Doutor Pássaro 9

518 149 205
                                    

O vento uivou.

Chen Caixing podia sentir o vento frio impulsionado pelo monstro atrás dele, e havia um leve cheiro de peixe no ar, o cheiro de carne e sangue que o monstro acabara de comer.

"Huh..."

A respiração do monstro estava pesada, cada vez mais perto deles, Chen Caixing teve a impressão de ouvir o som da baba caindo. Ele não teve tempo para pensar, ele ouviu um sutil som de "clique" e evitou instintivamente quando sentiu o perigo. Seu casaco foi rasgado por garras afiadas. As mãos humanas do monstro poderiam se tornar garras emplumadas. Se Chen Caixing não desviasse, as garras estariam no meio de sua cabeça.

'Roar!'

O monstro rugiu, ele era muito rápido para despistar.

Guo Yu virou a cabeça e gritou: "Yuan Xing!"

"Não venha." Chen Caixing demorou para responder e ouviu Cheng Lifeng gritando: "Se separem."

A coisa atrás deles os perseguia com muita força. Chen Caixing cerrou os dentes e gritou enquanto corria: "Xiao Jiu, fuja, não tenha medo, vejo você em nosso dormitório." O vento frio entrou em seus pulmões e ele sentiu um arrepio. Depois de experimentar os dois primeiros mundos, nunca houve um momento de vida ou morte.

"Irmã..." Xiao Jiu não queria.

Chen Caixing disse em voz alta: "Seja obediente, o cruzamento à frente." Ele exalou, e os passos do monstro atrás se tornaram cada vez mais pesados, como se ele tivesse mudado de corpo. Chen Caixing não se atreveu a demorar mais. Quando chegou no cruzamento, ele empurrou Xiao Jiu. "Corra!"

A pequena figura correu rápido, e Chen Caixing não pôde assistir mais. Ele gritou: "Ei, monstro, aqui." Ele correu na direção oposta de Xiao Jiu.

Esse é o lugar onde os cadáveres eram queimados.

Os quatro correram separadamente, mas o estranho é que o monstro estava perseguindo Chen Caixing. Chen Caixing estava ofegante e, finalmente, não aguentou mais e gritou: "Tem alpiste no meu bolso? Por que você está me seguindo?"

Cheng Lifeng segurava a bengala.

Mas o monstro o perseguiu incansavelmente. Chen Caixing foi levado pelo caminho, a frente estava completamente escura, e quando ele alcançou o local onde os corpos eram queimados, estava tão escuro que ele não conseguiu mais correr.

Ele viu uma parede com vãos muito estreitos e rapidamente entrou. Ele estava com as costas contra a parede. Quando tocou em algo sob seus pés, ele fez um som suave de 'gulu' e de repente não ousou mover os pés. Ele olhou para baixo e praguejou palavrões em seu coração. Sob seus pés, havia crânios de seres humanos que não podiam ser queimados, as órbitas pretas voltadas para ele.

Chen Caixing e o crânios se entreolharam por um segundo e então ele firmemente desviou o olhar.

Ele não seria queimado, ele era apenas uma pobre e fraca mulher grávida, vá encontrar vingança por aquele monstro.

Estava quieto lá fora, exceto pelo som do vento misturado com sua respiração e a batida forte de seu coração, porque ele correu muito rápido e agora seus pulmões estavam quentes e desconfortáveis. Mas não é hora de encarar isso com leviandade.

Chen Caixing ficou na parede por um longo tempo. Ele pensou que era muito tempo, mas poderia ser apenas alguns minutos.

O monstro ainda não apareceu.

Será que ele ouviu suas queixas e virou a cabeça para perseguir Cheng Lifeng?
Quanto mais calmo ele fica, mais Chen Caixing sente que algo está errado. Chen Caixing imediatamente sentiu um leve cheiro de peixe na ponta do nariz. O monstro veio. Mas ele não conseguiu encontrar a abertura estreita. Por algum motivo, ele de repente teve um palpite e lentamente olhou para cima.
Seu rosto estava coberto com penas pretas, seu bico afiado e pontudo, e seus olhos estavam fixos na presa abaixo.

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now