Medusa 4

507 135 119
                                    

“Irmão, irmão Hao, Zheng Fang está morto, morto, morto.”

A menina que correu para ver a cena dentro do quarto empalideceu de medo, agarrando-se com força às roupas do irmão Hao. Irmão Hao perdeu a compostura pela primeira vez quando repreendeu. Seus olhos estavam cheios de pânico e medo, e ele gritou: "Eu não posso ver, porra? Cale a boca!" 

A menina estava tão assustada que ela não se atreveu a falar de novo, mas ela estremeceu toda.

"Não precisa assustar a garota." Chen Caixing zombou.

O irmão Hao olhou ferozmente. Zhu Sui e Lin Xin deram um passo à frente e ficaram atrás da irmã Yuan, olhando de volta! Aquele irmão Hao imediatamente se encolheu.

Que tipo de homem intimida e tem medo de ser intimidado?

“Não tenha medo, irmãzinha.” Chen Caixing acalmou a garota e perguntou: "Às pessoas neste pátio, estavam todas aqui ontem à noite?” 

Uma cena tão brutal, a menina estava com tanto medo e sua coragem se foi a muito tempo. Ouvindo a voz suave, reconfortante e honesta, ela disse inconscientemente: "Eu não sei, Qiu Jie e Shan Jiamao não atuaram conosco. Eles ficaram trancados no quarto o dia todo e eu não os vi no jantar ontem."

"Qual quarto?” Chen Caixing teve uma premonição ruim.

A garota apontou para o quarto, as duas portas estavam fechadas com força. Chen Caixing olhou para Zhu Sui, os dois tinham um entendimento tácito. Primeiro bateu na porta do quarto, mas ninguém respondeu: "Irmã Yuan, você quer entrar e dar uma olhada?"

"Sem cheiro de sangue." Chen Caixing é sensível ao cheiro de sangue e seu estômago vai reagir. "Irmãzinha, quando foi a última vez que você os viu?" 

A menina tentou se lembrar e disse: "Anteontem, Qiu Jie veio tomar o café da manhã e ouvi Shan Jiamao insistindo com ele. Xiao Dan morreu no quarto ao lado, então não sei se eles estão lá ou saíram à noite."

"Entre e dê uma olhada." Chen Caixing disse a Zhu Sui.

Zhu Sui arrombou a porta e o interior estava vazio. Não havia vestígios dos pertences pessoais dos dois jogadores, como se tivessem desaparecido do nada.

O irmão Hao e a garota adivinharam. A garota chorou, tremeu e disse: "Irmã, os dois se foram?"

“Não sei.” Chen Caixing não estimulou a garota, mas se os dois jogadores não voltaram a noite toda, é muito provável que haja mais males do que sorte. Para ter certeza, Chen Caixing perguntou à empregada e ao guarda. Os dois jogadores não saíram do portão da Mansão Zhu, mas a empregada os viu saindo do quarto anteontem à tarde e eles não voltaram depois.

Já se passaram duas noites inteiras.

“Por que há uma série de pessoas mortas no Jardim da Concentração? É por causa do mau feng shui?”

O guarda no portão disse quando eles saíram. O irmão Hao ouviu, voltou e puxou a gola do guarda, clamando para trocar de quarto, mas o Jardim Perfumado já estava cheio e não havia espaço. O irmão Hao perdeu a paciência e seu rosto ficou feio.

"Se Xiao Niang quiser mudar de direção hoje e escolher o Jardim Perfumado, ainda vai ficar com raiva?" Chen Caixing disse com um sorriso.

"Foda-se, você..."

"Só diga mais uma coisa, tente." O sorriso de Chen Caixing não mudou, mas sua voz ficou mais fria. Não faz muito tempo desde que ele entrou no jogo, mas este tipo de pessoa é o que ele mais odeia. Ele não tem muita força sozinho e não quer procurar pistas, em vez disso, ele mente para o recém-chegado primeiro e o usa para bloquear as balas.

Giving Birth in a Supernatural GameHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin