ϟ Capitulo XXVIII ϟ - Party, party, party!

1.8K 153 6
                                        

“ Diana!” Alguém gritou sobre a música alta e os festejos. Voltei-me de imediato, olhando em volta para encontrar quem me chamara. Noah acenou a uma curta distância e em passos rápidos tentei aproximar-me dele, serpenteando por entre as pessoas que dançavam e se divertiam. “ O Owen está à tua procura, acho que eles chegaram.” Falou-me ao ouvido assim que cheguei perto deste. Assenti e logo a sua mão segurou a minha, puxando-me rapidamente, enquanto eu tentava não perder a bebida que acabara de ir buscar. “ Ele está ali.” Apontou para a figura loura segurando um copo, enquanto falava divertido com um rapaz que reconheci de imediato. Senti a mão do mais velho pousar sobre as minhas costas, forçando-me a andar mais depressa. O meu olhar rapidamente caiu sobre morena que se encontrava junto destes.

“ Sophia!” Chamei alto o suficiente para ver os seus olhos verdes voltarem-se na minha direção. Um sorriso abriu-se nos seus lábios pintados de vermelho e logo esta tocou no ombro do namorado que se virou de imediato. Lancei os braços em torno do pescoço da mais velha que logo correspondeu ao abraço. “ Liam!” Saudei alegremente e um beijo foi depositado pelo de olhos castanhos na minha bochecha. “ Pensei que não vinham!”

“ Não tínhamos como faltar. E parabéns! O Liam contou-me, vocês merecem!” Sorri abertamente, agradecendo-lhe de seguida e acabando por me voltar para Liam.

“ Onde estão os outros?” Questionei.

“ O Niall está por aí com o Harry… Acho eu. O Louis estava a chegar, o Zayn disse que vinha mais tarde.” Apressou-se a explicar e senti-me tentada a revirar-lhe os olhos. Um ‘Ele vem?’ rolou-me da língua com desagrado e o moreno assentiu. “ A Eliana convidou-o, mas não te preocupes duvido que te arranje problemas.” Não o quero aqui! O meu subconsciente atirou rapidamente e logo concordei com ele. Olhar para a cara do Zayn seria castigo o suficiente. Porque é que Elly o convidara? Ele poderia muito bem festejar, ou queixar-se sozinho em casa! Isso lembrava-me de um outro assunto… Perrie não me falava, há uma semana que não me dizia nada. Convidara-a para a festa, porém não obtive qualquer resposta. O que me magoava, apesar de saber que grande parte também fora culpa minha. “ Hey… Não te preocupes.” Sorriu meigamente. “ Agora, onde está a anfitriã?”

“Por acaso, eu não faço mesmo ideia. Perdi-a há alguns minutos quando fui buscar a minha bebida.” Respondi quase que gritando para que ele me ouvisse. Os meus olhos vasculharam entre a multidão instintivamente, tentando encontrar a de cabelos negros mas demorou algum tempo até captá-la junto com o rapaz louro e os dois pareciam estar a divertir-se bastante, juntamente com, não mais, nem menos, que Harry Styles. “Encontrei-a!” Apontei, desta vez, gritando mesmo e os olhos achocolatados do moreno voltaram-se na mesma direção.

“Vamos lá ter com ela. Andy, vou só ali, já venho!” Gritou para o melhor amigo que se encontrava a seu lado e que, estranhamente, não reconhecera. Sophia indicou que ficaria no mesmo lugar e um beijo foi trocado pelo casal antes de nos afastarmos para junto do outro grupo.

“Liam!” Eliana atirou divertida, elevando o braço ao redor dos ombros dos seus ombros e beijando a sua bochecha com tanta força que o mais velho até fez um trejeito de dor, tendo de se baixar bastante. Depois de se afastarem a mais nova deu um pequeno risinho e a sua língua completamente azul fez-me entender que alguém já tinha bebido bastante para aquela noite.

“Hey!” Ouvi novamente Noah aproximar-se, junto com a irmã que mantinha a mão dada com o namorado. Este não parecia agradado por estar ali, pelo que se limitava a olhar em redor sem cumprimentar ninguém.

Os minutos foram passando e eu não pude deixar de me dar conta dos olhares de Harry, descaradamente para o decote da minha melhor amiga. Ainda avisei Liam sobre o acontecimento e ele revirou os olhos rindo-se, dizendo-me que era o estado natural dele e para não me preocupar. Só havia um pequeno – quase insignificante – problema… É com ela que estou preocupada. Niall também me pareceu bastante apreciador da companhia da morena e não demorou muito a que o seu braço envolvesse os ombros da mais baixa, pouco depois sendo imitado por Noah, mas do outro lado e as atitudes imaturas dos três rapazes estavam a deixar-me com uma vontade enorme de rir. Pouco depois, Liam acabou por se afastar voltando para junto da namorada e eu fiquei a conversar com Charlotte que entretanto perdera Jason para a multidão.

