Doutor Pássaro 5

641 154 5
                                    

Os quatro perguntaram onde ficava a West Street primeiro, mas ninguém suspeitou deles.

"Ei, viemos aqui ontem." Guo Yu reconheceu o lugar, apontou para uma velha loja na porta e disse: "Bem aqui, Lao Cheng e eu comemos aqui ao meio-dia de ontem, salsicha e cerveja com algumas batatas, exceto por parecer um pouco sujo e fedido, o sabor é bom."

Cheng Lifeng acenou com a cabeça.

"Depois de verificar o assunto, vou convidar todos para almoçar, um pedaço de salsicha e um pouco de cerveja..."

Chen Caixing olhou para Guo Yu: "Boa irmã, continue a liderar o caminho ."

Guo Yu: ... ‘Hunf.’ O que você diz...

Quatro pessoas passaram em frente ao restaurante e continuaram a caminhar para a rua. A loja da West Street tinha um pouco de fumaça agora mesmo, mas depois de muito tempo na rua, ficou frio e calmo. Ninguém estava andando por aí e há um cheiro ruim no ar.

“Eh, deixe-me ir Quem é tão antiético? Por que essa coisa está espalhada pelo chão?” Guo Yu apertou o nariz e disse.

Chen Caixing lamentou não ter trazido uma máscara. Ele abotoou o botão do casaco na parte de cima e metade de seu rosto foi enterrado no decote. Ele se sentiu um pouco melhor e disse em voz baixa: "Deve ser aqui. Use o fedor para afugentar os demônios, e os demônios não vão voltar."

É o mesmo que tratar doenças com fezes.

Metade da rua está vazia, os moradores já se mudaram. A grande letra 'P' está escrita na parede do lado de fora da loja. Chen Caixing verificou as informações e descobriu que a letra 'P' fora da parede avisa os pedestres que há pacientes com peste no quarto. Claro que está tudo vazio agora.

Ninguém fala, apenas presta atenção nos seus pés.

Finalmente, eles chegaram a uma loja onde toda a porta havia sido quebrada. A porta estava aberta e o sol não conseguia alcançá-la. Era vagamente visível que foi queimado por dentro
Cheng Lifeng pegou suas lanternas e os três seguiram.

O cheiro de fezes lá dentro é fraco. Estima-se que Bárbara "não conseguiu dormir" depois de ser morta. Os moradores a odiavam e temiam sua vingança. Portanto, além dos vestígios iniciais de destruição, era claro que ninguém entrou depois.

"Vamos procurar separadamente." Disse Cheng Lifeng, e entregou uma pequena lanterna para Chen Caixing.

Chen Caixing agradeceu e aceitou. "Você vai olhar no primeiro andar ou no segundo andar?"

"No segundo andar, você não pode subir e descer quando tem uma grande barriga." Guo Yu terminou de falar e, sob o olhar de Yuan Xing, obedientemente acrescentou uma frase: "Boa irmã.”

Chen Caixing não tem objeções
Os quatro se separaram e Cheng Lifeng e Guo Yu foram para o segundo andar. Há uma loja no primeiro andar. As prateleiras das vitrines caíram no chão e as coisas foram queimadas e pisoteadas em uma bagunça. Chen Caixing olhou em volta, mas não conseguiu encontrar nada inteiro.

“Irmã, há um monte de coisas para gatinhos aqui.” Yuan Jiuwan disse, agachado em um canto.

Chen Caixing foi até ele, mas era incapaz de se agachar. A barriga dele geralmente não existe, e é desconfortável ficar agachado com uma barriga tão grande. Ele só conseguiu  ficar de pé e dizer: "Xiao Jiu, não toque nisso."

"Eu sei, irmã, mas está tudo quebrado." Xiao Jiu tinha uma expressão de pena no rosto.

Bonecos e todos os tipos de coisas para gatos estavam espalhados pelo chão. Bárbara tinha um gato. O gato preto que veio ao quarto deles na noite passada.

“Xiao Jiu gosta de gatos?” Chen Caixing pensou que Xiao Jiu estava sozinho. Ele pensou em criar um cachorro antes, mas então entrou no jogo. Ele não podia garantir sua própria vida ou morte, e criar um cachorro não seria bom, mas se Xiao Jiu gostar, ele pode criá-lo.

Yuan Jiuwan balançou a cabeça e disse rapidamente: “Eu gosto da minha irmã, não quero um gato, só minha irmã.”

