como remediar se não fosse Axiang quando uma voz feminina ao lado da cama falou.

“Irmã, por favor, ajude minha mãe. Floresta de Pêssegos, embaixo da árvore do pescoço torto.”

Ouvindo a voz em seu ouvido, Chen Caixing caiu no sono novamente, atordoado. Ele sabia que Axiang havia feito ele sonhar novamente, seguindo o sonho da primeira noite.

~~

Das seis meninas, umas entorpeceram o rosto e aceitaram seu destino, outras tremeram de medo e uma delas estava feliz. A perspectiva de Chen Caixing era de fora desta vez. A garota feliz era especialmente óbvia entre as seis. É óbvio que a criança sofreu uma lavagem cerebral em casa, que a fez acreditar que ser uma santa era uma honra.

Não era ridículo, apenas lamentável.

O chefe da aldeia cortou a palma da mão da menina com uma faca e respeitosamente acariciou o sangue na palma com os galhos mais longos da árvore. A menina gritou de dor e foi encarada pelo chefe da aldeia.

Então as seis garotas foram enviadas para o salão ancestral. Aquela que estava feliz e ansiosa não pôde evitar um arrepio quando chegou ao sombrio salão ancestral. Entre elas, a garota mais nova, de apenas cinco anos, chorou e sussurrou: "Irmã Axiang, estou com tanto medo."

A menina mais velha entre as seis tinha cerca de 17 ou 18 anos. As características faciais só podem ser consideradas corretas, mas seus olhos eram claros e um pouco duros. Esta é Axiang.

Ela se aproximou e segurou a menina de cinco anos em seus braços, tocou seu  cabelo e persuadiu: "Não tenha medo, Xiao Lan, você ainda é jovem, os ancestrais não vão escolher você."

"Sério? Irmã, estou com tanto medo, não quero ser santa."

"Realmente, se os ancestrais são os nossos ancestrais, eles não nos farão mal."

A garota que estava inicialmente feliz saltou e respondeu: "Axiang, sua mãe lhe ensinou uma coisa complicada. É tão glorioso ser uma santa ao lado de nossos ancestrais. Se um ancestral nos faz mal, é uma bênção para nós.

"Olha, Xiao Lan, alguém quer ser santa, e nós não queremos. Nossos ancestrais, eles podem nos ouvir.” Axiang tocou o cabelo da menina em seus braços e disse.

Logo as meninas adormeceram. Depois que elas adormeceram, Axiang não sabia o que aconteceu no salão ancestral, então quando o cenário mudou, a santa já havia sido selecionada.

Era a garota chamada Xiao Lan, de 5 anos.

Não Axiang.

Chen Caixing de repente se lembrou de algo muito importante. O festival da santa da aldeia tem cem anos e uma santa é escolhida a cada cinco anos. Com tantas garotas assassinadas, por que só a alma de Axiang pode aparecer e fazê-lo sonhar? E as outras vítimas?

"Irmã Axiang, não quero ser santa. Estou com tanto medo."

Xiao Lan chorou amargamente, não querendo ser acusada por seus parentes. Várias mulheres idosas a amarraram com ataduras e a vestiram de santa, obviamente elas estavam acostumadas a fazer isso.

Terceiro dia do Festival do Meio de Ano.

Gati e seus filhos ficaram aliviados ao ver que não era Axiang quem havia se tornado uma santa. Su Le sorriu e a cumprimentou, dizendo que a mãe estava esperando por ela para comer. Ela não precisa ser uma santa.

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now