Lanterna De Pele Humana 12

591 174 97
                                    

"Quando as crianças serão trazidas de volta?" Perguntou Xia Ting.

Antes que ele percebesse, Chen Caixing tornou-se o líder novamente. Ele estava pensando em sua barriga dourada e brilhante e não ergueu a cabeça quando ouviu as palavras. "Espere mais um dia. Deixe Su Da levar algo para comerem, mas não muito."

Todo mundo ficou confuso, especialmente as meninas de coração mole, Liu Shasha e Mei Qing. Os ancestrais da aldeia foram arruinados, então por que os meninos ainda estão presos?

"O pensamento patriarcal da aldeia está profundamente enraizado. Esses meninos viveram nesse tipo de atmosfera familiar desde que eram pequenos, e até intimidaram suas irmãs. Vamos aproveitar esta oportunidade para ensiná-los, não é perigoso de qualquer maneira, e não tem problema pular uma refeição ou ficar resfriado." Chen Caixing era indiferente.

Depois de falar, ele pareceu arrependido e disse: “Seria melhor se Axiang e as outras os assustassem.”

Outras pessoas: ...

"É hora de comer, estou com fome." Chen Caixing tocou seu estômago. Todo mundo tem um dedo de ouro. Ele tem uma barriga de ouro. Está bem também.

A velhinha de pés pequenos havia desmaiado. Quando acordou, viu que o salgueiro havia sumido. Ela chorou e desmaiou novamente. Zha Liao e a esposa estavam cuidando dela. As crianças haviam sumido e todos na aldeia procuravam por elas. Não havia ninguém cozinhando e o fogão estava frio.

Os três veteranos atrevidos desviaram o olhar de Chen Caixing. Xia Ting disse rapidamente: "Temos dinheiro, pagamos pela comida."

"Não precisa. Dê o dinheiro a Gati." Chen Caixing sentou-se em uma cadeira para descansar.

Depois da noite cansativa, para falar a verdade, Chen Caixing estava com um pouco de sono, se não fosse o almoço ele subiria e iria para a cama.

Xia Ting deu o dinheiro, mas Gati e seus filhos não queriam. Chen Caixing disse: "Tio, você pode aceitar. É conveniente sair depois que você tiver o dinheiro. Os dois irmãos têm que ver o mundo lá fora."

Gati aceitou o dinheiro.

Ao meio-dia, os pratos eram muito ricos, com peixe e frango. A família de Gati não criava aves, mas alguém as enviou. Foram os aldeões que testemunharam o corpo de luz dourada de Chen Caixing matando o espírito do chacal na praça na noite passada e disseram educada e respeitosamente que era para reabastecer o corpo da Santa Mãe.

A Santa Mãe, Chen Caixing, tocou sua barriga com uma das mãos e sorriu suavemente.

“Pegue, coma o refogado.”

Chen Caixing não gostava muito desta aldeia. Dos aldeões, quem não têm sangue nas mãos? 

Chen Caixing suspirou enquanto mordia as pernas de frango assadas.

Mei Qing achou que ela ainda era uma vadia.

Chen Caixing comia feliz. Vadia? De qualquer forma, ele é Yuan Xing agora, e ninguém o conhece.

Depois de comer, Chen Caixing subiu para o quarto para um cochilo com Yuan Jiuwan. Antes de sair, ele disse: "Não vou ver ninguém que vier procurar por mim."

"Por quê?" Xia Ting estava intrigada. Eles devem trabalhar mais para lidar com os assuntos da aldeia o mais rápido possível, para que possam voltar mais cedo.

Chen Caixing caminhou até a escada e parou, segurando a bochecha com uma mão, ele disse com um sorriso: "Vou te ensinar um truque hoje. Não vale a pena correr atrás. Você já viu uma Santa Mãe que persegue os aldeões? Você deve esperar que eles venham à sua porta. Três solicitações, seis solicitações, implorando, isso está de acordo com meu status de Santa Mãe."

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now