Então esqueça. Chen Caixing sorriu, varreu a luz e encontrou algo. "Xiao Jiu, há algo embaixo do armário que você está bloqueando? Esqueça, não se mexa, deixe a irmã ver."

O armário caído formou um ponto cego com o canto, que por acaso tinha um pequeno espaço, um pequeno buraco negro.

Yuan Jiuwan estava na frente do armário, e ele ouviu as palavras: “Irmã, deixe-me ver, está tudo bem.” Ele era pequeno, se agachou e olhou para uma direção.

Um par de olhos escuros sem pupilas olhou direto para Yuan Jiuwan.
"Xiao Jiu, viu alguma coisa?" Perguntou Chen Caixing.

Yuan Jiuwan olhou para aqueles olhos sem expressão no rosto. Ele pensou que se sua identidade fosse invertida, quem assustaria quem? Ao ouvir a pergunta de Chen Caixing, Yuan Jiuwan sorriu, sua boca cheia de dentinhos brancos voltados para aqueles olhos ferozes e malvados, e disse com uma voz leitosa: "É um sino, irmã, eu vou dar para você."

Ele estendeu sua mãozinha sem medo em direção ao buraco negro.

Os olhos negros sem pupilas encolheram, e o sino que estava originalmente escondido no canto e só poderia ser obtido removendo o armário, rolou e alcançou a mãozinha branca e tenra de Yuan Jiuwan.

“Irmã, conseguiu.” Yuan Jiuwan levantou-se feliz, segurando uma tira de pano preta bordada com um pequeno sino dourado preso no meio.
O sino não estava mais tocando.

Chen Caixing deu uma olhada, a tira de pano estava manchada de poeira, o sino dourado tinha uma cor opaca e não fez nenhum som quando o sacudiu. Não parecia diferente dos outros brinquedos de gato espalhados do lado de fora, mas ele ainda não o perdeu. Vendo como Xiao Jiu gostava, ele disse: "Guarde isso para Xiao Jiu."

A criança alegremente guardou o sino.

Mais tarde, Chen Caixing encontrou alguns pedaços de papel, que deveriam ter sido retirados de um bloco de notas. O resto foi apagado. Havia um retrato com números e nomes. Chen Caixing não falava italiano. Felizmente, os números foram registrados em algarismos romanos.

“Você achou alguma coisa?” A voz de Guo Yu veio da escada.

Chen Caixing não respondeu, e a outra parte relatou conscientemente os resultados: "Encontramos um quarto que deveria ser de Bárbara. Está muito queimado, mais do que os outros, não sobrou nada. Mas encontramos um retrato pintado à mão no quarto do pai, e um diário, mas há muitos símbolos estranhos escritos nele, eu não consigo entender.”

Guo Yu disse, acompanhado pelo som de uma descida de escada. Quando terminou de falar, ele e Cheng Lifeng chegaram ao primeiro andar.

“Encontramos isto e há um sino para gatos.” Chen Caixing passou o papel na mão.

Guo Yu olhou e acenou com a mão. “Grande. O que está escrito?”

“Números romanos sete e oito e nomes de algumas pessoas.” Chen Caixing não escondeu.

Cheng Lifeng passou o retrato e o diário para Chen Caixing. Chen Caixing viu o "diário" e os cantos de sua boca se contraíram. Este livro é apenas duas folhas de papel picado.

O retrato pintado à mão era ainda pior. Um homem e uma mulher, o homem é velho, seus olhos são profundos e um pouco maldosos. O rosto da mulher está escurecido e não pode ser visto. Provavelmente são Bárbara e seu pai.

“Vamos sair e conversar sobre isso.” Chen Caixing devolveu as coisas.

Prendendo a respiração e saindo do beco, Guo Yu engasgou: "Estou quase sufocando."

Chen Caixing ainda escondia metade do rosto na gola. Pensando em algo, ele perguntou: "Por que vocês não encontraram esse lugar ontem? A casa de Bárbara é muito perto da salsicharia.

"Dói, não mencione isso. Eu não disse a você que quase tive um balde de urina despejado na minha cabeça por alguém ontem? Felizmente, eu evitei, mas colidi com uma garota chamada Mang Guo. Eu juro, não esbarrei muito forte, eu a apoiei, mas ela disse que seus pés doíam e não conseguia andar. Perdemos nosso almoço. Ela chorou e chorou, dizendo que estava com medo. Lao Cheng teve que carregá-la nas costas. Eu ia carregá-la, mas ela pensou que eu era gordo. Onde está a gordura?" Guo Yu ficou com raiva quando mencionou isso. "Ela estava inquieta, disse que estava com sede e fome por um tempo, e quase não voltamos antes de escurecer."

