Mundo Real 2

429 131 186
                                    

Por algum motivo, esse capítulo tava difícil de traduzir 🤔
Mas valeu muito a pena, tô quase surtando 🤗🤗🤗🤗

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Com um sorriso no rosto, Mãe Chen abriu a porta alegremente e disse: "Bem-vindo, bem-vinda..." Seus olhos pousaram sobre o grande e o pequeno do lado de fora da porta, e ela perguntou com uma risada: "E a sua namorada?"

"Mãe, eu disse que traria Xiao Jiu." Chen Caixing explicou.

Yuan Jiuwan acenou com as garras e alegremente disse: "Olá, tia."

O sorriso da mãe Chen desapareceu gradualmente, seus olhos varreram primeiro o filho e depois pousaram na criança.

"Xiao Jiu? Quantos anos você tem?"

"Nove anos de idade."

A mãe Chen fez as contas, olhou para o filho em estado de choque, tropeçou e disse: "Você o teve no ensino fundamental? Eu me lembro, seu pai tinha acabado de falecer, você não voltou para casa a noite toda e disse que estava no cyber café, você realmente...

"Mamãe, mamãe." Chen Caixing interrompeu o tônico cerebral de sua mãe. Ele era talentoso aos quatorze anos e poderia ter um filho, mas quem lhe disse para não se interessar em namoro? Sem falar que seu pai tinha acabado de morrer e ele era rebelde. "Mãe, você entendeu mal, Xiao Jiu é meu irmão."

Mãe Chen: "Não me lembro de ter dado à luz seu irmão."

Chen Caixing: …

Yuan Jiuwan estava com o rosto sofrido.

Mãe Chen já sabia que sua alegria era vazia, mas ela queria dar alguma cara para o filho. De qualquer forma, é bom ter crianças por perto no ano novo, especialmente quando a criança era fofa e meiga, e parecia uma boneca. Ela o convidou para entrar em casa feliz e disse: "Estava frio na estrada? Você está com fome? A vovó tem doces aqui, então eu darei a Xiao Jiu.

Chen Caixing na parte de trás: … Esta geração está longe.

"Mãe, Xiao Jiu me chama de irmão, você pediu a Xiao Jiu para chamá-la de vovó, como devo chamá-la? Tia?"

"Me dê um tempo, ainda não acertei as contas com você." Mãe Chen olhou feio para o filho e colocou os doces nas mãos de Xiao Jiu, enquanto dizia: "Não vou me preocupar com você ainda. Eu quero ser avó, por que é tão difícil?"

Eu acho que vai ser difícil para você por toda a vida. Chen Caixing pensou. Onde eu vou arranjar um neto para você?

Os parentes vieram para casa, e a irmã da mãe Chen era uma convidada. Fazia muito tempo que ela não via Chen Caixing. Depois de uma saudação calorosa, Chen Caixing cumprimentou um por um e finalmente foi capaz de escapar. Ao voltar para o quarto, ouviu suas tias dizerem à mãe Cheng: "Não se preocupe, tenho uma menina muito boa aqui para apresentar ao Xing." ; "Sim, de qualquer maneira, Xing está de volta, vamos fazer alguns arranjos."

Chen Caixing: …

Parece que ele não pode ficar por muito tempo.

Depois de um tempo, ouviu-se uma voz do lado de fora da sala de estar, e Mãe Chen gritou: "Não fique no quarto, Chengcheng e seu tio Zhou estão de volta, podemos comer."

Acontece que Zhou Cheng e seu pai tinham acabado de descer para pedir uma refeição. Assim, Chen Caixing apareceu para cumprimentar. Ele era dois anos mais novo que Zhou Cheng e o chamava de irmão. Na verdade, ele não queria chamá-lo, mas também não queria que sua mãe ficasse envergonhada.

Zhou Cheng parecia um cavaleiro de elite, mas quando os dois pais se casaram, ele secretamente ficou na defensiva, como se mãe e filho fossem enganá-los. Mais tarde, melhorou, mas ele ainda era arrogante em seus ossos, sempre querendo ser o irmão mais velho quando o via. Chen Caixing não queria ser forçado a ser um irmão mais novo, então simplesmente o evitava.

Giving Birth in a Supernatural GameKde žijí příběhy. Začni objevovat