“Só faltava esta.” Ela suspirou olhando para a entrada e eu não pude deixar de fazer o mesmo vendo o casal fazer o seu caminho entre as pessoas para junto do grupo onde Sophia e Liam permaneciam. Cumprimentaram-se mutuamente e eu senti um valente soco no estômago, subitamente nervosa por encará-los. Por favor vão embora! Gritei na minha cabeça.

“Ai minha puta santa que pariu!” Ouvi o berro, embora bastante abafado pela música e o meu olhar dirigiu-se para a morena que depressa se soltou dos dois rapazes e deu alguns passos em frente, ficando junto a mim, e encolhendo os olhos numa tentativa de melhorar a sua visão e ter a certeza que estava a ver bem. “Porque. Raio. É. Que. Eu. Tenho. O. Ronnie. Fucking. Wood. Na. Minha. Festa?” Ela perguntou continuando a fixar um ponto e eu voltei-me imediatamente para ver o mesmo.

Oh. Meu. Deus.

“Ah, nós fizemos uma parceria com ele num programa há uns anos e ficámos amigos desde então, pensei que fosse bom convidá-lo, mas infelizmente não vai poder ficar a noite toda, só veio mesmo passar um pouco.” Niall respondeu com um sorriso orgulhoso e eu ri-me da maneira como ele parecia feliz por ter agradado Eliana que de imediato lançou os braços ao redor do pescoço do rapaz e abraçou-o com força, agradecendo imensas vezes.

Merda, a minha guitarra ficou em tua casa. Alguém me arranje a porcaria de um papel e de uma caneta!” Eliana gritou para ninguém em concreto começando a correr entre as pessoas, provavelmente na esperança de conseguir procurar os objetos referidos. Eu apenas me ri das suas figuras e voltei para junto dos outros, preferindo esperar que ela voltasse para falar com o famoso guitarrista.

A minha diversão terminou no momento em que o grupo onde Liam se inserira se começou a aproximar de nós, seguido pelo casal, o qual eu estava tão receosa de ver. E agora? “ Mantém a calma e não faças caso.” Ouvi a voz masculina sussurrar-me ao ouvido e logo olhei Noah que me sorriu. Por momentos pensara ter sido Owen, mas logo me apercebi do rapaz louro junto ao bar com cara de poucos amigos. Pensei em ir ter com ele, mas a voz feminina bloqueou-me as ações, obrigando-me a dar atenção à loira.

“Perrie, hey.” Cumprimentei-a com o sorriso mais forçado que consegui arranjar mas a loira não retribuiu da mesma forma, suspirando e puxando-me em direção à biblioteca que permanecia vazia. Claro que Elly não ia deixar ninguém se aproximar dos seus livros.

“Olha Perrie, eu peço desculpa pelo que-“

“Não me dês as tuas desculpas.” Ela falou de uma forma um tanto fria que me fez encolher. “Eu compreendo porque o fizeste.” A mulher de Zayn proferiu de uma forma mais calma e suave o que me deixou confusa por certos segundos, mas com uma esperança enorme de que as coisas poderiam correr bem. “O Zayn foi um idiota e tu só te estavas a defender. Mas eu estou cansada das vossas brigas e vocês nem fazem um esforço.”

“Eu estava a fazer um esforço. Fui eu que lhe pedi as tréguas, ele é que começou a falar de assuntos que não lhe diziam respeito.” Respondi firmemente, mas tendo cuidado para não ser muito brusca. “Desculpa se fui brusca mas é um assunto sensível.”

“Tudo bem, eu também não agi bem em vir embora daquela forma e não ter falado a semana toda contigo.” Perrie passou a mão pelo pescoço e suspirou como que um pouco aliviada e eu sorri. “Então está tudo bem?”

“Sim, está.” Assegurei-a erguendo os braços e ela depressa retribuiu ao abraço.

                                                                                    :-:-:ϟ∴ϟ:-:-:

A passagem de ano era suposto ser só um capítulo, mas eu não resisti a fazer porcaria acontecer na festa da Elly, por isso preparem pró próximo cap ahahhahahaha Já agora, agradecimentos à linda maravilhosa, perfeita melhor amiga @lunaticrimx por me ter ajudado e escrito mais de metade deste capitulo comigo.
votem e comentem!!

Beijos

ϟ Broken ϟ | z.m |Où les histoires vivent. Découvrez maintenant