Chen Caixing: "Mang Guo?"

"Wang Guo." Cheng Lifeng adivinhou o que Chen Caixing suspeitava e disse: "Eu apenas carreguei a garota nas costas."

Chen Caixing disse casualmente: "Você não precisa me explicar."

Guo Yu estava ao lado, dizendo oh oh oh. Chen Caixing olhou para ele, e ele imediatamente ficou obediente, mas seus olhos rolaram em dois segundos e ele se inclinou para perguntar: "Boa irmã, você é casada? Já tem marido?"

Cheng Lifeng franziu a testa e olhou para Guo Yu.

“Curioso?”

Guo Yu acenou com a cabeça. Claro que ele estava curioso.

Ninguém reparou em Yuan Jiuwan caminhando ao lado dele com uma cara séria. Toda a figura era magra e indefesa, e ele já podia adivinhar o que Chen Caixing diria.

"Está morto." Chen Caixing disse em um tom fraco, tocando sua barriga, como se contasse uma história de fantasmas, em um tom lento: "Minha barriga ficou maior, eu descobri que ele estava me traindo e então cortei o que ele tinha entre as pernas com uma tesoura. Depois disso eu saí caminhando tranquila e pacificamente.

Guo Yu não pôde deixar de apertar as pernas e sentiu dores.

Ele não se atreve a perguntar se isso era verdade ou não.

Quando irmão e irmã entraram no restaurante, Guo Yu seguiu atrás, deu um tapinha no ombro de Lao Cheng e disse seriamente: "Lao Cheng, minha irmã é boa em tudo, mas suas mãos são cruéis e pretas. Você não pode brincar com ela, mude sua preferência pessoal." Suspiro.

“Que bobagem?” O rosto de Cheng Lifeng era negro.

Guo Yu só não queria que ele gostasse de Yuan Xing, mas olhando para o rosto de Lao Cheng, ele não teve coragem de mencionar esse tópico novamente.

Durante o almoço.

Chen Caixing descobriu que o apetite de Xiao Jiu não era muito bom. Na verdade, a salsicha tem o mesmo gosto que Guo Yu disse. Exceto pela aparência e o gosto ruim, pertence à categoria comestível. Mas Xiao Jiu é uma criança, afinal.

"Está desconfortável? Não coma se não quiser comer." Chen Caixing tocou o rosto da criança.

Yuan Jiuwan balançou a cabeça. Ele estava cheio de pensamentos sobre 'caminhar tranquila e pacificamente'. Se sua estrela* o conhecesse...

*Estrela = Xing

"Irmã, eu serei bonzinho."

Chen Caixing sorriu, tocou a cabeça de Xiao Jiu, e elogiou: "Xiao Jiu é o melhor, a irmã sabe."

À tarde, os quatro caminharam pela cidade e foram para uma área um pouco mais rica.

Chen Caixing tem dinheiro no bolso e o poder de compra aqui não é ruim. Ele já experimentou o gosto de comprar e comprar. Guo Yu ajudou a carregar as sacolas grandes e pequenas. Olhando o olhar carinhoso de Chen Caixing, ele imediatamente balançou a cabeça: "Não estou cansado, quero fazer compras!"

Ele estava com medo de que Yuan Xing lhe desse uma tesoura.

Quando escureceu, eles chegaram ao hospital, mas não foram para o saguão, foram direto para o dormitório. Guo Yu era um pouco gordo então estava ofegante enquanto carregava coisas. Cheng Lifeng compartilhou algumas em suas mãos, todas as quais eram roupas de cama novas e limpas, e necessidades diárias.

“Aqui, estou devolvendo seu cobertor, boa irmã.” Chen Caixing deu a colcha, que Guo Yu pegou sem pestanejar.
Guo Yu estava deitado na colcha, ofegante: “Obrigado, senhor.”

Ele não estava descansando a muito tempo quando ouviu uma garota gritando. Eles se entreolharam e saíram.

“Ah, Fang Pingping está morta, seu corpo inteiro está coberto de eritema, ela... ela foi infectada e morta!”

