Escola de Terror Japonesa 6

185 74 11
                                    

No final da segunda aula, houve um barulho repentino vindo da escada.

"Está tão barulhento lá fora, o que há de errado?"

"Parece que algo aconteceu nas escadas, é um colega de classe."

Mesmo que ele disse a Zhu Sui sobre as condições de morte no 13° degrau, Chen Caixing ainda estava um pouco preocupado, então ele se levantou e caminhou em direção às escadas. A escada estava cercada por estudantes, e ele viu duas pessoas sentadas no primeiro degrau da escada através da abertura. Sua expressão mudou. Ele correu e perguntou: "O que está acontecendo?

“É apenas um pé torcido, e não consigo ficar firme.” Zhu Sui disse com um sorriso. Lin Xin se culpou do lado e Zhu Sui o beijou: "Está tudo bem, não dói."

Os espectadores fizeram barulhos de vaias e excitação, e logo o professor veio, aliviado ao ver que nada aconteceu, e pediu a Zhu Sui para ir a enfermaria. Chen Caixing e Lin Xin assumiram a tarefa e levaram Zhu Sui lá.

No caminho, Lin Xin contou o que aconteceu.

"Quando subi os degraus para ir à sala de artes, não sabia o que estava acontecendo, minha mente estava muito confusa e só percebi o que disse depois de falar 13. Eu estava em um estado muito errado naquela época, e eu queria muito fazer aula de arte, parecia que havia algo lá me tentando. A'Sui ficou me parando a aula inteira, fui ficando cada vez mais irritado enquanto ficava para trás, mas felizmente a aula acabou.

Quando a campainha tocou, minha cabeça estava clara, pensei que estava tudo bem, e segui todos. Quando eu estava prestes a descer, meus pés de repente ficaram vazios. A'Sui colocou os braços em volta de mim e me protegeu. Eu estou bem, mas pressionei o pé dele."

Zhu Sui disse em tempo hábil: "Você é tão leve quanto uma pena e nada pesado, você realmente não pressionou."

O olhar de Chen Caixing mudou para o corpo bastante robusto de Lin Xin, ele não conhecia mais a palavra "pena".

“Não fale bobagem, não fique na minha frente da próxima vez.” Lin Xin disse com raiva, mas Zhu Sui não teve medo de sorrir e assentir.

Mas todos podiam ouvir Zhu Sui ignorando.

Ele ainda seria o primeiro a agarrá-lo.

Desta vez, Zhu Sui conseguiu detê-lo, e Lin Xin também não morrerá, é apenas um ferimento leve, muito leve comparado a uma vida. Depois de passar o medicamento, Zhu Sui descansou na enfermaria, acompanhado por Lin Xin, e Chen Caixing planejou ir ao Clube para conversar e depois voltar mais cedo.

Ele também não tinha a chave da casa de Suzumiya Qianxia.

Como resultado, assim que ele saiu do prédio de ensino, ele viu Suzumiya Qianxia debaixo de uma árvore não muito longe, a outra parte olhou para ele, caminhou nervosamente, parou a um metro de distância e disse: "Eu soube que seu amigo está ferido. Não precisa ir ao clube hoje, eu já disse olá para Yuko, posso voltar com você."

"Você não queria ir para casa mais cedo porque estava com medo de encontrar aquele lixo bêbado? Perguntou Chen Caixing.

Os olhos de Suzumiya Qianxia escureceram, e ela rapidamente abaixou a cabeça, seus longos cabelos bloquearam sua expressão e ela murmurou.

“Está tudo bem, estou aqui.” Chen Caixing não viu a mudança em Suzumiya Qianxia, ​​e sorriu: “Somos colegas de classe, praticamos a união e a amizade para ajudar os colegas. Espere um pouco, vou chamar meu amigo."

Suzumiya Qianxia abaixou a cabeça e disse suavemente: "Ok."

Quando suas costas estavam longe e não podiam ser vistas, Suzumiya Qianxia levantou a cabeça, revelando um rosto justo e bonito, mostrando um sorriso muito sincero, muito superficial.

Mas mesmo ela não sabia que, comparado ao sorriso em seu rosto, o ressentimento, raiva e maldade em suas pupilas não podiam ser escondidos.

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now