Extra 3: Mil Verões de Amor

88 30 7
                                    

Os músculos sob as roupas sem forro de Cheng Lifeng ficaram instantaneamente tensos, e a voz quente de Qianxia ainda estava em seus ouvidos: "O irmão Cheng é tão frio, é tão frio sem as roupas, vou tirar todas."

“Não é bom.” Cheng Lifeng respondeu rigidamente, segurando o pulso de Qianxia em uma mão.

Qianxia é muito branco, magro e pequeno, e tem um rosto fofo, igual a uma criança. Cheng Lifeng se acalmou imediatamente, embora os músculos por baixo das roupas ainda estivessem rígidos, ele virou a cabeça e disse racionalmente: "Não tire, eu vou te levar para tomar banho, vai ser muito frio."

"Não, não." Qianxia balançou a cabeça, seu rosto estava corado, seus olhos estavam turvos e sonolentos, e ele disse: "Irmão Cheng, meu coração está pegando fogo, como se estivesse queimando, é tão desconfortável, apenas toque-me. Você é tão frio."

Qianxia instintivamente se apegou a Cheng Lifeng.

Depois de um tempo, as únicas roupas obscenas que restaram em seu corpo se soltaram, não apenas suas bochechas, mas a pele de Qianxia abaixo do pescoço estava carmesim. Cheng Lifeng desviou o olhar, tirou uma garrafa com água gelada da mochila do jogo, tirou a tampa e disse baixinho: "Qianxia, ​​beba um pouco de água para se refrescar."

Qianxia tomou meia garrafa de água gelada e se sentiu um pouco melhor. Ele pensou em sua aparência desgrenhada, mas antes que tivesse tempo de dizer qualquer coisa, havia outro fogo ardente em seu corpo, como se a temperatura fosse temporariamente reduzida pela água gelada com força externa, e o contra-ataque se tornasse mais feroz.

Ele tentou ao máximo conter sua razão, mas foi inútil. Pensando no que poderia acontecer, Qianxia olhou para o irmão Cheng com o que restava de sua razão e disse: "Irmão Cheng, a água é inútil, me ajude."
Ele mordeu o lábio inferior, despertado pela dor. "Você pode fazer qualquer coisa comigo."

“Yuan Qianxia.” Cheng Lifeng franziu a testa com força.

O corpo de Qianxia estava deitado em seus braços, macio e quente. Enquanto Cheng Lifeng abaixava a cabeça, ele podia ver sob o colarinho puxado de Qianxia, então desviou os olhos e pegou seu pulso com uma mão.

O Deus do sangue de Qianxia balançou, desmoronando levemente.

Parece que esse sangue de cobra não é simples, e ele não ousa adiar mais. Cheng Lifeng pensou que a água fria havia trazido Qianxia de volta por um curto período de tempo. Agora que a situação é pior, ele não usará água fria para esfriar, em vez disso, ele tirou uma barraca da mochila do jogo. A barraca estava montada, e havia um colchão dentro.

Cheng Lifeng entrou com Qianxia nos braços.

"Qianxia, ​​Qianxia, ​​eu vou te ajudar, não tenha medo, não tenha medo."

A voz de Cheng Lifeng veio da barraca, mas ele não sabia se falava consigo mesmo ou com Yuan Qianxia. Yuan Qianxia estava atordoado, confuso e franziu a testa. Cheng Lifeng não demorou mais e estendeu a mão.

Depois de uma vez, Qianxia acordou um pouco, sabendo da situação atual, ele abaixou a cabeça, os lóbulos das orelhas vermelhos.

A palma áspera de Cheng Lifeng tremeu, sua voz estava um pouco rouca, e ele disse racional e objetivamente: "Qianxia, não tem nada a temer. Isso significa que você cresceu e se tornou um homem saudável. Não tenha medo, é normal."

O cheiro na barraca, as roupas desarrumadas e o corpo com características masculinas e femininas. Cheng Lifeng sabia com o que Qianxia estava preocupado, então ele só podia deliberadamente dizer esse assunto de uma maneira muito indiferente e normal, como se estivesse falando sobre um curso normal de saúde física.

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now