“O que devo fazer? Eu compartilhei o dormitório com Fang Pingping ontem, estou com tanto medo.”

“Ela ainda estava dormindo quando saímos. Eu não esperava que quando voltasse..."

Havia pessoas na porta do dormitório, mas ninguém se atreveu a entrar.

A mesma colega de quarto que falou foi a novata que reclamou de ter ido ao campo ontem no restaurante. Naquela época, Chen Caixing notou uma menina que disse que estava com coceira. Era Fang Pingping.

Outros choravam em voz baixa, dizendo que estavam com medo, contando para onde Fang Pingping foi ontem. Chen Caixing não conseguia mais ouvir. Este mundo é difícil. Primeiro por que o objetivo não está claro e segundo por que eles devem enfrentar a ameaça de uma praga enquanto tentam descobrir o objetivo.

Dezenove pessoas, seis morreram.

Quando Alexander apareceu, ele acenou com a mão para queimar o corpo de Fang Pingping e olhou para todos com o rosto mascarado. Sua voz quase não foi ouvida: "Vocês voltaram muito cedo, não sejam preguiçosos."

Ele não queria que eles passassem muito tempo no hospital.

Deve haver um problema aqui.
Chen Caixing pensou no lindo NPC que o salvou ao luar. Seu rosto não era de um transeunte. Que papel ele desempenha no hospital?

Não demorou muito para que escurecesse e era hora do jantar.

As pessoas que voltaram ficaram sabendo que outro estava morto, e o clima estava péssimo, comendo estupidamente, cada um com um pensamento cuidadoso. Chen Caixing não estava com muita fome, saiu da mesa e disse: "Dê-me o jornal."

Cheng Lifeng entendeu em segundos e passou o ‘diário' que Guo Yu achou.

Todos viram que a linda mulher grávida da equipe de repente se levantar e caminhar até a mesa do Doutor NPC. Durante o jantar, nos últimos dois dias, todos evitaram os NPC’s nativos. Os médicos usavam máscaras o tempo todo, tiravam na hora de comer e mastigavam a comida com rostos inexpressivos. O ritmo era muito preciso, não parecia humano.

Quem se atreve a se aproximar?

Como resultado, a mulher grávida se aproximou, disse algumas palavras e o NPC desistiu de seu assento???

Todos escutaram com as orelhas erguidas.

“... Obrigada, você é uma pessoa tão boa, tão atenciosa.” Essa era a mulher grávida falando com o NPC que desistiu de seu assento.

"Nós, recém-chegados, ainda precisamos aprender com você. Hoje eu fui para a cidade. Um paciente foi invadido por um demônio e usou derramamento de sangue. Existe alguma boa maneira de usar a sangria? Oh, meu Deus, tem isso, ok, ok, muito obrigado."

Todos: ...

"Você pode dar uma olhada nisso para mim? Acho que vai ser útil para afugentar o demônio."

Todos viram a mulher grávida se aproximar do NPC, os dois viraram as costas para eles e conversaram em voz baixa, quase inaudível. Depois de um tempo, a grávida agradeceu, levantou-se e voltou.

“Tudo depende do que eu faço?” Chen Caixing recebeu o olhar de todos, ajeitou os cabelos, sorriu com a luz de uma professora, diligente e sincera, e disse: “Estamos todos aqui para nos comunicarmos. Não é uma boa ideia manter a cabeça baixa e as portas fechadas. Vocês devem viver para aprender."

Todos olhavam como se quisessem bater em alguém.

Chen Caixing sentou-se e voltou a comer calmamente.

Apenas Guo Yu balançou a cabeça e riu, pensando que aquele grupo de pessoas pode finalmente perceber o fato de ter ficado impressionado com Yuan Xing. Ele parecia inexplicavelmente renovado.

No caminho de volta para o dormitório após a refeição, as três meninas que estavam no mesmo quarto com Fang Pingping choraram em torno dos veteranos, tentando conseguir um contrato para morar no quarto deles.

“Fang Pingping está morta, receio que haja uma fonte de infecção bacteriana no quarto.”

“Irmão, estou com tanto medo, serei obediente, você pode dizer qualquer coisa.”

Seja mostrando fraqueza para agradar e vender miséria, ou o 'acordo de bem-estar', nenhum veterano vai concordar. Primeiro porque Fang Pingping foi morta por uma infecção. Segundo porque os veteranos estão em times há duas noites, para que possam compartilhar melhor as pistas. Os recém-chegados são redundantes.

