Cama de Gato 8

343 106 54
                                    

"Perdeu uma tampa? Que tipo de tampa de caneta é tão valiosa?" Lei Kai falou. Wei Feiyu olhou, e Lei Kai ficou chocado, pensando que o pobre fantasma Xiao Wei foi insultado, e rapidamente disse: "Eu só estou perguntando, nada mais." Por que Xiao Wei tem atitudes diferentes em relação a ele e Yuan Xing?

"A caneta ainda está lá? Tire-a e dê uma olhada." Chen Caixing falou.

Wei Feiyu estava comendo e, quando ouviu, flutuou e foi até a mesa. Ele abriu a gaveta do armário e tirou uma caneta gel. Estava quase sem tinta. A caneta preta era comum, do tipo que custava apenas um dólar.

"Será que você mesmo perdeu? Não há realmente nada para roubar desta coisa." Lei Kai perguntou cuidadosamente.

Wei Feiyu balançou a cabeça e disse: "Eu terminei o dever de casa e a tampa ainda estava lá quando eu fui dormir."

Como Wei Feiyu era pobre, se ele perdesse algo, ele não tinha dinheiro para substituí-lo, então ele cuidava dos artigos de papelaria ainda mais. Chen Caixing acreditou no que Wei Feiyu disse: "Se ele disse que não perdeu, ele não perdeu. O assassino usava roupas de marca, não está com falta de dinheiro, ele não matou Xiao Wei por dinheiro, e ele pegou a tampa da caneta, algo que seria imperceptível. Deve ser um troféu."

"Sim, eu também acho que o que a Irmã Yuan disse faz sentido." Tang Le concordou com a cabeça e ponderou sobre a questão: "A tampa da caneta foi tirada e ninguém descobriu por que os pés de Xiao Wei foram retirados. Também, o isolamento acústico deste prédio não é bom, mas ninguém notou o som de algo sendo cortado, o que é realmente estranho."

Na verdade, não é surpreendente que os funcionários deste prédio sejam complicados. De madrugada, maridos e mulheres brigavam, batiam nos filhos, gritavam, e não havia controle de acesso, sem falar nas câmeras, um par de pés pode ser colocados em um saco plástico e não será grande coisa.

No entanto, o estranho é que a polícia não encontrou os pés de Xiao Wei nas ruas circundantes e, posteriormente, não expandiu a área.

Os pés de Xiao Wei pareciam ter evaporado do mundo.

“Acho que o assassino deveria ter um meio de transporte, talvez ele enterrou em um lugar remoto.” Tang Le especulou.

De qualquer forma, a investigação do caso deve ser entregue à polícia.

Chen Caixing entrou em contato com Ning, na delegacia. A outra parte disse que estava assistindo à transmissão ao vivo. Eles enviaram alguém imediatamente. Chen Caixing pediu a Tang Le que descesse e explicasse a aparência do assassino. Com base nisso e no meio de transporte, as filmagens da câmera de quatro anos atrás podem ser ajustadas.

A polícia guardou todas elas.

Tang Le desceu. Wei Feiyu estava um pouco assustado com quantas pessoas estavam indo para o quarto andar. Ele foi especialmente covarde ao andar no final, comendo chocolate para se encorajar. Chen Caixing disse: "Se você está com medo, você pode ficar no terceiro andar, não precisa subir."

“Não, está tudo bem, irmã Yuan, eu vou acompanhá-la, é muito assustador lá em cima.” Wei Feiyu agradece a irmã Yuan.

Sem a irmã Yuan, ele não seria capaz de comer comida deliciosa e ninguém ouviria seu apelo. Ele lamentou que só pudesse ficar neste prédio e sentir dor e medo todas as noites até que os gêmeos do quinto andar jogassem com el.

No final, ninguém vai descobrir quem o matou.

“Você sabe como a pessoa no quarto andar morreu?”

Xiao Wei balançou a cabeça. “Ela já existia quando eu virei um fantasma.”

“Então você sabe como encontrar a pessoa do quarto andar para conversar?”

Giving Birth in a Supernatural GameWhere stories live. Discover now