ϟ Capitulo VI ϟ - I hate him...

5K 277 11
                                        

“ Importaste de me explicar isto?!” A voz do Christian ecoou por todo o restaurante ainda vazio, enquanto estendia à minha frente um pequeno conjunto de revistas abertas. “ Como, explica-me como é que te envolveste nisto?” Questionou, espetando o dedo nas imagens apresentadas nas páginas coloridas de imagens. Com títulos chamativos que chamariam a atenção de qualquer um, mesmo não interessado no assunto.

GUERRA ENTRE BANDAS?

Podia ler-se a letras gordas e escuras no topo da página.

Não é uma surpresa que alguns membros das duas bandas inglesas não sejam os ‘melhores amigos’, mas estarão os membros Zayn Malik ( One Direction) e Diana Lynch ( MessRed) em guerra aberta?

 “ Ele é que começou.” Defendi imediatamente.

“ A Diana tem razão Chris, o Zayn é que começou.” A rapariga morena veio ao meu auxílio, tomando o assento junto a mim. Devem querer saber o que se passou… O Zayn, foi isso que se passou! “ Ele insultou-a, e ela apenas-”

“ Eu não quero saber quem começou! O quero é que peças desculpa.” Gritou novamente, fazendo-me estremecer ligeiramente. “ Oiçam, eu detesto ter de falar assim com qualquer um de vocês, mas nós não podemos habilitar-nos a publicidade desta.” Falou um pouco mais suavemente, passando as mãos pelo cabelo louro coberto de gel. “ Por isso é que preciso que peças desculpa, eu entendo que a culpa não seja tua, mas tem mesmo de ser.” Sorriu de leve. Não vou pedir-lhe desculpa, não fiz nada de mal, simplesmente reagi aos insultos, nada mais, se há alguém que tenha de se desculpar quanto a isto vai ser ele, não eu.

Eu simplesmente vou fingir que ele não existe.

Odeio-o… E como que lendo os meus pensamentos ouvi a voz do meu melhor amigo sussurrar ao meu ouvido. “ Aí é que tu te enganas.”

Ϟ Flashback  Ϟ

O meu corpo deixou-se cair sobre o colchão confortável enquanto um grunhido de cansaço escapava dos meus lábios. “ Dia difícil.” A voz masculina falou suavemente do que deveria ser a entrada do quarto. Uma hora e meia fechados numa loja, depois de correr pela minha vida, é normal que esteja cansada… Faltei à reunião da banda… Ao menos o Christian compreendeu a situação, e foi o primeiro a dizer-me que ficara imensamente preocupado quando soubera do que acontecera.

“ O Chris contou-te?” Questionei ainda sem me mover da posição em que me encontrava. Ouvi passos na minha direção e o colchão baixou ligeiramente, indicando que este se sentara.

“ Claro que sim, achas que ele nos ia esconder isso? Assim que ele atendeu o telefone e olhou para nós três percebi logo que tinha acontecido alguma coisa.” Disse e sem qualquer aviso os seus braços rodearam o meu corpo, apertando-me gentilmente contra o seu. “ O que se passa?”

“ Nada.” Suspirei, voltando-me para encarar o meu melhor amigo que me fitava de sobrancelha erguida, como que esperando uma resposta mais verdadeira. “ Hoje quando fiquei presa na loja com a Perrie, ela… Ela não parou de perguntar-me quem era o meu preferido dos One Direction.” Acabei por revelar, vendo os olhos azuis do Owen suavizar. “ Mas falemos de outras coisas, como correu a reunião?”

Este deu de ombros, suspirando frustradamente e voltando-se de barriga para cima, de modo a fitar o teto branco. “ O Jason apareceu.” Oh… “ E é claro que não podia deixar de ser o idiota que é… Explica-me lá porque é que eu ainda não lhe parti a cara?”

“ Porque tu adoras a Lottie do fundo do coração?” Questionei e os cantos dos seus lábios moveram-se para cima formando um sorriso amoroso. Se ela ao menos soubesse o que tem à frente dos seus olhos… “ Bem tenho fome, vai começando a fazer o jantar.” Sorri e ergui-me da cama, puxando-o pela mão para que este fizesse o mesmo. “ Eu vou ao twitter responder aos fãs e já vou-”

ϟ Broken ϟ | z.m |Место, где живут истории. Откройте их для себя