"Quem é Wang Guo?" Perguntou Chen Caixing a Guo Yu.

Guo Yu sorriu e disse, “O velho Cheng carregou Mang Guo, você está com ciúmes?”

“Você realmente quer ser minha irmã?” Chen Caixing olhou para a parte inferior do corpo de Guo Yu.

Um vento frio soprou e Guo Yu sentiu apenas uma parte de seu corpo gelar. Ele praguejou e não se atreveu a buzinar mais, imediatamente apontou para Chen Caixing. Guo Yu não viu o irmão mais novo ao lado de Yuan Xing, sua boa irmã, desviar olhos frios dele.

Wang Guo é uma garota muito comum, independentemente de sua aparência ou altura, ela não tem sentido de existência.

"Não parece uma princesinha." Disse Chen Caixing.

Guo Yu estava cheio de desaprovação. “Isso porque você não a viu reclamar, era interminável, muito chato.”

“Você é uma garota?” Chen Caixing olhou levemente para Guo Yu e disse: "Eu esqueci, você é minha irmã mais nova. Ok, você está certo."

Embora Guo Yu tenha vencido a discussão desta vez, ele não estava feliz.

Quando a porta do dormitório foi fechada, Chen Caixing tirou o diário e disse: “O primeiro conteúdo diz: Eva e Gus estão doentes. Elas merecem. Estas duas mulheres falam demais. Deve ser a punição do demônio."

“O segundo diz que o vizinho também está doente, que o demônio envolveu esta terra. Ele e Bárbara deveriam se mudar, mas Bárbara disse que estava esperando."

"Sério? "Guo Yu olhou para as palavras no papel. A quantidade é um pouco inconsistente.

Chen Caixing inexpressivamente: “Você gostaria que eu memorizasse para você literalmente?”

“Não precisa.” Guo Yu persuadiu.

Yuan Jiuwan mostrou seus dentes pequenos e disse obedientemente: "Irmã, não fique com raiva.”

"Eu não estou com raiva, Xiao Jiu é o mais obediente, irmã não vai ficar com raiva." Chen Caixing sorriu e tocou o cachos da criança.

Guo Yu: Irmã, você tem dupla personalidade? Eu também a chamo de irmã, por que você só trata os outros assim?

Quando ele reagiu ao que estava pensando, ele parecia estranho. Yuan Xing, esta mulher é venenosa e contagiosa.

"Quero dar uma olhada no hospital à noite." Disse Chen Caixing.

Yuan Jiuwan seguiu: “Irmã, eu também quero ir.”

Claro, Chen Caixing deve levar Xiao Jiu com ele. Guo Yu olhou para Cheng Lifeng e os dois disseram que iriam juntos.

“Ok.”

À noite, todo o hospital caiu em um sono silencioso.

“Onde você acha que Alexander mora?” Guo Yu estava curioso.

Chen Caixing usou a lanterna em sua mão para iluminar a direção. Guo Yu entendeu e olhou fixamente. "Irmã, como você sabia?"

"Quem me disse para amar aprender?" Chen Caixing olhou para Guo Yu com um olhar indulto.

Na mesa, ele perguntou aos NPC’s locais. Foi muito simples. Ele perguntou ao Dr. Alexander onde ele morava, sob o pretexto de aprender, caso ele tivesse alguma dúvida.

"Entendi." Como a irmã mais nova da irmã, Guo Yu teve que aceitar o açoite de olhos 'sem aprendizagem e sem habilidade.’

O ambiente era bastante descontraído durante a conversa, o que diluiu o horror sombrio que cerca o próprio hospital. O hospital como um todo não é muito grande. Além do saguão, do restaurante e do dormitório onde costumam ir, também há um local para queimar cadáveres, assim como a sala de tratamento e o dormitório onde médicos locais vivem.

“Sala de tratamento? Eles não apenas sangram o paciente, o cobrem com fezes e esperam ele morrer?" A expressão de Guo Yu não era muito boa, ele olhou para a sala de tratamento e disse: "Devemos ir ao crematório primeiro?"

"Você não tem medo de ser infectado?"

“Do que você tem medo depois de tomar o remédio?” Guo Yu falou em voz alta.

Com certeza, assim como eles.

