“ Já estás pronta Diana.” Avisou a Lindsay, terminando a minha maquilhagem. Saltei da cadeira em que fora sentada, agradeci-lhe e dirigi-me para a sala adjacente a esta, e onde os restantes membros da banda já se encontravam. O Owen deitado no chão, de olhos fechados e mãos atrás da cabeça. O Noah… O Noah está…Não, o Noah não está! Onde é que aquele rapaz se meteu agora? A Charlotte está sentada ao colo do namorado no sofá a… é melhor não fazer comentários.
Esta noite temos um concerto, na grande O2 Arena. Se estou nervosa? Imenso. Só começámos a fazer concertos nas grandes arenas à cerca de alguns meses, antes disso, atuávamos em pequenos estabelecimentos, ou quando eramos entrevistados. Sorri abertamente e aproximei-me do louro, sentando-me sobre a sua barriga. Os seus olhos abriram-se instantaneamente e um pequeno sorriso abriu-se nos seus lábios. “ Estás nervosa.” Afirmou e assenti.
“ Nota-se muito?”
“ Um pouco.” Riu suavemente e sua mão acariciou delicadamente a minha bochecha. “ Não te preocupes, já fizeste isto antes, vai correr tudo.” Sossegou-me. O seu tronco ergueu-se, forçando-me a deslizar e sentar no seu colo. “ Agora. Vais levantar-te e pôr-te ainda mais bonita.” Sorriu abertamente, fazendo pequenas cócegas. Não demorou muito para que as gargalhadas abandonassem os meus lábios e me forçassem a sair de cima dele.
“ Pronto, pronto, estou a ir.” Disse, tentando afastar as suas mãos, enquanto procurava controlar o riso. “ Viste o Noah?” A sua cabeça acenou em negação e suspirei. “ Vou procurá-lo.” Avisei e sem dizer mais nada sai da sala procurando o outro rapaz.
Olhei em volta, analisando o espaço à minha volta, nem sinal do Noah. Técnicos corriam em várias direções, tentando organizar tudo o que restava preparar no pouco tempo que tinham até ao início do concerto, Pelas paredes ecoavam os gritos das fãs, chamando os nossos nomes num cântico que parecia embalar-me e acalmar-me à medida que caminhava. “ Noah?” Chamei ao ver o rapaz sentado a poucos metros de mim, com a cabeça enterrada nas mãos. “Hey…” Ajoelhei-me à sua frente afastando ambas as mãos e encontrando os seus olhos cor de avelã a fitar-me nervosos. “ O que se passa?”
“ Estou nervoso Di…” Suspirou, passando os dedos pelo cabelo, numa tentativa de se acalmar. “ E seu eu desafinar? E se me esquecer da letra?” Bombardeou-me com várias perguntas, não me dando qualquer hipótese de responder a alguma. “ E se eu cair? E se um meteoro cair aqui?! Oh meu deus! Vamos cancelar o concerto!” Guinchou e ri-me. Um facto interessante sobre o Noah. Ele pode parecer durão e insensível, mas é o mais nervoso de todos nós e talvez um dos rapazes mais queridos que conheço, simplesmente procura não o demonstrar no dia-a-dia. Agarrei a sua face, procurando manter um sorriso meigo no rosto e por fim puxei-o para um abraço.
“ Vai correr tudo bem, vais sair-te lindamente como fazes sempre.” Sussurrei contra o tecido da sua roupa, enquanto traçava pequenos círculos nas suas costas, tentando relaxá-lo. “ Para além do mais.” Afastei-me rindo. “ As hipóteses de cair um meteorito aqui não mínimas.”
“ São não são?” Questionou com certo divertimento, com o sorriso adorável a voltar aos seus lábios. “ Ouve… Eu queria pedir-te desculpas… Sobre o que aconteceu no dia da entrevista.” Começou, segurando as minhas mãos entre as suas. “ Eu não queria reagir assim, mas eu preocupo-me contigo Diana. Tu sabes que és como uma irmã para mim e eu estou farto de te ver triste. Devia haver uma lei que proibisse todos de te fazer triste, porque tu, mais que muitas pessoas mereces ser feliz.” Veem o que quero dizer quando digo que o Noah consegue ser querido? “ Ver-te chorar é de partir o coração, portanto por favor, sorri e sê feliz sim?” Assenti e um beijo carinhoso foi depositado na minha testa.
YOU ARE READING
ϟ Broken ϟ | z.m |
Fanfiction❝ Vadia. Prostituta. Cabra. Destruidora de lares. O mundo inteiro julga-me. ❞ © Copyright iAmAllyCookie
