Mundo Real 1

489 134 81
                                    

O sono de Chen Caixing foi profundo e doce, 'desmaiado' poderia ser usado para descrever. Quando acordou, já eram quase 11 horas e Xiao Jiu não estava por perto, estima-se que estava assistindo TV na sala.

"Xiao Jiu?"

"Irmão, estou na sala."

Realmente. Chen Caixing acordou com um humor particularmente bom. Cantarolando uma música, ele foi se lavar. Passando pela sala, viu Xiao Jiu sentado no sofá comendo doces, com as bochechas salientes.

"Não coma muito e cuidado com os dentes." Chen Caixing o lembrou e perguntou: "O que você comeu no café da manhã?" Ele acordou tarde hoje e não fez o café da manhã.

Ele costumava fazer hora extra e ficar acordado até tarde, então não tomava o café da manhã, mas ele não poderia criar um filhote assim.

Yuan Jiuwan sacudiu as pernas curtas e disse alegremente: "Irmão, tem pão na geladeira, eu comi pão."

"Vamos sair para uma grande refeição, pense no que comer." Chen Caixing tinha preguiça de cozinhar. Já eram 11 horas, era mais fácil sair para comer.

Yuan Jiuwan escorregou do sofá e correu para a porta do banheiro. Chen Caixing estava escovando os dentes. À primeira vista, a criança sorriu e disse vagamente: "Você está com fome? Saia e espere, o irmão vai fazer xixi."

"Irmão, você está tão bonito hoje."

Chen Caixing sorriu e olhou para Xiao Jiu, os olhos grandes de Xiao Jiu brilharam com uma luz fofa e obediente, instantaneamente lembrando-o de que ele havia se esquecido de perguntar sobre a coisa do talismã na noite anterior. Mas Xiao Jiu estava soprando peidos de arco-íris e com o rosto bonito de quem queria agradar. Ele realmente não conseguia perguntar.

"Ok, vá para o sofá e espere."

"Ok, irmão."

A criança ainda é pequena, mas já tem segredos. Já que Xiao Jiu não quis dizer, Chen Caixing não pretendia questioná-lo. De qualquer forma, Xiao Jiu não queria prejudicá-lo. Pelo contrário, ele queria protegê-lo. A criança era tão pequena, mas já era tão séria. Chen Caixing sentiu que isso era o suficiente.

Ele não ia investigar os detalhes.

Chen Caixing sorriu e continuou a se lavar. Mas ele não sabia que, em um futuro próximo, a pessoa que não ia "investigar os detalhes" logo iria bater na própria cara.

Ao meio-dia, eles foram ao shopping e comeram comida de Hunan (província da China). Os dois tinham um gosto muito parecido.

Chen Caixing geralmente come pouco e faz refeições mais leves, mas quando come fora, pede pratos pesados. Espetos de carne e panela quente. Ele pode querer mudar seu gosto. Ele pode comer comida picante, mas não pode comer muito.

A culinária de Hunan é um pouco picante, então ele tem que colocar os pauzinhos de lado para beber água.

"Boa comida."

As bochechas de Yuan Jiuwan estavam vermelhas e apimentadas, e ele comia vegetais misturados com arroz com uma colher.

"Irmão, Cheira bem."

Os dois passaram o almoço neste agradável restaurante no shopping. Depois de comer e beber, Chen Caixing lembrou que era véspera de ano novo. Ele levou Xiao Jiu ao supermercado e comprou algumas decorações para pendurar em casa. A Cidade X proibiu fogos de artifício durante o Ano Novo, então Chen Caixing teve que comprar para Xiao Jiu o tipo de bastão de fogos de artifício que crianças brincam.

Ao entrar em casa, Chen Caixing tirou o casaco e arregaçou as mangas.

"Limpeza de primavera."

Yuan Jiuwan segurou algo e disse: "Irmão, vou ajudá-lo."

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now