Mundo Real

236 61 34
                                    

Assim que o telefone foi discado, o outro lado atendeu.

“Eu acabei de sair, não se preocupe com nada.”

“Susu é uma jogadora.”

A voz de Guo Yu estava cansada e rouca, como se ele não tivesse descansado por um longo tempo. Ele não podia dizer pelo telefone, Chen Caixing não falou muito e disse diretamente: "Lao Cheng e eu iremos encontrá-lo"

Encerrou a ligação e reservou o voo mais rápido.

Chen Caixing dirigiu até o aeroporto e o Yuan Jiuwan estava no copiloto. Xiao Hei e seu irmão mais velho sentaram-se obedientemente na última fila, Cheng Lifeng acariciou o cabelo de Xiao Hei do meio e disse: "Está tudo bem."

Desde o momento em que recebeu a ligação até o presente, Xiao Hei ouviu que o tio gordo parecia estar infeliz, então ele tem sido muito obediente. Cheng Lifeng tirou dois doces do bolso, colocou-os na frente de Xiao Hei e disse com uma voz gentil: “Coma doce.”

Xiao Hei apertou o doce e ficou feliz.

“Qianxia.” Cheng Lifeng entregou o restante para Yuan Qianxia.

Yuan Qianxia acenou com a mão, ele é tão velho e não é uma criança, apenas dê a Xiao Hei. Como resultado, o irmão Cheng colocou o doce na palma da mão.

"Você é uma criança até atingir a idade adulta." Disse Cheng Lifeng.

Xiao Hei tirou a embalagem do doce e colocou inteiro na boca. Ele é um dragão há muito tempo e agora não está acostumado a ser humano. Sentindo o gosto do caramelo, ele disse, com as bochechas salientes. "É bom. Irmão mais velho, prove."

Qianxia segurou o caramelo na palma da mão, pensando que ele seria uma criança para sempre.

Morreu aos dezessete anos.

A atmosfera no carro melhorou.

Yuan Qianxia pode ficar invisível, e os cartões de identificação de Yuan Jiuwan e Xiao Hei foram feitos por Yuan Jiuwan, então eles embarcaram no avião. Não havia assentos vazios, Chen Caixing perguntou a Qianxia se ele queria ficar na mochila. Yuan Qianxia não gostava de espaços escuros e fechados, então ele balançou a cabeça e disse que ficaria de pé.

“Sente-se no meu colo." Disse Cheng Lifeng.

Chen Caixing disse originalmente que seguraria Heihei, e Qianxia poderia apenas se sentar no lugar dele. Ele pensou no corpo de Qianxia, e que ele rejeitaria Lao Cheng, mas quando ele estava prestes a falar algo, Qianxia assentiu com a cabeça e disse: “Obrigado, irmão Cheng.”

Chen Caixing: ?

Ele parecia ter encontrado algo diferente, então não pôde deixar de olhar para Yuan Jiuwan.

“Baby, você quer que eu te segure também?”

Chen Caixing: …

Não, obrigado.

Deve ser porque ele pensa demais. Não olhe para o rosto sério de Lao Cheng, que pode assustar as crianças a chorar, mas ele gosta muito de crianças em seu coração, e ele é mais paciente com crianças do que ele.

A idade de Qianxia era considerada um pirralho aos olhos de Lao Cheng, então ele deveria cuidar mais dele.

O avião pousou em Pequim duas horas depois e, assim que saiu do portão, viu Guo Yu à distância. Já passava das duas da manhã e não havia muitos passageiros no aeroporto. Guo Yu parecia mais magro, com a barba por fazer, cansado e com os olhos vermelhos.

"Você não dorme há quantos dias? Você dirigiu até aqui?"

Guo Yu levou um segundo para reagir antes de dizer: "Eu não durmo há três dias, não consigo dormir, pedi ao motorista para dirigir o carro." Ele se animou e disse. "Não se preocupe, não vou ter um acidente até encontrar Susu."

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now