Campus da Escola de Ensino Médio Pua 6

408 134 61
                                    

Alegremente, Chen Caixing levou Xiao Jiu para o laboratório e escolheu um assento na primeira fila para se sentar. A professora de química era uma mulher de meia-idade que parecia muito séria, mas suas palavras eram muito vívidas e interessantes. Chen Caixing a muito havia se esquecido do que aprendeu nas aulas de química no ensino médio, e agora que estava aprendendo de novo, ele até ouvia com interesse, mas em essência, ele ainda estava esperando por um bom show.

'Boom, Boom, Boom.' O som de passos rápidos correndo em direção a eles era óbvio no corredor silencioso.

Na primeira fila, Chen Caixing, que comia melão, imediatamente sentou-se ereto. Como esperado, a porta foi aberta no segundo seguinte. A manga da camisa branca de Zeng Nan estava manchada de sangue, e dava para ver as marcas de faca em seu braço pendurado uma após a outra. Segurando uma faca na outra mão, ele arranhava o braço e gritava horrorizado: "Fantasma, fantasma, não venham, não venham."

"O que aconteceu?"

"Não sei."

Os alunos da classe ficaram em pânico. A professora de química foi pega de surpresa por esta cena e ficou perplexa no pódio. Quando ela reagiu, Zeng Nan já havia subido na mesa do pódio, e a faca em sua mão que havia cortado seu braço de repente o esfaqueou no estômago, respingando sangue.

Mas a faca era muito pequena, do tipo usado para apontar lápis, e não podia matar ninguém.

"Ah, isso dói. Me solta. Eu estava errado. Eu não deveria mentir para você. Me perdoe." Zeng Nan estava suado e seus traços faciais contorcidos, ele lutou para dizer: "Jiao Jiao, deixe-me ir, eu realmente te amo, deixe-me..." Antes que as palavras terminassem, a faca cortou seu braço novamente, "Xiao Heng, Xiao Heng, não faça isso..."

A turma inteira ficou chocada, e os alunos se encolheram. "O que está acontecendo? Por que o professor Zeng de repente se machucou?"

"Gritando o nome dessas pessoas, ele está possuído por um fantasma?"

"Ouvi dizer que uma garota morreu no laboratório antes..."

A professora de química ficou chocada, pensando que ela havia ensinado a menina que morreu tragicamente nesta sala de aula, e olhou para Zeng Nan. 

Zeng Nan não percebeu os olhos de todos. Sua vida torturada não era melhor do que a morte. A faca em sua mão esfaqueou seu estômago e ele gritou: "JiaoJiao, JiaoJiao, me deixe ir, eu estava errado. Não, não, eu estava realmente errado, pare, sinto muito por você, sinto muito pela criança, nunca pensei que você fosse engravidar, a culpa é minha." Enquanto lutava para falar, ele segurou a faca e se esfaqueou.

Os alunos da classe estavam com medo e fervendo, ninguém ousou dar um passo à frente, mas ainda estavam curiosos. A professora de química olhou também, se esquecendo de chamar o segurança.

Chen Caixing sentou-se na primeira fila, vendo Qian Jiaojiao de pé ao lado do pódio com outros três fantasmas atrás dela, dizendo: "Tudo bem? Minha vez, minha vez. Quero que ele pule do prédio." , "Se ele pular do prédio, como posso pendura-lo no ventilador?" , "Tudo bem, vou deixá-lo com um suspiro de vida, você vai poder pendurá-lo." , "OK, bom irmão."

Qian Jiaojiao disse insatisfeita: "Espere um pouco, não tive o suficiente."

Todos assistiram Zeng Nan se esfaquear, todo o corpo coberto de sangue, ele segurou o abdômen, cambaleando, e arrastando uma longa marca de sangue sob os pés.

"Não, não me faça pular do prédio, Tang Yuan, você é o mais obediente, não quero pular do prédio."

Tang Yuan disse: "Os professores também devem ser obedientes. Pular de um prédio é divertido. Vamos pular alto juntos."

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now