ϟ Capitulo XLIV ϟ - Goodbye for now...

1.9K 142 41
                                        

Ele estava a beijar-me. Ele estava a beijar-me. Ele estava a beijar-me. Ele estava a beijar-me. A frase rodopiou na minha mente desorientada pelo momento. Acompanhada de sirenes de perigo eminente, despertou-me para a realidade em que me encontrava. As minhas mãos soltaram a peça de roupa que lhe cobria o tronco e num gesto bruto empurrei-o para longe. " O-O que é que fizeste!" Guinchei, levando uma mão aos lábios. Fitei o moreno de olhos arregalados, observando o seu semblante confuso. " Tu-tu beijaste-me! Tu és casado! Como é que pudeste fazer uma coisa destas?!" O meu nome escapou dos seus lábios. O meu estomago vibrou quando novamente senti o impulso de os ter novamente junto dos meus percorrer-me o corpo. Tira daí o sentido!

" Bem..." Começou e quase senti o meu corpo desfalecer quando este soltou um pequeno risinho. " Tu também me beijaste." Indicou. O meu coração apertou, forçando-me a fechar os olhos enquanto a respiração acelerava de frustração. " És igualmente culpada no fim de contas."

" Fo- foi do momento! Tu beijaste-me. Eu... Eu só... Ugh!" Grunhi exasperada, cobrindo o rosto com ambas as mãos. " Isto não me está a acontecer." Repeti inúmeras vezes num sussurro.

" Diana, calma." Senti o seu toque e logo o afastei. " Não sejas estúpida. Estás a fazer uma birra por um simples beijo, que nada significou!" Atirou. Nada? Voltei-me de imediato na sua direção, empurrando-o bruscamente pelo peito. " Vamos falar está bem? Resolver as coisas e-"

" Resolver as coisas?!" Questionei. Ri-me secamente. " Então vamos lá ver. Eu traí uma amiga, que, só por acaso, é tua mulher! E, oh! Tu trais-te a tua mulher!" A voz ergueu-se na minha garganta e logo vi o moreno olhar em volta pedindo-me que falasse um pouco mais baixo. Ugh! Idiota! "Sabes o que uma traição significa? Isto é muito grave!" Devia ter ouvido a Eliana. Que idiota! " Eu sou uma péssima pessoa. Vou direitinha para o inferno depois disto." Dei por mim a falar sem sequer me ignorando a presença de Zayn, que soltou um breve risinho. Porém logo o desfez quando o fitei de olhos semicerrados. " O que é que eu vou fazer?!" O meu coração batia descompassadamente. As mãos suavam e tremiam sem que as pudesse parar. A imagem da rapariga loura interrompeu-me os pensamentos desesperados. Senti o sabor amargo da culpa tocar-me língua. Acho que vou vomitar...

" Dins-" Novamente as suas mãos se enlaçaram em torno dos meus braços, obrigando-me a empurrá-lo para longe. " Vá lá, tem calma, deixa-me falar."

" Tira essas tuas patas de cima de mim!" Atirei. Cruzei os braços ao peito, combatendo a vontade de simplesmente desfazer o seu rosto ao murro. Vai-te embora Diana, vai-te embora. " Nós não temos nada para falar, percebes? Porque isto nunca aconteceu. Não houve beijo, não houve nada, aliás nós nem sequer estivemos aqui." Comecei a ditar, vendo o seu semblante tornar-se cada vez mais confuso a cada palavra. " Agora se não te importas vou voltar para o quarto, tenho um avião amanhã e preciso de descansar." Não lhe dei qualquer hipótese de responder. " Oh... E boa sorte para explicares à Eliana porque tens o telemóvel dela." Assim que terminei voltei-me, caminhando apressada de volta ao interior.

:-:-:

Fechei a porta atrás de mim com certa violência, fitando o quarto diante de mim. Senti a cabeça latejar ao ser atingida por um turbilhão de pensamentos. O que é que eu faço? O que é que eu faço? O que é que eu faço?! Os meus pés obrigaram-me a mover até à minha cama. Atirei o aparelho telefónico para cima desta, observando as cobertas que cobriam o colchão, antes de me deixar cair sobre elas. Um grito agudo fugiu-me dos lábios ao enterrar o rosto nas almofadas. " Odeio-te, odeio-te, odeio-te!" Batendo repetidas vezes na superfície almofadada, até finalmente me mover de maneira a fitar o teto. " Que merda, Zayn..." Grunhi, cobrindo o rosto com as mãos e sentando-me. Como é que ele tivera a coragem de fazer algo assim?!

ϟ Broken ϟ | z.m |Onde histórias criam vida. Descubra agora