Finalmente descanso. O meu subconsciente atirou assim que o meu corpo se deixou cair sobre um dos sofás presentes no estúdio. Já me havia livrado da farda do Willis, assim como a Charlotte que se sentara a ensaiar na bateria. Nenhuma de nós retomara o serviço dos almoços depois da confusão, optámos por arranjar uma desculpa e ficar pelo estúdio, não fosse a Char ter a sorte de voltar a entornar algo por cima de outro cliente. Suspirei, fechando os olhos. “Depois falamos para esclarecer esta história.” As palavras da Perrie passearam pela minha mente. Ainda não me disse nada. Talvez se tenha esquecido… Ou então apenas não quer falar comigo porque percebeu algo. A faceta séria e desconfiada da Jesy surgiu logo de seguida, pronta a acompanhar as insinuações dos meus pensamentos. Sacudi a cabeça, lançando-os para longe e focando a minha atenção no que a morena fazia.
Esta parecia divertir-se, tocando rapidamente nos tambores e pratos à sua frente, mas a força que esta exercia nas baquetas e os lábios cerrados mostravam o contrário. “ Charlotte!” Chamei sobre o som, vendo que esta nem sequer me conseguira ouvir. “ Char!” Gritei novamente, não recebendo qualquer resposta. Revirei os olhos, erguendo-me do assento e preparando-me para interromper o ensaio da rapariga, mas a porta abriu-se antes que pudesse sequer dar um passo. A Eliana entrou rapidamente, passando por mim e sentando-se no mesmo sofá onde estivera antes. Estranho… Atrás dela seguiam os dois rapazes, demasiado distraídos com algo no telemóvel, assim como o Christian que lia alguns papéis. “ Como correu?” Não recebi qualquer resposta da parte deles e os três limitaram-se a passar por mim, tal como a morena fizera. Mas o que se passa com esta gente?
Revirei os olhos e dirigi-me à rapariga de olhos claros. “ Então… Como foi a tua primeira entrevista? Divertiste-te?” Questionei com um sorriso. Não tinha conseguido ouvir a entrevista, mas pelo olhar que a mais velha me lançava parecia ter perdido muito. Esta deu de ombros, pousando a cabeça sobre a mão. “ Foi mau?” Eliana acenou com a cabeça. “Quão mau?”
“ Bem, se pensarmos bem e tirarmos a parte em que eu deixei cair os auscultadores, fizeram de mim um saco de batatas humano e admiti em plena emissão que já namorei com o Owen, então sim, correu lindamente…” Disse um pouco alterada. “ Enfim, eu não consigo estar num sítio sem passar uma vergonha não é verdade?” Atirou sarcástica, fazendo-me rir e recebendo um semicerrar de olhos na minha direção. Conheço bem o historial da Elly e é impossível não me rir ao lembrar-me de algumas situações que vivera-mos em Manchester. Digamos apenas que a menina Aldwinckle não é a pessoa mais discreta do mundo. “ E como foi aqui?” Mudou rapidamente de assunto.
Encolhi os ombros. “ Foi normal. Eu e a Char ensaiamos, trabalhamos no restaurante e falámos.” Expliquei calmamente e esta olhou-me com súbita curiosidade a formar-se nos seus olhos. “ Falámos sobre o Owen… e de ti…” A morena ergueu uma sobrancelha desconfiada, forçando-me a explicar tudo rapidamente. “ Não foi nada de mal, mas já deves ter reparado que ela não é a tua maior fã.”
“ Diz-me algo que eu não saiba. Mas afinal o que é que ela disse?”
“ A Charlotte apenas disse o que achava de ti e do Owen e conversámos um pouco sobre o que ela está a sentir e-”
“ Ela que tivesse pensado nisso antes de lhe dar para trás cem por cento das vezes.” Interrompeu bruta cruzando os braços sobre o peito, num amuo chateado. Suspirei, desviando o meu olhar para os rapazes e o Christian, que sorriam divertidos para o telemóvel do Noah. O que é que estes dois andam a tramar? O louro tirou de súbito o aparelho das mãos do Noah, aproximando-se da morena sentada à bateria que lhe sorriu. Ajoelhou-se ao seu lado, estendendo-lhe o objeto e colocando-o de maneira a que ambos pudessem ver o que se passava no ecrã.
Não demorou muito para que a Charlotte se desfizesse em gargalhadas sonoras aos quais o irmão e o Owen se juntaram, olhando repetidas vezes na nossa direção. “ O que é que estão a ver?” Questionei interessada no que quer que o grupo estivesse a observar.

ВЫ ЧИТАЕТЕ
ϟ Broken ϟ | z.m |
Фанфик❝ Vadia. Prostituta. Cabra. Destruidora de lares. O mundo inteiro julga-me. ❞ © Copyright iAmAllyCookie