ϟ Capitulo XI ϟ - I'm sick...

3.1K 232 7
                                        

Para que conste: Eu sei que a Hannah Beth tem olhos castanhos, mas a Elly tem olhos azuis

Um dia. Ontem fizemos a audição à Elly e agora aqui estou eu em casa. Oh e estou com gripe! O que quer dizer que estou fechada em casa, sem poder sair… Todos os minutos deitada na cama deram-me tempo suficiente para pensar. Se eu não tivesse ido a casa da Perrie naquela noite… Nada disto teria acontecido e poderia estar neste momento a ajudar no estúdio. Mas não! O raio do estupor a que eu chamo Destino resolveu pregar-me mais uma das suas divertidas partidas! Aquele Zayn… Lixo? Como é que ele teve a coragem de me chamar algo como lixo… Se eu tivesse o atrevimento da Eliana tinha feito muito pior do que dar-lhe uma estalada.

Olhei em volta. Os cobertores cobriam o meu corpo, deixando apenas os braços e a cabeça de fora. A claridade entrava através da janela fechada, iluminando um pouco o quarto e permitindo-me ver as gotas de chuva a embater no vidro com alguma intensidade. Típico de Londres… Por fim o meu olhar pousou sobre os remédios na mesa-de-cabeceira, forçando um suspiro. A cabeça ainda doía e o corpo também, mas não tanto como ontem, ainda assim não podia dar-me ao trabalho de sair de casa. Estar doente é horrível… Não aconselho a ninguém… Alguns batuques puxaram-me dos meus pensamentos. “ Posso?” A voz do Owen falou do exterior do quarto e finalmente pude ver a sua cabeça espreitar da porta. Sorri fraca, assentindo e logo este empurrou a empurrou. “ Trouxe-te o almoço.” Disse suavemente, apontando com a cabeça para o tabuleiro. “ Foi a Elly que fez, portanto presumo que esteja bom.” Agradeci, retirando-lho das mãos quando este se sentou ao meu lado.

Levei a colher aos lábios, soprando o líquido para que este arrefecesse e eu pudesse assim comer a sopa que a minha melhor amiga fizera. “ O Noah contou-me o que aconteceu…” Começou o rapaz. “ Eu devia ter ido contigo…” Suspirou abatido. “ Se lá tivesse estado teria sido diferente.”

“ A culpa não foi tua.” Murmurei, nunca parando o mesmo movimento, enquanto comia. “ Havia de chegar o dia em que ele ia dizer-me aquelas palavras, não havia como mudar isso.”

“ O Zayn não tinha esse direito. Ele não te conhece como eu e a Elly te conhecemos para te criticar daquela forma.” Explicou e pude ver pelo canto do olho o seu sorriso carinhoso, apesar de os seus olhos dizerem o contrário. “ Tu és especial Diana, e eu juro que se ele voltar a dizer algo que te magoe eu-”

“ Não vais fazer nada.” As palavras escaparam lentamente por entre os meus lábios, enquanto eu voltava a cabeça na direção do rapaz, apenas para ver as suas sobrancelhas erguidas em surpresa e confusão. “ Não vais descer ao nível dele… E se tudo correr bem nunca mais terei de olhar para a cara dele e se tiver de o fazer, não vai ouvir de mim uma única palavra.” Expliquei e o rapaz assentiu. “ Já agora o que raio é isto?” Apontei para a bebida no interior do copo, com um ar desconfiado estampado no rosto. O louro encolheu os ombros, dizendo que a Elly que estivera a fazer experiências com a espremedora.

Retomei a minha refeição, continuando a conversar com o Owen, procurando não tocar no assunto anterior. “ Devias descansar.” O rapaz disse, erguendo-se da cama e agarrando o tabuleiro. “ Toma os comprimidos e dorme um pouco. Se precisares de alguma coisa eu e a Elly estamos lá em baixo.” Acenei com a cabeça e este depositou um beijo na minha testa. O seu sorriso caiu um pouco, talvez ao aperceber-se da temperatura da minha pele. Despenteei um pouco os cabelos e logo depois este voltou costas, abandonando o quarto.

Sozinha novamente… As minhas mãos moveram-se para a caixa de comprimidos que deveria tomar àquela hora retirando um da embalagem de cartão e agarrando por fim a garrafa de água, tomando-o de seguida. Deitei-me, observando o teto branco. Idiota de merda… Não lhe volto a olhar para a cara! Os meus olhos começaram a pesar. O cansaço tomou conta de mim. Odeio-o! Finalmente tudo ficou escuro. O sono chegou.

ϟ Broken ϟ | z.m |Where stories live. Discover now