Eu Morri Tão Miseravelmente 2

233 57 22
                                    

Com certeza, houve um grito da porta ao lado.   

A voz era fina e aguda, gritando: "Há palavras no espelho! Há fantasmas!!!"

Chen Caixing trocou de roupa, e empurrou a porta para sair, Lao Cheng e Guo Yu também ouviram. O gordo perguntou: "Quer dar uma olhada?"

"Vamos."

Abra a porta e saia para ver a situação. As pessoas do lado oposto ao quarto 1806 também saíram. Eram dois jogadores do sexo masculino, pareciam veteranos e estavam muito calmos, todos olharam para o quarto 1807, que ficava ao lado de Chen Caixing.

“Qual é a situação?” Guo Yu bateu na porta e perguntou.

Era uma menina gritando antes, mas agora não há som. Quando ela ouviu uma batida na porta, foi abrir, a jogadora estava assustada e chorando, e disse: "Há uma linha de palavras no espelho, muito assustador, não havia nada antes."

Chen Caixing notou que os dois jogadores do lado oposto estavam muito calmos, eles pareciam saber alguma coisa, ou tinham pistas.

“Você se importa se entrarmos e darmos uma olhada?”

No quarto familiar, moravam três jovens garotas, uma delas se chamava Xiao Wan. Assim que Guo Yu disse isso, ela rapidamente abriu a porta para deixá-lo entrar e disse com uma voz chorosa: "Estou com tanto medo, há fantasmas, não quero mais jogar esse jogo, quero ir para casa.”

“Você não pode voltar a menos que termine o jogo.” Guo Yu explicou.

O layout do quarto é o mesmo. Do lado esquerdo da porta, fica a porta do banheiro. Quando ele a abriu, o interior estava cheio de névoa, revelando as palavras no espelho [Eu morri tão miseravelmente], 4 palavras, mas metade estava borrado.

Guo Yu perguntou: "Você limpou isso?"

"Xiao Wan estava com medo, eu peguei uma toalha e limpei. É estranho." Depois que a jogadora terminou de falar, ela viu vários homens que não falavam, e perguntou com medo: "O que há de errado? É ruim que eu tenha limpado?"

Guo Yu balançou a cabeça. "Eu não sei."

Ninguém sabe quais serão as consequências da limpeza, ou se é apenas uma brincadeira que não vai matar ninguém. Mas há apenas uma vida para jogar.

"Pegue esse amuleto." Guo Yu viu o olhar atordoado e assustado da nova jogadora, e pensou em Susu, seu coração se abrandou, ele tirou o amuleto mais básico de sua bolsa e o entregou, dizendo: "Um pequeno detalhe no jogo pode ser fatal, quanto mais medo você tiver, mais calmo você precisa ficar."

A jogadora ficou tão assustada com a atitude de várias pessoas, com as mãos trêmulas, ela pegou e agradeceu, colocando com cuidado no bolso.

"Você ainda tem um? Você pode me dar um? Estou com medo também. Acabei de ver essas palavras no chuveiro."

"Eu posso ter um também?"

As outras duas garotas olharam para Guo Yu.

Guo Yu recusou. "Um amuleto da paz custa 50.000 yuan."

Quando as duas meninas ouviram, elas acharam que era um salva-vidas, e choraram como flores de pêra na chuva*. Mas Guo Yu não planejou dar a elas mais. Jogadores que tocam o espelho podem ter um acidente, esqueça os outros dois, ele não está fazendo caridade.

(N/T: *Aparência do choro que deixa as pessoas com muita pena, tão charmosas, como flores de pêra manchadas com gotas de chuva, lindas e delicadas.)

Voltando do quarto ao lado, ainda dava para ouvir a conversa entre as duas garotas.

Giving Birth in a Supernatural GameOnde histórias criam vida. Descubra agora