Guo Yu não é realmente descuidado. Vendo o que Yuan Xing queria explorar, ele não se importou em dizer: "O mundo do jogo não depende de adereços e remédios para sobreviver, e o maldito lugar não pode ser evitado. Já vi jogadores que lutam muito e não gastam um centavo para isso. Uma boa resistência vale muito.”

“Essas pessoas ainda estão vivas?” Chen Caixing estava curioso desta vez.

Guo Yu: "... Não, mas deixaram seus pais, esposas e filhos com um dinheiro que não poderia gastar a vida inteira. Ninguém neste mundo sabe quando vai morrer, é melhor deixar o dinheiro para os vivos."

Ninguém falou por um tempo.

Chen Caixing pensou em seu plano original, sentiu o calor da palma de sua mão, a mão de Xiao Jiu o segurou com mais força. Chen Caixing podia entender a preocupação da criança, e seu coração ficou suave. Antes, ele não tinha nada com que se preocupar, mas agora é diferente. Mesmo que ele tenha experimentado muitos mundos terríveis, ele também queria viver.

"Vamos para a sala de tratamento primeiro.” Disse Chen Caixing.

Guo Yu: "??? Eu acho que o necrotério..."

"A peste é rápida e a taxa de mortalidade é alta. Com os médicos daqui, os pacientes raramente precisam de uma sala de tratamento."

Basicamente, eles morriam no mesmo dia.

Cheng Lifeng pensou com Yuan Xing e falou: "No primeiro dia em que saímos usando máscaras, as pessoas na cidade ficaram longe de nós, mas conversaram sobre o hospital na montanha fora da cidade."

Guo Yu lembrou: "As pessoas aqui tem muito medo de nós, mas não tem medo do demônio.”

Sem falar mais, todos seguiram até a sala de tratamento.

Chen Caixing também sentia que todos tinham medo dos médicos mascarados, só porque os médicos traziam a morte e tinham informações preconcebidas, mas depois de sofrer várias infecções até a morte, que tipo de tratamento seria mais rápido?

Seu sexto sentido de mulher despertou novamente.

Desligando a lanterna, eles contaram com a luz da lua para encontrar a sala de tratamento.

“Há luz.” Os olhos de Guo Yu brilharam e ele sussurrou para o Velho Cheng. Os dois cooperaram tacitamente e se inclinaram sem dizer uma palavra.
Chen Caixing fez o mesmo com Yuan Jiuwan.

A sala de tratamento é pequena, estreita e comprida, com uma fileira de grandes janelas na parede, que estão abertas no momento. Se alguém se aproximar do lado de fora, as pessoas de dentro podem ver claramente. Os quatro agacharam-se, dois deles perto de uma janela.

Era final do outono, o inverno se aproxima e o vento frio sopra à noite.

Da sala de tratamento, ouvia-se um choro baixo, leve e vibrante, cada vez mais baixo, misturado ao som do vento, se você não escutasse com atenção, não dava para saber se era o vento ou se alguém estava chorando.

Chen Caixing ouviu a voz, pensou em algo, seu rosto afundou. Ele tocou o cabelo de Xiao Jiu e lançou um olhar para ele. Yuan Jiuwan acenou com a cabeça e disse que não olharia, então ficou agachado obedientemente. Chen Caixing acenou com a cabeça, aproximou-se lentamente da parede lateral, ergueu a cabeça e observou secretamente o interior.

Havia uma pequena cama em frente à janela com um homem amarrado à ela. O homem era muito magro e estava amordaçado. Ele estava coberto de sangue, com os olhos arregalados e lágrimas escorrendo pelo rosto.

Um médico com uma máscara de bico de pássaro estava ao lado da cama, segurando uma faca na mão, as mãos estavam manchadas de sangue e a cabeça ligeiramente inclinada. A foca em sua mão cortou bruscamente a barriga da pessoa na cama, abrindo seus intestinos e rompendo seu estômago. Ainda estava vivo, mas por alguns segundos, aquela pessoa não conseguia nem derramar suas lágrimas.

“Qual  a diferença entre os vivos e o esconderijo do demônio?” Não dava para ver a expressão do Dr. Bico de pássaro. Ele sussurrou: “Vou buscar outro amanhã...”

÷÷÷÷÷

Nota: Acho que vcs precisam começar a me cobrar postagem toda sexta ou sábado... eu sempre esqueço de postar TT__TT

Giving Birth in a Supernatural GameOnde histórias criam vida. Descubra agora