|Zayn POV|
Eu não acredito nisto… Foi a frase que repetidas vezes surgiu na minha mente nos últimos minutos. Porquê? Porque simplesmente não conseguia encaixar o que estava a acontecer.“ Quero que te dês bem com ela, não a provoques e sê simpático. Lembra-te do que me prometeste.” Disse suavemente, pousando os sacos no chão a seu lado. Olhou para mim com os olhos azuis semicerrados. Revirei os meus, assentindo. Eu não prometera nada, eu fora literalmente arrastado para aqui contra a minha vontade e forçado a ficar. A última hora fora passada numa enorme discussão, desde que a encontrara no quarto com uma mala quase feita e pronta a sair. Perrie suspirou e finalmente tocou à campainha.
O meu olhar moveu-se para os presentes no interior do saco. Pelo que percebera do que me fora dito no carro eram para Diana, um da Pezz e um do Liam. Por que carga de água é que ele lhe comprou um presente?! “ Espero que ela não se tenha ido deitar.” O seu dedo pressionou-se novamente contra o botão. Não houve qualquer resposta mais uma vez. Afastei a minha mulher, acabando por tocar eu à campainha e batendo à porta ao mesmo tempo, ouvindo finalmente resmungos do interior e recebendo ainda olhares estupefactos. O som de passos seguiu-se e finalmente a porta foi aberta, revelando a rapariga loura do outro lado, que nos olhou com os seus olhos abertos em choque.
“ Feliz Natal.” A mais velha quase gritou lançando os braços à sua volta. E vai começar… Agarrei o pacote com uma das mãos, observando a cena à minha frente. “ Pensava que não ias abrir.” Sorriu, afastando-se e segurando a Diana pelos ombros, forçando a rapariga a parar de me fuzilar com o seu olhar claro. “ Estás a sentir-te bem? Estás muito branca Di.” Ela assentiu, indicando que nada se passava e sorrindo abertamente.
“ Podemos entrar?” Questionei com um revirar de olhos. Ambas se voltaram na minha direção. A Perrie fitava-me ligeiramente irritada, enquanto a outra apenas incomodada.
“ Claro, desculpem.” Murmurou afastando-se do caminho e cedendo-nos passagem. Vi a Pezz entrar sem me dizer qualquer palavra, limitando-se a sorrir educadamente e a seguir o seu caminho. Ao contrário desta mantive-me no meu lugar, olhando-a atentamente. “ Tu também podes entrar sabes?” Falou cruzando os braços sobre o peito.
“ Vamos esclarecer uma coisa.” Comecei, empurrando-a ligeiramente para que pudesse sair da frente. Pelo canto do olho tive tempo de observar a sua expressão indignada. Pousei a mala e o saco no chão e novamente voltei-me para ela. “Tu não falas comigo, eu não falo contigo, compreendido?” Falei-lhe afincadamente, tendo a certeza que ela iria compreender as minhas palavras. Vi-lhe alguma fúria passar nos olhos da cor do mar. A sua mão veio de encontro ao meu peito empurrando-me ligeiramente. Fitei-a confuso.
“Não podes esquecer que és um idiota por umas horas? Simples tréguas?” Ela questionou de forma triste e enfadada. “É Natal.” Suspirou. Fiquei alguns momentos sem saber o que dizer ou o que pensar daquela proposta. Ouviram-se passos e, de seguida, a voz de Perrie soou questionando se estávamos muito demorados. Diana voltou a suspirar e começou a afastar-se, mas antes que pudesse entrar na sala, revirei os meus próprios olhos e agarrei o seu braço. Nem acredito que vou fazer isto. “Za-zayn…” Ela gaguejou vendo o contacto das nossas peles.
“Só, e apenas somente, durante o Natal.” Murmurei rapidamente, fazendo questão de frisar a curta duração daquelas “tréguas”. Finalmente soltei o seu braço e afastei-me, seguindo para a sala e encontrando a minha mulher a pousar as prendas debaixo da árvore. “Qual é a cena do azevinho?” Questionei vendo várias plantinhas daquele género penduradas pelo teto e nas ombreiras das portas.
“Elly” Foi tudo o que necessitou responder para eu compreender.
“Oh” Deixei escapar imaginando a morena correr pela casa e espalhando o azevinho por todos os sítios que conseguisse.
YOU ARE READING
ϟ Broken ϟ | z.m |
Fanfiction❝ Vadia. Prostituta. Cabra. Destruidora de lares. O mundo inteiro julga-me. ❞ © Copyright iAmAllyCookie
